Postado Abril 24, 2013 Contes seus nicks e a origem e significado deles. SoRLaC_RoX: Origem: Comecei a usar nos jogos que jogava, aí acabei colocando em contas que criei e que uso até hoje. Significado: Sorlac é um anagrama para Carlos e Rox vem da gíria em inglês "rocks". As letras maiúsculas foram para deixar o nick visualmente mais interessante, e o critério que usei foi colocar em caixa alta as consoantes. rUiviNhO_18: Me julguem! Origem: Comecei a usar no IRC, valorizando mais meu lado namorístico do que o de games e nerdice. Significado: Curtia quando as minas se referiam a mim como "ruivinho" e 18 era minha idade. Aí resolvi colocar algumas letras maiúsculas pelo mesmo motivo, e dessa vez elas representavam meu recém-adquirido carro. Usei vários outros, mas esses aí foram os mais marcantes. Contem aí os seus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ao infinito!!!.... Eu não consegui nem escrever.... Eu vou ali dá uma respirada e volto! E depois quer ter moral para falar dos meus Camisama! kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 boa... tenho uma série de apelidos! mas na internet não são muitos! KuaTHy: meu nick quando eu batalhava no CS! varava madrugadas nas lan-houses! kuathy77: 77 por conta do número do meu kart quando fui campeão paulista. kuathy é um 'quati' internacionalizado que eu inventei pra ficar mais chique! rsrs Quati: fiz uma paródia da música 'I Want To Break Free' do Queen, falando 'Comprei Um Quati' e fiquei conhecido por Quati. dbuck84, danbuck84, buck77, danbuck77, Buck: fácil! primeira letra do meu nome, meu sobrenome, meu ano de nascimento, número do meu kart, apelido do meu nome, e assim vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Normalmente é meu nome ou Rafa com meu niver. Ex.: Rafa2604 E quando eu e a Carol eramos pequenas, utilizávamos "Rafacau", que era conjunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Ufa,... Respirei e voltei ... Meu sempre foi Camis... e ponto! Eu tive um email que era Carol@.... Que era a junção de Camila + R (rodrigues) + Oliveira ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Normalmente é meu nome ou Rafa com meu niver. Ex.: Rafa2604 E quando eu e a Carol eramos pequenas, utilizávamos "Rafacau", que era conjunto. Opa, vamos ter bolo nesta sexta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 agora tem Camisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 agora tem Camisa... Danisss... vc me fez lembrar um lance. Na hora que o Cinoto chamou meu nome lá no Camps... eu juro que achei que ele ia me trollar me chamando de Camisa , sabe?! rsrsrsrsrsrs.... Pq uns dois meninos lá vieram me perguntar pq o Caros me chamava disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 nos campeonatos o Cinoto chama pelo nome escrito na ficha! aí num tem como errar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 nos campeonatos o Cinoto chama pelo nome escrito na ficha! aí num tem como errar! Sim... mas poderia dizer meu nome politicamente correto e acrescentar Camisa rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Acho que de forma geral, tive zilhões de nicks, mas todos eles com um MOS na frente. a explicação é simplesmente as iniciais de Matheus Oliveira Silva. PS: Essa moda de misturar maiuscula e minuscula é muito tosca. Nunca sofri desse mal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 (editado) Opa, vamos ter bolo nesta sexta?? uhasuhasuhas Talvez [edit] Agora li o post da Cami e do Daniel, me fez lembrar do SP Open, ele chamava o nome de todos normalmente, e quando me chamava ele mudava o jeito de falar, muito legal. uhashusaas Editado Abril 24, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 bem eu tive varios nicks interneticos kkkk eu acessa mIRC (acho que ninguem conhece e se conhece nao viu o auge deste bate papo que foi o melhor que ja existiu) Primo_iTTy - eu usava o cabelo grande na cintura para falar a verdade e como nao amarrava ele ficava caindo na cara e com isso ganhei esse apelido. (posteriormente viu Capitao_CavernaaA) SpIdEr em um dos IRContros que faziamos para socializar eu fui com uma camisa velha do homem aranha que so dava pra ler o Spider e um dos caras o IRContro nao lembra meu apelido e começou a me chamar de SpIdEr e eu adotei ele por um bom tempo ate.... |niRVAna| bem este foi o que eu usei por tempo(fora o que eu uso hj que tenho desde os 14 anos e nao e meu apelido de internet mas sim quase meu nome) o nirvana esta no auge do post morten do kurt(morreu em 1994) e nessa epoca era 96 ou 97 usei este apelido por varios anos e tem umas 3 pessoas ainda que me chamam por ele. B4mB4m (como toda vez que eu ia entrar ja tinha um besta com BamBam eu troquei o A pelo 4) este e meu apelido hoje, tenho ele desde meus 14 anos.. mas na internet sempre usei outros, tenho amigos que me chamam por bambam ate hj e nao sabem meu nome juro por deus. ganhei este apelido pq como eu treinava Tae Know Do e andava de patins demais.. sempre tive as pernas grossas e as batatas da perna tambem.. e durante o futebol(sou zagueiro) geralmente quase quebrava as pernas dos outros dai um dos meu " amigos " falo que eu tinha dois tacapes na perna e comoçou a me chamar de bambam e pronto fico. bem eesses..tiveram outros mas nao sao significativos.. estes sao os que me marcaram muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 tinha um forum de ragnarok, meu nick era Tio Patinhasos outros eu geralmente coloco Renatinho ou Renatinho-dificilmente alguem que me conheçe me chama de Renato.mais nick de jogo. tem varios Atualmente no crossfire eu estou usando -SwimmeR.? No muaway eu uso Deyvil- kkk'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites