Postado Abril 25, 2013 Lindissima propaganda! Como retratamos nossa auto imagem?! Óbvio, que me emocionei! ^^ http://www.youtube.com/watch?v=U2TC8t6rnbg 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Acho que foi impossível não se emocionar. Muito lindo. Fiquei arrepiada e depois escorreram algumas lágrimas, muito perfeito! "You are more beautiful than you think." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Pois é Rafas... não tem como, né?! Pior que é maior louco quando vc olha como o cara lhe desenhou com a sua descrição e a comparação com que a outra lhe vê... esta visão distorcida e até feia que temos de alguns lances da nossa beleza só me impressionou... Pq rola isso mesmo, ainda mais na ótica feminina... Fiquei pensando tb nos casos de meninas que se distorcem sobre sua imagem no espelho, acarretando anorexia =/... É para refletir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Interessante a experiência. Essa reflexão que o vídeo incentiva eu não acho que seja no sentido de "podemos nos ver de uma forma melhor", porque afinal de contas boa parte do que nos faz melhorar é justamente a auto-crítica, encontrando nossas falhas para melhorar, por mais que uma outra pessoa não as veja. E o que estou falando não é nem especificamente da aparência, mas da personalidade mesmo, caráter etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Sim, mas uma auto critica moderada, né?! Pq há pessoas que a fazem de uma maneira punitiva ... Uma cobrança ao extremo... No video mostra como vc descreve sua fisionomia... e se vc não se conhece ao ponto de não conseguir enaltecer ou valorizar o seu natural... como descrever?... =T... Uma auto analise sobre sua simples fisionomia dá uma pequena ideia como vc se mostra ao mundo, as pessoas etc... Tanta coisa faz pensar... Sabe aquele lance quando vc ouve sua voz pela primeira vez num gravador?! E vc poderá pensar que voz horrivel ou que voz legal que tenho... Eu lembrei disso tb quando vi o video.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Nunca entenderei essa mania da sociedade da modéstia. Se eu sou bom em algo, porque não posso admitir? As vezes acho que as regras da sociedade são complexas demais. A pessoa tem que ser modesta e a outra tem que elogiar a primeira. Acho que o melhor conceito de sociedade é "Um grupo de pessoas se relacionando de acordo com regras criadas por um adolescente com baixa-autoestima". Porque aja briga de ego nas regras de convivência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 tentem não se emocionar! mas reflitam bastante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Nunca entenderei essa mania da sociedade da modéstia. Se eu sou bom em algo, porque não posso admitir? As vezes acho que as regras da sociedade são complexas demais. A pessoa tem que ser modesta e a outra tem que elogiar a primeira. Acho que o melhor conceito de sociedade é "Um grupo de pessoas se relacionando de acordo com regras criadas por um adolescente com baixa-autoestima". Porque aja briga de ego nas regras de convivência... Eu concordo contigo sobre a sinceridade de dizer o que pensa sem rodeios e tal. O que eu acho da questão da modéstia é que às vezes, na sua opinião você é bom, mas pode ser uma questão de pontos de vista e opiniões diferentes, então quando você se classifica como bom, você está implicitamente tentando passar a mensagem de que todos vão te achar bom, saca? E acaba soando prepotência. Eu prefiro me focar em fatos do que em opiniões, porque às vezes até a nossa própria opinião pode estar errada. Quantas vezes nós não já mudamos de opinião sobre um assunto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Eu concordo contigo sobre a sinceridade de dizer o que pensa sem rodeios e tal. O que eu acho da questão da modéstia é que às vezes, na sua opinião você é bom, mas pode ser uma questão de pontos de vista e opiniões diferentes, então quando você se classifica como bom, você está implicitamente tentando passar a mensagem de que todos vão te achar bom, saca? E acaba soando prepotência. Eu prefiro me focar em fatos do que em opiniões, porque às vezes até a nossa própria opinião pode estar errada. Quantas vezes nós não já mudamos de opinião sobre um assunto? Mas mesmo quando é um fato, tem que ter a modéstia. Se a pessoa chega pra tu e fala "caraca, tu é recordista SAR em FM, tu deve ser muito bom" ao invés de falar "valeu cara, treinei muito para conquistar isso", tu tem que falar "que nada cara, tem muita gente melhor que eu, é só uma questão de treino...", senão te chamam de convencido e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 Entendo isso que tu tá falando e realmente a primeira opção pode soar como convencido, mas depende de fatores como tom de voz e a postura da pessoa de forma geral. E mesmo assim, por mais que você fale de um tal jeito, sempre vai ter alguém que não vai curtir, então nem grilo com essa possibilidade e vou sendo eu mesmo numa boa. Mas enfim, não sei se alguém que dá a segunda resposta faz você pensar que ele tá com falsa modéstia, porque assim... se o cara dá a primeira resposta, dá entender que na opinião dele ele já tá no topo da "carreira", e que não acha que consegue melhorar mais. Então o cara que fala que "tem muita gente melhor que eu" não necessariamente está forçando a modéstia, mas demonstrando como ele se sente em relação a querer mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 tentem não se emocionar! mas reflitam bastante... Gostei do vídeo, faz pensar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites