Postado Fevereiro 22, 2009 Benelux: Erik Akkersdijk won the Benelux Open 2009 with an average of 12.63 seconds. Mats Valk finished second (13.53) and Rama Temmink finished third (13.90). World records: Erik Akkersdijk Rubik's Cube 11.11 (average). European records: Erik Akkersdijk 6x6x6 3:14.18 (single) 3:30.07 (average), 7x7x7 4:50.96 (single) 5:01.98 (average). caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaa! GO GO GO NAKAJIMAAA! Agora ele deve voltar a treinar x] Polish: Adam Polkowski won the Polish Nationals 2009 with an average of 13.09 seconds. Piotr Kózka finished second (13.52) and Michal Halczuk finished third (14.00). World records: Michal Halczuk 6x6x6 2:33.55 (single) 2:39.25 (average), 7x7x7 3:56.06 (single) 4:01.99 (average). European records: Grzegorz Luczyna Pyraminx 4.50 (average), Grzegorz Prusak Square-1 19.11 (average). Esses poloneses são monstros também, um cara que fez 17 de média ficou em 12º lugar... lá é pedreira, hem =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2009 Eu preciso passar o Erik. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2009 Woooooooo. Agora vai ficar legal. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2009 caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaa! GO GO GO NAKAJIMAAA! GO GO GO PEDRO! GO GO GO RENAN! GO GO GO BRASILEIROS!! HEUHEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2009 Grande Erik! E parabéns para o recordista de 6x6 e 7x7, faz mais rápido o 6x6 que muita gente no 4x4 o.o! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Resposta do Nakajima sobre o WR do Erik: First, congratulation Erik!! It's awesome :-)Mmm...I don't restart practice of 3x3x3. Because I can beat WR for now. I know 11.11 is good, of cause. But not that good.(No offense Erik, it's a good record) Now, I need competitions, not practice ;-) And I don't like 3x3x3 very much. I like bigger than 5x5x5 and Megaminx. My next competition is Osaka Open. But I don't compete 3x3x3 :-( Because it has limit of events. We can compete only 4 events. I really scared... Falou quem manja da coisa, hem E os 4 eventos que ele vai competir são: 5x5x5, 6x6x6, 7x7x7 e Megaminx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Falou quem manja da coisa, hem E os 4 eventos que ele vai competir são: 5x5x5, 6x6x6, 7x7x7 e Megaminx. Humilde o garoto =) E meus poderes de Mãe Diná me dizem que vai haver 4 WR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Por essas e outras que não vou muito com a cara do Nakajima... arrogância extrema. Deve estar se matando de treinar para fazer WR e fica inventando história, "eu não gosto de 3x3"... ridículo. Mas vai saber também a relação que ele e o Erik tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 A gente sabe que o que ele falou é verdade né, mas não precisava falar assim também. Mas eu até entendo o lado dele, deve rolar uma rivalidade fria. Afinal, quem tá com o recorde é o melhor do mundo. Com certeza eles dão importância prá isso e vão tentar se justificar da forma mais convincente possível. Mas e o Harris? É um exemplo de que se pode ser f0#@ e não ficar anunciando prá que todo muito saiba disso. Acho que o Nakajima até tentou ser educado, tem cada cara arrogante aí no speedcubing internacional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Eu não achei arrogante. Eu achei frio, mas de um jeito educado. E ele tem razão 11.11s são é nem perto do vídeo dele e do Harris por exemplo, de 10s e pouco (E foi média de 12 ainda, da pra fazer menos ainda de 5). E, convencido ele foi, mas foi realista ao mesmo tempo. Se ele fez aquela média de 12 de 10s e pouco sem estar treinando, da pra bater esse WR em campeonato. Acredito sim que, como ele disse, só precise de competições. E quanto ao Harris.. Acho que ele não respondeu nada do tipo também porque o record não era dele. Conclusão.. Ta, o cara foi frio, mas não faltou com respeito. Foi convencido, mas realista. Agora, se ele ta mentindo, a gente não sabe, então não da pra ficar acusando por 'achismo'. (Não, não to defendendo por ser fã do cara ou coisa do tipo, é só minha opinião =P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Eu posso treinar o Dia inteiro, fazer uma média sub-15 e dizer que foi sem treinar. No mais fazer médias em casa e em Campeonato é uma coisa bem diferente, todos aqui sabem. Seria muito melhor ele ter ficado quieto, e respondido com o WR que ele diz que fará com incrível facilidade. Mas simplesmente ele decidi não participar do 3x3. E eu não acho nem um pouco educado eu ter alcançado um mérito e alguém ridicularizar ele. É como o Pedro ficar falando mal dos Recordes do Carlos em OH, só porque faz melhor, isso é ser frio e educado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2009 Agora quero ver a briga do Nakaji vs Erik. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Por essas e outras que não vou muito com a cara do Nakajima... arrogância extrema.Deve estar se matando de treinar para fazer WR e fica inventando história, "eu não gosto de 3x3"... ridículo. Mas vai saber também a relação que ele e o Erik tem? Vale lembrar que ele não sabe falar/escrever em ingles direito (isso se souber um pouco), então as vezes não foi bem dessa forma que ele quis se expressar, tipo "Lost in Translation" saca. Dono da empresa que trabalho é libanes e ele comete uma gafes "mal-educadas" direto pq não tem domínio do português corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Prefiro mtu mais o Erik do que o Nakajima, Nakajima tem cara de ser um bostinha na rl (real life) e fica se impolgando na net (as vezes irrita) e o Erik tem muitos WR em varias modalidades. Acho que o Nakajima falando que nao anda praticando e nao gosta do 3x3 não foi legal, ele deve gostar mtu do 3x3x3 mas ele gosta mais ainda dos cubos maiores, ele devia falar assim. Mas sei la, o cara é mtu bom, ele tem moral de falar assim as vezes... É só minha opiniao, talvez eu devo ter falado algo de errado mas é só "achismo" mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Nakajima tem cara de ser um bostinha na rl (real life) e fica se impolgando na net (as vezes irrita) Tem algum exemplo disso? Fiquei curioso =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Ah, em alguns videos e sites que eu vejo dele que tirei essa conclusão, mas nem me lembro de qual exatamente xD Lembrando que isso é só uma opinião minha julgando aparencia etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Ah, em alguns videos e sites que eu vejo dele que tirei essa conclusão, mas nem me lembro de qual exatamente xDLembrando que isso é só uma opinião minha julgando aparencia etc Po vc ja viu os videos do erik nos campeonatos? o cara fica de oculos escuros e ipod no ouvido todo tirando onda como se fosse um superstar. kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Po vc ja viu os videos do erik nos campeonatos? o cara fica de oculos escuros e ipod no ouvido todo tirando onda como se fosse um superstar. kkkk O erik parece um puta bobo alegre em quase todos os videos, só no do WR do 3x3 que ele parece mais "normal" O Nakajima o máximo que eu vejo é ele balançando um punho e fazendo sinal de positivo (e esse ultimo é MUITO raro XD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites