Postado Novembro 5, 2009 (editado) Olá. Sou Daniel, tenho 18 anos e aprendi montar o cubo esse ano (2009). Sempre soube da existência do cubo, mas nunca pude mexer em um. Resolvi comprar um cubo de 1,99 para aprender a montar, pensando em obter um hobby e também um certo compromisso, em praticar regularmente. Deu certo, gostei e consegui aprender a montar em 5 dias. Gastei dois cubos de 1,99 os quais deixei em situação deplorável, inclusive pintados com esmalte. Logo comprei meu primeiro cubo, que foi um C4U branco. Depois de alguma prática, enjoei do método básico, e aprendi do Fridrich: Fd, Rd, Oll da cruz e as Pll mais básicas. O interessante é que repetir o que já se sabe logo perde a graça e o divertido é aprender mais. Depois comprei um 4x4x4 Eastsheen e gostei muito de montá-lo. Afinal de contas, adorei a arte e quero aprender até o 7x7x7. Para mim é um grande prazer participar desse fórum e poder interagir com todo o pessoal. Editado Novembro 5, 2009 por Daniel Selli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites