Postado Abril 20, 2013 Bom, voltei com os vídeos, se bem que nesse, só fiz a edição e participação haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Eu gostei... ! Eu achei que o lance das sombras dos cantos iria sumir conforme a narração fosse avançando sabe?! Ela estando até final me dá uma visão nebulosa do fato todo... ou acontecendo em sonho rs... Mas eu gostei do som, foco e o brilho esta bonito ... Parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 massa. cara vc é flash.kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 kkkkkk' olha o wendel ai de novo hehehe' Muito bom o video cara, qualidade ótima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Valeu gente hahaha! Segunda feira tem outro, que sim, foi eu quem bolei o roteiro xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 O garotinho deu risada no fim da piada. que sim, foi eu quem bolei o roteiro xD Lá vem uma daquelas! huahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 uhashusahusa Vídeos do Wendel xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 AUEHAUEAHUE, ainda hoje sai o ''meu'' mesmo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites