Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Olha isso!

A evolução musical

6 posts neste tópico

"Adoro esse vídeos musicais à Capela, sempre fico impressionado com o bom uso dessa nossa ferramenta que é a voz. Já quanto ao título do post, evolução é forma de falar, principalmente quando o grupo, o Pentatonix, chega nos trechos de Backstreet Boys e Justin Bieber."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiiiiiiiiii.. paguei um pau para camiseta do cara ao centro :).. Caverinhas são legais! rs

Eu ameiiiiiiiiiiiii issoooooooooo!!! Adoro quando vejo videos melodiosos assim!!!! :)...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é uma palavra que pessoal usa pra qualquer coisa hoje em dia, mas merece nesse caso: GENIAL!

Só achei curioso que passaram direto pelos castrati... Tentar ninguém tenta né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é uma palavra que pessoal usa pra qualquer coisa hoje em dia, mas merece nesse caso: GENIAL!

Para mim isso acaba sendo questão de ponto de vista. Cada um tem sua opinião do que é genial, normalmente associado a algo que especificamente ela considera que não teria pensado sozinha. Aí pode ser que você viu várias pessoas considerando coisas geniais para elas que para você não era, e isso fez com que você criasse essa impressão. Pode não ser impressão também, só colocando meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0