Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brayner

[post separado do tópico original] Brayner

1 post neste tópico

apresento-me a vcs:

meu nome é Pedro Brayner,mas todo mundo me chama d brayner, (por isso meu nome aqui no forum eh brayner),tenho 12 anos e começei a mais ou menos dois meses com esse negócio de cubo.

ganhei um cubo quando tinha o que?5 anos...nem sabia o que era aquilo so sabia que era pra dexar ''bonitinho''minha mãe fazia uma quantidade de 3 movimentos pra eu montar e eu conseguia,mas dai ela embaralhou de vez e eu desisti...

ano passado eu tinha um amigo que montava em 3 min, achava ele um NERD(mas ele é)e a gente fica calado quando ele montava.Achei o maximo os videos que eu via na net mas achava aquele povo lá mega inteligente, até que uma amiga minha montou o cubo em 40 sec, daí na minha sala tem umas sete pessoas que aprenderam a montar o cubo, e bem, eu sou uma delas(avá é memo?)!

eu tenho uma baita preguiça de decorar coisas pro cubo, mas eu sei que vou conseguir decorar o fridrich pra virar um eexpert em cubos...hehehe...ja decorei uns 14 casos do F2L!

meu recorde eh o 2do melhor da escola, mas meu amigo eh bem melhor que eu em tudo na hora de montar o cubo, so nao conseguiu bater meu recorde de 33 sec!

(olha que eu faço nas camadas só alguns caso do f2l de vez em quando hehehe)

eu tenho um 3x3x3, um 4x4x4, o megaminx,e o mirror blocks. começei com um rubix,(sei q ta errada a escrita),ele caiu no chao quado fui fazer one handed(foi na ultima sexta feira 13, q eu acho que foi em maio acho...tinha q ser!)dai ele quebrou e agora eu tenho um F2

eh iso q eu falo pra vcs(falei mto maus por fazer vcs perderem tempo...)

Quando aprender o fridrich vou ver se começo a entrar nos campeonatos

valeu!

Meu nome eh Eduardo Görck Streit tenho 12 anos e cmecei na parada de cubo a quase 4 semanas meu temp ta entre 40s e 50s, jogo baskete estudo pra @#$! e ainda tiro nota ruim...mas ...enfim sou um menino sem muitas esperancas ao contarri do ditado "a esperanca eh a ultima que morre" aminha ja morreu e foi a primeira, na parte de agir eu tenho imaginacao, mas qando vem um lapis, caneta ou lapisera e uma folha ou papel ou teclado na minha frente perc a ideia ...eh exatamnete o que ta acontecendo agora...mas ainda dura um pouco mais... toco guitarra e bateria ja andei de skate agora parei pq virou modiha no meu colegio curto rock... mas soh dos bons... JONAS BROTHERS nao vale..curto Led Zepellin, Beatles, Iron Maiden, Metallica, e nesse estilo vai andando. Nao me considero NERD me considero um GEEK, muias pessoas axam q nao tem diferenca , mas tem e muita...para aqueles qua naos sabem tem bem aki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geek#Geek_ou_Nerd.3F ....bom eh isso e ateh mais

4 semanas, sei tem bem uns dois meses, vc não me engana!

pra quem acha que eu sou louco é que ele estuda comigo...por isso eu sei disso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0