Postado Maio 3, 2013 Não li nenhum comentário, só pra dizer muito bom o título do post (y) kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 (editado) hahah valeu Jhonatan! Camis Girafitas! hahahaha ela é alta sim!! e aprendeu direitinho a ser juíza!! errou comigo, então não teve problemas! a Giana até veio comentar comigo se era eu que tinha tido um DNF errado! foram lá dizer pra ela!! aí ela corrigiu! nada que fosse mudar MUITO a minha média... mas é tranquilo! brigado Rafaaa... vamos nos conhecer sim, um dia! pode ficar descansada! vamos rir bastante! :D minha barriguinha não me incomoda! incomoda a todos que me conheciam antes dela, porque eu era 'trincado' por conta do esporte que eu praticava... depois, parei de competir e casei, daí virei bolinha! rsrs *EDIT* editei o post de cima pra explicar os motivos de cada um dos meus apelidos pra vocês entenderem melhor! Editado Maio 3, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Vou tentar convencer o pessoal de ir no NH, quero conhecer todo mundo! Quati, vai no NH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 honestamente? tô nem sabendo... mais infos, please? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 honestamente? tô nem sabendo... mais infos, please? Então, nem eu tenho informações ainda. uashuasuhsa Quando eu tiver, te repasso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 uhaehuaehuaeu beleza, passa sim que daí eu já me programo pra ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 uhaehuaehuaeu beleza, passa sim que daí eu já me programo pra ir! Aeeee *----------* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 'ae' digo eu!! minha 'apresentação' chegou na terceira página já! a continuar assim, jajá eu passo a Camis no título de 'apresentação mais comentada' do fórum! :D hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 'ae' digo eu!! minha 'apresentação' chegou na terceira página já! a continuar assim, jajá eu passo a Camis no título de 'apresentação mais comentada' do fórum! :D hahahahah sauhhusauhsa Se for desse jeito, tbm quero, vamos lá pro meu tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 uhaeuaheuhaeuaheuhaeuhuhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 você assinou o meu canal né?? que lindaaa brigadu! \o/ pode me chamar do que você sentir vontade! Dan, Dani, Danis, Danizinho, Daninho, Ninho, Dandan, Nininho, Quati, Esquilo, Buck, Livro, Saguí, Formiga, Tanajura... (sim, tenho esses apelidos todos, e usam até hoje!) e a dona juíza (a mais divertida que eu já tive) me deu um DNF num solve +2 uaeuaeheahuaheuh foi ótimo! :D a Camis é alta sim, pros meus padrões. eu tenho 1,67 de altura... ela deve ter de 1,75 pra mais (acho que chega nos 1,80 ou pouco menos)... eu já fui magro e forte (apesar da pouca estatura), hoje estou com barriguinha de 'tiozinho sentado no bar tomando chope a tarde toda', mas ainda consigo ser uma pessoa legal... nada que alguém vá apresentar pros pais com orgulho, mas enfim... rsrs dá uma vergonha básica falar que me conhece! tipo: - Rafa, conheci um cara engraçado e talz, o Quati... - o Daniel? que resolve cubo mágico? - É! você conhece?? - eehh... sim... quer dizer, não não! só ouvi falar e tal! uhaehaeuhaeuhaeuh *EDIT* Goku, Pikachu e Pokémon também são apelidos!! agora deu vontade de falar! rsrs Dan, Dani, Daninho, Ninho e variações :: família Quati :: turma do colegial (fiz uma paródia da música I WANT TO BREAK FREE do Queen e fiquei conhecido por esse apelido... se eu tivesse registrado minha paródia, estaria rico) Esquilo :: quando eu trabalhava numa empresa de ônibus em SJC, me chamavam assim porque eu era da informática, e ficava 'esquilando' tudo que a galera fazia na internet Buck :: meu sobrenome (em português se fala búqui, em inglês se fala bâqui) Livro :: é por causa do meu sobrenome, que soa igual a palavra 'livro' em inglês Saguí :: fui dar uma entrevista pro jornal (pela minha banda na época) e o repórter perguntou se eu tinha algum 'codinome' (eu ri muito quando ele falou isso) e eu disse que me conheciam por Quati, mas o cara escreveu SAGUÍ na matéria e ficou... Formiga e Tanajura :: por ser homem, eu tenho a bunda meio que 'avantajada', e me chamavam de Tanajura no escritório... mas alguém (não me lembro quem) não gostou e deu bronca nos caras, e passaram a me chamar só de formiga! hahaha Pikachu :: quando eu dançava, tirei uma novata pra ensina-la e ela falou 'você é fofo, parece o Pikachu', e a turma toda ouviu e começou a me chamar assim Pokémon :: derivação do Pikachu... um dos professores não lembrava qual era o Pokemón que me chamavam, aí ele falou só Pokémon! Goku :: foram me chamar de Pikachu, mas me chamaram de Goku! uaheuaehua enfim, é isso! povo gosta de me zuar, e eu vou na onda também!! heheheh pode me chamar do que quiser! hahahahaha quem sabe, um apelido novo pra coleção! Pikach era meu apelido quando eu era pequeno eu vou chamá-lo de Daniel Patrão 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 UHAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEH Daniel Patrão foi ótima!!! É, as meninas me chamam de Pikachu onde eu moro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Enquanto ninguém te chamar de Frodo, tá no lucro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 Monkey King Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 Monkey King Eu ia comentar que achei curioso ela lembrar que Goku veio da mitologia chinesa, mas acho que ela tem bons motivos para lembrar dessa curiosidade. De qualquer forma não sei se a Echo entendeu a referência à Dragon Ball, pelo que sei, China, Japão e Coreia (culturalmente, as duas são o mesmo país) não costumam se misturar muito em suas culturas... Also, não lembro se ela é da China ou Hong Kong (que tecnicamente é China, ao menos para U.N). Tem Taiwan, que tecnicamente é China também. É incrível como os países dos continentes antigos (europa e asia) tenha tantas divisões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 (editado) Eu ia comentar que achei curioso ela lembrar que Goku veio da mitologia chinesa, mas acho que ela tem bons motivos para lembrar dessa curiosidade. De qualquer forma não sei se a Echo entendeu a referência à Dragon Ball, pelo que sei, China, Japão e Coreia (culturalmente, as duas são o mesmo país) não costumam se misturar muito em suas culturas... Also, não lembro se ela é da China ou Hong Kong (que tecnicamente é China, ao menos para U.N). Tem Taiwan, que tecnicamente é China também. É incrível como os países dos continentes antigos (europa e asia) tenha tantas divisões. Se eu não tivesse entendido mal tudo o que você disse vou respondê-lo assim: China , Japão, Coreia do país são totalmente diferentes e falou diferente languages.Monkey Rei é veio do mito chinês, e uma das mais famosas obras-primas clássicas na China DRAGON BALL é uma coisa japonesa. mesmo nome de Dragon Ball e do macaco rei Editado Junho 27, 2013 por Echo Cubing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 (editado) Se eu não tivesse entendido mal tudo o que você disse vou respondê-lo assim: China , Japão, Coreia do país são totalmente diferentes e falou diferente languages.Monkey Rei é veio do mito chinês, e uma das mais famosas obras-primas clássicas na China DRAGON BALL é uma coisa japonesa. Tradução do post anterior: I know that. The translated comment (with additions, because my translate ability is a crap): "I would comment that is curious she remember that Goku came from Chinese mythology, but I think she has good reason to remember this curiosity, because she is Chinese, I forgot that )=. Anyway, i don't know if the Echo understood the reference to Dragon Ball, because China, Japan and Korea (culturally, the two are the same country) do not usually mixes much their cultures ... Also, I don't remember if she is from China or Hong Kong (which is technically China, at least for United Nations). I think Taiwan is China too, technically. It's amazing how the countries of the old continent (europe and asia) has so many artificial divisions in countrys brothers (like Taiwan-China, South Koreia-North Koreia). Editado Junho 27, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites