Postado Fevereiro 25, 2009 Pessoal... Tenho um DIYa da 9spuzzles e estou bastante satisfeito. Quero comprar um 4x4 e um 2x2 pra speed também. Montei o carrinho com os dois cubos da C4Y e dois diasheng que quero dar de presente. Gostaria da opinião de vcs a respeito do carrinho... Aqui no fórum tem pouca discussão a respeito da qualidade e das variáveis dos cubos 4x4x4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2009 recomendo os dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2009 Modelo Cube4you? Bom, não sei eles pegam os Eastsheen e só trocam os adesivos. Mas parece que sim, Eastsheen é considerada a melhor opção tanto pro 2x2 quanto pro 4x4. Pode ir tranquilo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2009 Po, não sou mestre em 2x2 e 4x4 não, mas será que é da Eastsheen mesmo? o.O Eles também não tem aqueles 3x3 que são deles mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2009 é eastsheen sim tem até o (A2) no nome pelo menos o meu 4x4 eu comprei esse aí, e é eastsheen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 é eastsheen simtem até o (A2) no nome pelo menos o meu 4x4 eu comprei esse aí, e é eastsheen O 2x2 também. Só os adesivos porcos da cube4you mesmo, e nem pra eles trocarem o rosa por laranja =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 Vlw pelas dicas aí galera... Mas caraca! Marquei bobeira... Agora já foi shippado o pedido. Não pedi stickers. O esquema de cores é igual ao 3x3x3, só que trocado o laranja pelo rosa, correto? É... vivendo e aprendendo, coisa de iniciante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 O esquema de cores é igual ao 3x3x3, só que trocado o laranja pelo rosa, correto? Sim, isso mesmo. Porém os adesivos que eu vi da Cube4You eram horríveis, pareciam adesivos de cubos de 1,99 um pouco "reforçados". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 O esquema de cores é igual ao 3x3x3, só que trocado o laranja pelo rosa, correto? Isso. Eu sinceramente não gosto. O rosa confunde e foge do padrão. E não faz mal não ter pedido stickers na Cube4You, pede na Cubesmith que são bem melhores e o frete sai baratinho (2 dolares). Sim, isso mesmo. Porém os adesivos que eu vi da Cube4You eram horríveis, pareciam adesivos de cubos de 1,99 um pouco "reforçados". E são bem assim mesmo. Horríveis, soltam com uma facilidade tremenda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites