Olha isso!

Cantadas Insanas

40 posts neste tópico

camisa do mickeyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffff... este videos americanos e suas pegadinhas =T....

Do que não gosta nisso? Acho bem legal a diversão que isso proporciona, tanto para quem faz quanto para quem "recebe", quando é uma pegadinha saudável como essas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Here i'm, what a other two wishes?" Um dia eu ainda usarei essa...

Gargalhei muito, principalmente no sexbomb e no cara pedindo uma desconhecida em casamento...

E só entendi o comentário da camila após o do Chris...

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhuaha

Pior... Quando vi o comentário do Chris até pensei: ué, a Camisa nem deu os chiliques dela...

Mas olha aí, ainda há esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que não gosta nisso? Acho bem legal a diversão que isso proporciona, tanto para quem faz quanto para quem "recebe", quando é uma pegadinha saudável como essas.

Nossa.. será que minha ótica dessas piadas americanas é tão distorcidas assim?!... Não consegue vi a graça de rir tanto que nem vcs estão falando ai... Mas enfim... aqui na cultura brasileira sei lá se isso cola... OU to chata mesmo e preciso de férias :P

Sobre o Mickey.. nem sei pq ele citou isso e nem vou querer saber...

E eu não dou chiliques!... Só acho idiota toda baboseira desse rato capitalista!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não são piadas... São caras indo dar em cima de garotas que nunca viram na vida. É engraçado mais para quem está lá, para nós é mais divertido do que engraçado, sendo que às vezes dá até para dar umas risadas sim.

Fiz esse post me sentindo como se tivesse explicando 1+1=2, mas pareceu mesmo que você realmente não entendeu, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Afffffffff.... Como vc é chato!... Nossa .. parece que a cada post vc se supera.... Divertido diferente de engraçado, hum?! E dai?

Não vi graça... apenas expressei ... Mas ai vc tem que colocar como se eu não tivesse entendido... Me poupe, né?!:P

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu coloquei o comentario do mickey pq eu achei em primeiro lugar o video e idiota.. eu tb nao gosto de rato.. pra mim na verdade eh indiferente so acho ele homosexual demais com akela voz de bichinha.. que ele tem.. entao o comentario foi algo do tipo um video besta desses so poderia vir de um ser que usa camisa do mickey.. quem em seu juizo normal usaria uma camisa do mickey.... e na alta eu nao precisaria ver americanos imbecies fazendo isso.. sendo que o panico faz a mesma coisa com beijo na boca ou tapa na cara.. concordo que existem cantadas interessantes vc pedir uma estranha em casamento no minimo consegue o telefone dela pela originalidade, a dos desejos tambem, mas eles abusam e acabam desrespeitando muitas ali.

bem minha opiniao..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk nao mesmo.. cara eu fikei no meio do muro tanto elogiei algumas cantandas do video qnt abominei outras.. mas ela ta certa tambem e um video idiota.. o outro videos de cantadas que postaram do cara pegando o telefone da mina e ligando pro propio celular sim akele video mereceu respeito(confesso que testei mas como meu cel tava no vibra a pessoa nao percebeu kkkk) mas de qualquer forma... esse video nao fico 100% legal..

me responde quem ficaria sentando escutando um cara falar por favor por favor por favor umas quinzes trinta vezes.. na 6 vc ja mandava ele pqp......essa nao existiu mesmo.. da ate pra imaginar que pdoe ser armado...

eu a Camis apenas tivemos uma opinao igual dessa.. vez.

nada de machismo ou criancice

Editado por Chris

Compartilhar este post

Link para o post

Affff... não creio que tive que ler isso de novo. Não adianta Chris , a cabeça de Carlitos Puzzle funfa em sentido anti horario total! As primeiras cantadas que o cara já começa a fazer são de extremo mal gosto. Nenhuma pessoa sensata iria achar a graça nisso... Não faz sentido.. qualquer uma iria descer a bolsa em cima do cara... Mas ai vem ele dizer que é engraçado e divertido... affff

Num periodo de tres meses de forum, é a decima vez que ele me responde dessa maneira ogra que, as vezes, invade os posts.

Ele esquece que isso é visto por várias pessoas e fica me expondo como se fosse uma idiota... Ai sabe que vai acontecer, ele vai dizer que sou a louca, a doida e dramatica.. que não falo coisa com coisa e etc!... É sempre assim... Mas ai sabe que rola tb, ele vem com o discurso de que não entendi, e que ele fez um FAVOR de me explicar... (como se fosse fazer alguma diferença)...

Compartilhar este post

Link para o post

e complicado, as vezes o que eh engraçado para um nao e para outro.. .. como diz uma amiga.. o ser humano e dificil.!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fikei no meio do muro tanto elogiei algumas cantandas do video qnt abominei outras..

"Em cima do muro"? Você esculachou o vídeo!

pq eu achei em primeiro lugar o video e idiota

um video besta desses so poderia vir de um ser que usa camisa do mickey

Tá contaminado mesmo, até com a loucura... huahuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que garoto chato! Affff... agora prestem atenção povo do forum, se vcs concordarem comigo e não com o Puzzle do Carlos, vc serão chamados de loucos e que falam besteiras... o Chris esta sendo exemplo disso.

Agora todos que acharam o video maravilhoso de "engraçado" são pessoas normais, ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

e complicado, as vezes o que eh engraçado para um nao e para outro.. .. como diz uma amiga.. o ser humano e dificil.!

Exatamente! Por esse motivo eu não entendo a necessidade de falar mal. Se para você (falando de forma geral) não é engraçado, aceite que para outras pessoas pode ser, ué. Senão fica parecendo que a pessoa só tá querendo aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Por esse motivo eu não entendo a necessidade de falar mal. Se para você (falando de forma geral) não é engraçado, aceite que para outras pessoas pode ser, ué. Senão fica parecendo que a pessoa só tá carente e querendo aparecer.

Alguem falou mal???? Expressamos que não gostamos... OLha vc errado!... O que encheu o saco é vc ter me respondido daquela forma no spoiler... Agora, O chris tb não concordou muito e vc fica falando este discurso ai... Afff... menos né!

Compartilhar este post

Link para o post

tu so leu o que quis neh??

concordo que existem cantadas interessantes vc pedir uma estranha em casamento no minimo consegue o telefone dela pela originalidade, a dos desejos tambem,..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão. Eu não entendi que você tava falando das do vídeo, achei que só tava dando exemplos.

Eu entendi assim porque no começo você falou que o vídeo é idiota. Afinal de contas, se você achou interessante o vídeo deixa de ser idiota, não?

É só eu que acho divertido as discussões do Carlos e da Camis ?

hauHAUhuahUA a melhor parte deve ser ela sendo descontrolada, mesmo isso acontecendo toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão. Eu não entendi que você tava falando das do vídeo, achei que só tava dando exemplos.

Eu entendi assim porque no começo você falou que o vídeo é idiota. Afinal de contas, se você achou interessante o vídeo deixa de ser idiota, não?

hauHAUhuahUA a melhor parte deve ser ela sendo descontrolada, mesmo isso acontecendo toda hora.

O que eu acho engraçado é que pela forma que ela responde, ela está falando sério, mas você sempre leva na zueira haha

Compartilhar este post

Link para o post

nao o video ano e interessante algumas partes sao.. e isso deixa de tonar o video.. pois quando se fala o video e interessante vc coloca como todo o video e nao como pedaços deles.. ma convenhamos.. carlos vc teria coragem de falar alguma das asneiras(nao das interessantes) mas das asneiras que eles falam para alguma mulher???

Compartilhar este post

Link para o post

É só eu que acho divertido as discussões do Carlos e da Camis ?

Pior que vc nem sabe, outro dia um menino aqui do forum veio me perguntar se eu e o Carlos fazemos algum personagem ou se é combinado?! Veja se pode uma coisa dessas???.... Até parece que ia ficar gastando meu tempo, meu portugues assim... Só respondi que ele é chato e me irrita...

E ele nem sabe o perigo que ele esta correndo me chamando de descontrolada...

Compartilhar este post

Link para o post

tensoooooo

Compartilhar este post

Link para o post