Postado Abril 25, 2013 Bom dia pessoal. Agora fiquei preocupado com uma compra que fiz na Lightake. Não sei por qual motivo eles não colocaram o número da minha casa no endereço de entrega. Enviei um e-mail para eles e disseram que não tem como incluir pq o pedido já foi enviado. E outra, não tem código de rastreio. Alguém tem ideia do que vai acontecer ? Vai voltar, vai ficar parada no Correios ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Só esperando mesmo pra saber, mas se o erro foi da Lightake eles precisam enviar um novo pacote com o endereço completo ou entrar em contato com os correios para incluir o número da casa. Se você cadastrou o seu contato existe a remota possibilidade dos correios entrarem em contato contigo pra pegar o número da casa ou pra você ir buscar na agência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Não sabia desse negócio de entrar em contato para pedir para complementar o endereço. Funciona mesmo? Eu não entendi como você soube que eles não preencheram o endereço completo, mas se estiver de um jeito que dá para eles terem certeza de que não tem como chegar para você, eles deveriam enviar um novo pacote mesmo. Também nunca passei pela situação de uma encomenda internacional precisar voltar, não sei se funciona como se fosse nacional. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Não sabia desse negócio de entrar em contato para pedir para complementar o endereço. Funciona mesmo? Eu não entendi como você soube que eles não preencheram o endereço completo, mas se estiver de um jeito que dá para eles terem certeza de que não tem como chegar para você, eles deveriam enviar um novo pacote mesmo. Também nunca passei pela situação de uma encomenda internacional precisar voltar, não sei se funciona como se fosse nacional. Alguém sabe? Eu também não sabia, mas como vi que estava sem o número já entrei em contato imediatamente. Como eu fiz a compra pelo PayPal, eu recebi um e-mail do PayPal informando que a mercadoria já tinha sido enviada para o meu endereço (e nesse endereço não está o número da minha casa). Eles estão dizendo para eu esperar de 20 a 40 dias uteis e ir até o "Post Office" para ver se a mercadoria vai estar lá. Se pelo menos chegar na minha cidade, eu posso ir em todas as agências do Correios tentando localizar a mercadoria, mas se ficar parado na Alfândega ai já era ... Segue ai ultimo e-mail deles: Hi friend, Thanks for your mail. But regret to tell you that the address cannot be updated once shipping. post office cannot finish the delivery without house number. If possible, will you pls go to the post office for check this parcel after some days? Normally parcels arrive to Brazil within 20-40 working days after shipment, and we shipped it on 4/15/2013. Pls be patiently and wait for some days more, hope you will find your parcel. Any question, contact me freely. best regards, Tina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Eles estão dizendo para eu esperar de 20 a 40 dias uteis e ir até o "Post Office" para ver se a mercadoria vai estar lá. Se pelo menos chegar na minha cidade, eu posso ir em todas as agências do Correios tentando localizar a mercadoria, mas se ficar parado na Alfândega ai já era ... Até onde eu sei, na alfândega eles não se preocupam com isso, acho que não deve fazer parte da competência deles. Fiquei curioso para saber como vai se desenrolar essa história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Experimenta imprimir esse email do Paypal e levar na agência de correios mais próxima de sua casa, pode ser que eles consigam rastrear e, de repente, até te entregar lá mesmo. Mas leve um documento de identificação com foto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Dois com o mesmo problema. Fiz a compra, faz umas duas horas e esqueci de adicionar o número de minha casa no Paypal (JÊNIO). Mandei um e-mail pro Lightake pedindo pra ratificar a informação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Dois com o mesmo problema. Fiz a compra, faz umas duas horas e esqueci de adicionar o número de minha casa no Paypal (JÊNIO). Mandei um e-mail pro Lightake pedindo pra ratificar a informação... huahuahuahauhuahua cara, eu acho incrível a quantidade de pessoas que fazem compra e não preenchem o número. Pior que mesmo contrariado por achar que é algo que está implícito, eu fui no código fonte do site e coloquei o título do campo "Endereços (e número):" e mesmo assim tem uma galera que simplesmente não preenche. Só que quando é assim eu mando mensagem pedindo para a pessoa completar endereço, em vez de mandar para a encomenda acabar voltando. Mas entendo que pro pessoal da China é mais complicado isso porque vai saber como funciona o correio de algum outro país distante né, apesar que eles poderiam deduzir pelas outras encomendas que eles já enviaram para cá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 A questão é que, diferente da HK e da DX, o Lightake usa os dados do Paypal. Como eu só uso o paypal pra compras no Steam, nunca teve necessidade de colocar o número... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 E no próximo capítulo de: "Problema na Entrega da Lightake"... kkk Mas relaxa galera, pelo menos vocês estão conseguindo entrar em contato com a lightake, eles estão sendo atenciosos e tals.. qualquer problema acho que eles resolvem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Eu só usava PayPal para receber dinheiro de uns itens que eu vendia em um jogo online haha Realmente meu cadastro do endereço no PayPal estava faltando o número, então o erro é meu. Espero que eu consiga localizar a mercadoria, pq sendo assim, acho que a Lightake não enviaria o produto duas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Eu só usava PayPal para receber dinheiro de uns itens que eu vendia em um jogo online haha Realmente meu cadastro do endereço no PayPal estava faltando o número, então o erro é meu. Espero que eu consiga localizar a mercadoria, pq sendo assim, acho que a Lightake não enviaria o produto duas vezes. Tem seu número no Paypal? Porque na outra vez a DX mandou sem o número (talvez tenha sido erro meu também, vá saber) e me ligaram do CDD para completar o endereço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Tem seu número no Paypal? Porque na outra vez a DX mandou sem o número (talvez tenha sido erro meu também, vá saber) e me ligaram do CDD para completar o endereço. Quando fiz a compra na Lightake não tinha, agora já alterei e coloquei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Mercadoria recebida ontem a tarde. Como tinha outra carta no meu nome, e nesta carta tinha o número, o carteiro deduziu e colocou junto pra mim ^^ Foi um alivio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Mercadoria recebida ontem a tarde. Como tinha outra carta no meu nome, e nesta carta tinha o número, o carteiro deduziu e colocou junto pra mim ^^ Foi um alivio ! Que sorte! Carteiro esperto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Que sorte! Carteiro esperto Ainda bem, acho que se fosse algum mal-humorado já mandava de volta pro remetente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Olha aí os Correios surpreendendo de novo. Muito legal o cara ter usado o bom senso. Tu num deu nem um lanche para ele? Tu é ruim hem. hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Olha aí os Correios surpreendendo de novo. Muito legal o cara ter usado o bom senso. Tu num deu nem um lanche para ele? Tu é ruim hem. hauhauhua Fiquei tão feliz que quase dei um abraço nele hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Fiquei tão feliz que quase dei um abraço nele hauahua uhashusahuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites