Olha isso!

Cantadas Insanas

40 posts neste tópico

Pior que vc nem sabe, outro dia um menino aqui do forum veio me perguntar se eu e o Carlos fazemos algum personagem ou se é combinado?! Veja se pode uma coisa dessas???.... Até parece que ia ficar gastando meu tempo, meu portugues assim... Só respondi que ele é chato e me irrita...

E ele nem sabe o perigo que ele esta correndo me chamando de descontrolada...

Hahaha ... quero ver o dia que vocês se encontrarem em algum lugar ... quero ver essas discussões pessoalmente haha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a certeza agora que o ogro do Shrek é um lord inglês perto da ogrice de Carlos!

Hahaha ... quero ver o dia que vocês se encontrarem em algum lugar ... quero ver essas discussões pessoalmente haha

Não só vc eu acho.... acho que boa parte do forum quer ver o espetaculo tipo Cirque de Soleil :P... Mas acho que ao vivo ele vai ter medo... sou louca demais para ele :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a certeza agora que o ogro do Shrek é um lord inglês perto da ogrice de Carlos!

Não só vc eu acho.... acho que boa parte do forum quer ver o espetaculo tipo Cirque de Soleil :P... Mas acho que ao vivo ele vai ter medo... sou louca demais para ele :P

Carlos vai dizer que você está assumindo sua loucura .... hauahau

Compartilhar este post

Link para o post

nao o video ano e interessante algumas partes sao.. e isso deixa de tonar o video.. pois quando se fala o video e interessante vc coloca como todo o video e nao como pedaços deles.. ma convenhamos.. carlos vc teria coragem de falar alguma das asneiras(nao das interessantes) mas das asneiras que eles falam para alguma mulher???

É que quando você fala "vídeo idiota", você tá desqualificando o vídeo inteiro, não acha? Na minha cabeça não faz sentido desqualificar o vídeo inteiro se você achou algumas partes interessantes. O que eu comentei foi sobre tomar a iniciativa de falar mal gratuitamente (que a Camisa não acha, mas para mim chamar de idiota é falar mal, ué), sem apontar motivo ou dar argumento algum.

Pior que vc nem sabe, outro dia um menino aqui do forum veio me perguntar se eu e o Carlos fazemos algum personagem ou se é combinado?! Veja se pode uma coisa dessas???.... Até parece que ia ficar gastando meu tempo, meu portugues assim... Só respondi que ele é chato e me irrita...

E ele nem sabe o perigo que ele esta correndo me chamando de descontrolada...

HUAHAUHAUHUAHUAHUUAHAUHA Chorei!

No fundo no fundo (quase no final), eu tenho a esperança de que você é uma mega troll que morre de rir das coisas loucas que você fala, mas escreve como se estivesse falando com convicção para deixar a piada mais engraçada para quem tá assistindo. Seria genial!

E com sua última frase eu só consegui imaginar a cena:

Descontrolada? DESCONTROLADA?! QUEM É DESCONTROLADA AQUI? *paft* HEM?! Toma essa *cabum*, e mais essa *ploft! Isso é para você aprender a nuuunca maaaaais me chamar de descontrolaaaadaaaaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano e difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHAUHAUHUAHUAHUUAHAUHA Chorei!

No fundo no fundo (quase no final), eu tenho a esperança de que você é uma mega troll que morre de rir das coisas loucas que você fala, mas escreve como se estivesse falando com convicção para deixar a piada mais engraçada para quem tá assistindo. Seria genial!

E com sua última frase eu só consegui imaginar a cena:

Vc é um feio! chato! ogro! um tosco!!!

Vontade de dar uns tapas em vc não me falta... para vc parar com estas folguices suas! Como consegue ser chato!!!!

Não sou pateta das suas trollices!!!!

Na verdade vc me imaginou para lá de desenho animado na sua mente...:P...

AI COMO VC ME IRRITA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que é o estilo de escrita da Camila que faz ela soar séria o tempo todo, mas juro que essa imaginação do carlos me lembrou esse video:

Quanto a achar o video idiota, isso realmente ele é, mas é um video idiota legal ué (na minha opinião fecal). Nem só de Montesquieu e Nietzche é formada a vida, coisas idiotas podem ser interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaah não !!! Pára tudo!!! Não entendi nada... vc esta comparando a minha escrita com este video do cara???

O lance que o Puzzle do Carlos não me leva a sério... saca???... Alguém neste forum me leva a sério?! Quem me conheceu pessoalmente no camps pode dar testemunho aqui, pls!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Descontrolada? DESCONTROLADA?! QUEM É DESCONTROLADA AQUI? *paft* HEM?! Toma essa *cabum*, e mais essa *ploft! Isso é para você aprender a nuuunca maaaaais me chamar de descontrolaaaadaaaaaaaa!

O video tem relação com essa parte do comentário do Carlos. E quanto a levar a sério, não entendi exatamente o que você quis dizer com isso.

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acabou de responder! Vc apenas colocou imagem e ação ao comentário do Carlito Puzzle mal resolvido!

Ou seja, nem o Mos me leva a sério :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acabou de responder! Vc apenas colocou imagem e ação ao comentário do Carlito Puzzle mal resolvido!

Ou seja, nem o Mos me leva a sério :P

Eu não tô conseguindo acompanhar seu raciocinio...

A propósito "nem o Mos me leva a sério" esse nem ai está para um elogio ou uma crítica? Tipo "Nem o Mos, aquele cara sensato, me leva a sério" ou então "nem o Mos, aquele chato de galocha que só fala como se estivesse dando depoimento na delegacia, me leva a sério". Fiquei na duvida agora

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito "nem o Mos me leva a sério" esse nem ai está para um elogio ou uma crítica? Tipo "Nem o Mos, aquele cara sensato, me leva a sério" ou então "nem o Mos, aquele chato de galocha que só fala como se estivesse dando depoimento na delegacia, me leva a sério". Fiquei na duvida agora

Nem o Mos me leva a sério= Mais um cuber que não me leva a sério... Tendeu?

Quando a pessoa é chata eu falo na cara = Carlitos...

Quando a pessoa é legal tb falo na cara = Carlito quando não esta chato...

São dois exemplos que tive que usar a mesma pessoa... pois acredito que a mesma tem momentos chatos e não 24 hrs de chatice ou fica fazendo plantão nas madrugadas ai =P...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que eu sou legal quando não sou chato e sou chato quando não sou legal. Entendi...

HAUHAHUAHUAHUHAUHAHUA bem-vindo ao clube.

:curioso:

Compartilhar este post

Link para o post

viro zona..

Compartilhar este post

Link para o post