Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Olha isso!

Dominó com 10 mil iPhones

12 posts neste tópico

Deve ser fake...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é fake não... a agência fez uma série de tentativas!

na verdade, foi meio 'editado' pois algumas partes deram certo em umas tentativas e não deram certo em outras... aí eles juntaram todas as que deram certo e fizeram a campanha!

muito bacana... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no final, mesmo com os aparelhos com a tela sobrepondo umas nas outra, a imagem está perfeitamente alinhada como se fosse um chroma key.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que tem computação gráfica nesse vídeo. Mas eu sempre vou pelo que faz mais sentido para mim, afinal de contas qualquer um pode falar o que quiser.

Daniel, o que você leu sobre a campanha?

Mas no final, mesmo com os aparelhos com a tela sobrepondo umas nas outra, a imagem está perfeitamente alinhada como se fosse um chroma key.

Também achei isso muito estranho. Só desalinharam uns no canto que na minha opinião foram para dar uma despistada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei algumas cenas um pouco estranhas, por isso eu supus ser fake e, se eles tiveram que editar (realmente tem cortes no vídeo), pra mim perde o sentido.

Não entendi o motivo de ter 10 mil iPhones 5 pra fazer o dominó (com cortes) e no final mostrar videos de mocaps conceituais tirados do youtube.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Pior as mulheres gritando "AAAAAAH, IT'S WORKING!!!" no segundo caiu o primeiro iPhone ahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Pior as mulheres gritando "AAAAAAH, IT'S WORKING!!!" no segundo caiu o primeiro iPhone ahuahuahu

Pior mesmo seriam vários caras gritando a mesma coisa; então é melhor não reclamar disso, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... será que o vídeo já não é ruim suficiente pra nós ficarmos piorando mais ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0