Postado Abril 24, 2013 "Adoro esse vídeos musicais à Capela, sempre fico impressionado com o bom uso dessa nossa ferramenta que é a voz. Já quanto ao título do post, evolução é forma de falar, principalmente quando o grupo, o Pentatonix, chega nos trechos de Backstreet Boys e Justin Bieber." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 esses caras são fantásticos mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Aiiiiiiiiii.. paguei um pau para camiseta do cara ao centro .. Caverinhas são legais! rs Eu ameiiiiiiiiiiiii issoooooooooo!!! Adoro quando vejo videos melodiosos assim!!!! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Sei que é uma palavra que pessoal usa pra qualquer coisa hoje em dia, mas merece nesse caso: GENIAL! Só achei curioso que passaram direto pelos castrati... Tentar ninguém tenta né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Sei que é uma palavra que pessoal usa pra qualquer coisa hoje em dia, mas merece nesse caso: GENIAL! Para mim isso acaba sendo questão de ponto de vista. Cada um tem sua opinião do que é genial, normalmente associado a algo que especificamente ela considera que não teria pensado sozinha. Aí pode ser que você viu várias pessoas considerando coisas geniais para elas que para você não era, e isso fez com que você criasse essa impressão. Pode não ser impressão também, só colocando meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites