Postado Julho 7, 2014 Eu sempre bati na tecla de que a habilidade de buscar se eximir da dor era arbitrária e que todo ser vivo busca evitar a morte por instinto, não por um fenômeno psicológico como o medo. Agora, toda e qualquer discussão relacionada, se tornou ainda mais arbitrária do que já era. E meu entendimento de que não existe direito natural sem deveres e a possibilidade de comunicação clara, continua ai, firme e forte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 Ok, sou carnívoro e também gosto de vegetais. (sou de centro mesmo, kkkkk!) Pra mim, o grande problema aqui é a quantidade absurda de carne que os matadouros insistem em comercializar. Antes da grande revolução industrial, era mais comum balancear a alimentação entre frutos do mar, vegetais e grãos do que bife acebolado dia sim, dia não. É claro que a procura fez com que mais animais fossem sacrificados para que os nossos supermercados fossem abastecidos, mas também só a poucos anos que publicamente se é dito que carnes em excesso fazem mal a saúde. É muito simples: Antes do "bum" de casas de culinária japonesa, o tipo de restaurante mais comum em SP era justamente churrascarias. E quando eu era pequeno, não existia os buffets de virar a esquina dentro das churrascarias... era só carne em cima de carne. Acho que isso é cultural nosso, mesmo... Enfim, acho importante que exista pessoas que se preocupem com os animais de consumo. Só não contem comigo, ok? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2015 "11 comidas que você achava que eram vegetarianas, mas não são." https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/128112450720/11-comidas-que-voc%C3%AA-achava-que-eram-vegetarianas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites