Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Nerdcast, quem acompanha?

8 posts neste tópico

Vi que algumas pessoas aqui do fórum acompanham, daí pensei que a gente poderia ter um lugar para comentar sobre os novos episódios, ou mesmo sobre os antigos.

Quem sempre ouve dá um alô aê. o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaahhhh.. vc poderia pegar aqueles que vc postou em um tópico sobre Crossovers então... Lembra?... Tem uns comments lá..

Eu não acompanho pq esqueço mesmo =/.... Mas se rolar este espaço vou acabar lembrando de ouvir sempre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo! Mas agora to escutando os que são importantes pra vestibular só, historia, atualidade etc. São muito bons porque você ri e aprende ao mesmo tempo! haha

Compartilhar este post

Link para o post

99vidas > Nerdcast.

Bem eu já devo ter escutado 80% dos Nerdcast já lançados, então posso dizer que sou sim um fã dos caras. Não curto muito os de cinema, até porque não curto muito cinema, assim como os de games raramente são tão legais (sendo a participação do JN bem mais legal em outros casts).

E já vi comentário do Carlos no MRG. Aliás, já perceberam como as pessoas costumam fazer um retrato 2d de todo mundo na internet? O Carlos, Cinoto e etc é para mim quase um sinônimo de cubo mágico, o que faz eu estranhar qualquer aparição deles em situações nada a ver com Cubo...

Compartilhar este post

Link para o post

99vidas > Nerdcast.

Bem eu já devo ter escutado 80% dos Nerdcast já lançados, então posso dizer que sou sim um fã dos caras. Não curto muito os de cinema, até porque não curto muito cinema, assim como os de games raramente são tão legais (sendo a participação do JN bem mais legal em outros casts).

E já vi comentário do Carlos no MRG. Aliás, já perceberam como as pessoas costumam fazer um retrato 2d de todo mundo na internet? O Carlos, Cinoto e etc é para mim quase um sinônimo de cubo mágico, o que faz eu estranhar qualquer aparição deles em situações nada a ver com Cubo...

Comentário meu no MRG, como assim? :blink:

Por que você acha o 99vidas melhor? Eu nem conheço, só já ouvi falar como um blog, não sabia que tinha podcast também.

Nerdcast eu já ouvi todos e meio que faz parte da minha vida, já me diverti e aprendi muito ouvindo e analisando os papos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O 99vidas é um podcast de Nostalgia gamer que foi criado pelo Jurandir Filho (Cinema Com Rapadura) e pelo Izzy Nobre (Hoje é um Bom Dia). Tem além desses 2 o Evandro de Freitas e o Bruno Carvalho, que é tipo uma enciclopédia gamer, além de ter uma coleção de games incrível. Toda semana os caras lançam uma análise de um jogo tipo Megaman X, um console ou até mesmo de nostalgia de modo geral (locadoras, brincadeiras de infância e etc). E eu acho ele mais legal porque Enquanto o Nerdcast tem uma preocupação muito grande em passar informação, no 99vidas o pessoal é mais livre pra falar besteira, as vezes desvirtuando completamente do tema. Como fã Tiete do Izzy Nobre e colunista/blogueiro de games, não tem como negar que o 99vidas me influencia bem mais do que o Nerdcast.

E quanto ao teu comentário, não lembro direito onde foi, se foi na área de comentários, facebook ou twitter, sei que eu fiquei tipo "ei, eu conheço esse cara de algum lugar"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouço quase todos. Só não ouço muito os de games, rpgs e afins (nunca fui muito fan disso).

Como sei que tem mais gente aqui de TI, outro podcast que gosto muito é o DatabaseCast, que, como o nome sugere, é SÓ de banco de dados.

http://imasters.com.br/perfil/databasecast/

É mensal e mega recomendo :)

Esse e o nerdcast são os únicos que acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tá. Então quem pode gostar mais desse 99vidas é a galera dos games né. Os nerdcasts sobre games são mais superficiais, afinal o Nerdcast tem uma abrangência imensamente maior de assuntos. Eu ouço todos os nerdcasts porque curto a forma com que os caras falam dos assuntos, mesmo sendo um assunto que não me interessa muito.

Os do MRG eu tava ouvindo tudo, tinha virado fãzão (dois tils? :blink:) do Solano. Mas desapeguei um pouco e talvez ouça mais os de cinema e os Voz do Robô.

Vocês ouviram o último NC? Foi o de "tipinhos de pessoas". Eles são meio malucos, eles falam como se aquele tipo de atitude fosse da essência daquela pessoa, enquanto na verdade são momentos e fases de cada um. O mesmo cara que foi o tipinho de discutir sobre sempre o mesmo assunto pode um dia ser o cara que reclama disso etc. Mas dei risada demais de algumas partes. Sr. K é comédia. O Azaghal também, tem umas sacadas muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0