Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Chris

Taekwondo

5 posts neste tópico

eu pratiquei na adolescencia, nao cheguei a competir pq machuquei o joelho, mas se deus quiser ano que vem eu volto..e vou voltar do zero... quero enisar pra minha filha ela adora tambem.

este um kick que esta como karate mas na verdade e do taekwondo.. pois o atleta esta usando Do-Bok... cheguei a questionar meu professor e ele confirmou pra mim..

http://www.youtube.com/watch?v=yLPbLixxDXI

aki alguns tko...

http://www.youtube.com/watch?v=56ccmkPUd5s

mais alguns tko

aqui alguns chutes e depois mostrado em camera lenta

esse qui eu achei agora..

uma pequena amostra do poder dos chutes do taekwondo.. onde 99% dos goles sejam de maos ou pes sao mortais..

ps: pra quem ja jogou teken.. vai lembrar do capoerista que aperece no comeco do video..

Eddy Gordo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara do primeiro vídeo é mito! Bicho mandou o Ryu do street fighter bonito ali.

No primeiro KO do segundo vídeo voou até a dentadura do maluco. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Taekwondo é uma arte marcial muito legal, pena que força muito o joelhos então não é muito recomendando pra quem tem sobrepeso. Uma outra arte marcial legal é Krav Maga

Inclusive esse movimento que ele fez para desarmar o cara é bastante semelhante à uma chave do Garra de Águia, só que é mais funcional, até porque é uma arte marcial realmente treinada para funcionar, diferente do Kung Fu que tem uma sentimento muito forte com o tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um vídeo parecido com esse no canal do PC Siqueira. Não tenho certeza se era Krav Maga, mas a técnica era bem parecida com essa.

Curti a atuação do outro cara, para um improviso ele pareceu bem convicto de que queria assaltar. hauhauaha

Compartilhar este post

Link para o post

mos e verdade .. eu me machuquei duas semanas antes do meu primeiro campeonato e nao pude competir.. fiquei mal ate larguei o TKD por um tempo por conta disso.. mas e um arte marcial apaixonando.. os golpes sao lindo demais....

eu ja fiz algumas de krav maga e outra arte marcial muito louca.. vc com experiencia pode desarma um cara armado seja com arma de fogo ou branco sem se ferir ou feir as pessoas a sua volta e fantastica tambem

Compartilhar este post

Link para o post