Postado Abril 21, 2013 Tipo: A >B >C >D >E e qual seria seus respectivos tempos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 O meu, com certeza um Z. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 O meu, com certeza um Z. z? qual seu tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 80 seg na média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 De acordo com o Brasileirão eu tô na série A. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 depois de pensar um pouco que tal assim: A:Sub-10 B:Sub-20 C:Sub-30 D:Sub-40 E:Sub-50 F:Sub-60 Sou sub 50 (E) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Acredito que, devido ao fato de que os tempos mudam constantemente (fazer um 50s há 5 anos é completamente diferente de fazer um 50s agora, em nível brasileiro/mundial), se fosse para dividir em categorias, não deveria ser pelo tempo, mas sim pelo top-br em média oficialex:top 10 = classe A11 ~~ 25 = classe B26 ~~ 45 = classe C46 ~~ 60 = classe D61 ~~ 90 = classe E91 ~~ ∞ = classe Fnão que seja relevante dividir em classes, só acho que, se dividisse, deveria ser mais ou menos assim. Claro, fazendo um cálculo mais elaborado usando talvez o desvio padrão entre as médias no ranking, para ser algo calculado diferencialmente dependendo da sua nacionalidade etc. Foi só um exemplo básico ahuahuaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 eu sou tipo D entao auhauhuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Vish, tenho que treinar. Se algum dia arrumarem um motivo para dividir essas categorias, tô raspando para ir para a B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 To na B entao!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Gostei da ideia do Caio... pq mantem as classes divididas com as relevâncias de tempo atuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 tambem gostei da ideia, poderia ser assim. Eu seria da clase C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Eu seria classe D ainda \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 Fui rebaixado faz tempo já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites