Bruno Rodrigues Alves

Encontro no Conjunto Nacional, quem anima ? Brasília - DF 05/05/2013

54 posts neste tópico

Ai galera, como a galera gosta dos nossos encontros, vamos resolver fazer mais vezes então. Ai dia 12 de maio ás 14h no parkshopping ta legal pra vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja mais especifico dizendo cidade, estado..

Compartilhar este post

Link para o post

Brasilia? o.O pessoal que posta tem q dar mais informação, fica tudo muito avulso

Compartilhar este post

Link para o post

Conjunto Nacional e no Parkshopping os dois lugares são ótimos agora ficar a critério do pessoal, por mim no parkshopping é bom só que pra arrumar cadeira lá é maior sacrificio kkkkkk, porem no conjunto nacional é mais tranquilo. acho melhor no Conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

ta fechado,,,,, CONJUNTO NACIONAL É MELHOR MESMO,,,, PODE CONTAR COMIGO, VOU LEVAR UMA GALERINHA, do Clube do Cubo e uma outra rapaziada de uma outra equipe do Recanto das Emas,,, lógico se eles puderem né,,,, mas eu e minha digníssima namoradinha estaremos lá com certeza,,,,, PARA QUEM NÃO SABE ONDE FICA,,,,, O SHOPPING CONJUNTO NACIONAL FICA AO LADO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM BRASÍLIA DF,,, a galera de fora ta convidada,,,,, façam uma forcinha aí vai,,, na boa,,,, vamos agitar bem muitão

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, como a galera gosta dos nossos encontros, vamos resolver fazer mais vezes então. Ai dia 12 de maio ás 14h no parkshopping ta legal pra vocês ?

NO CONJUNTO NACIONAL FICA MELHOR PARA MINHA GALERINHA,,, PODE SER NÉ?????

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voou , confirmadoo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 12 é dia das mães galera, só pra avisar, talvez tem gente confirmando sem lembrar disso.

Edit: dessa vez, não dá pra mim, mamãe ficaria muito triste :)

Editado por Éder

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, dia das mães é complicado, é melhor pensar em outra data. Que tal dia 05/05 um domingo antes?

ta fechado,,,,, CONJUNTO NACIONAL É MELHOR MESMO,,,, PODE CONTAR COMIGO, VOU LEVAR UMA GALERINHA, do Clube do Cubo e uma outra rapaziada de uma outra equipe do Recanto das Emas,,, lógico se eles puderem né,,,, mas eu e minha digníssima namoradinha estaremos lá com certeza,,,,, PARA QUEM NÃO SABE ONDE FICA,,,,, O SHOPPING CONJUNTO NACIONAL FICA AO LADO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM BRASÍLIA DF,,, a galera de fora ta convidada,,,,, façam uma forcinha aí vai,,, na boa,,,, vamos agitar bem muitão

E aí Hugão, mas uma supresinha? Dessa vez vão ser quantos CUBERS?

Desse jeito a Indonésia é que se cuide?

Editado por JHBIO

Compartilhar este post

Link para o post

GALERINHA,,, TODO DIA É DIA DAS MÃES NÉ,,, QUALQUER COISA LEVA ELA TAMBÉM PARA CURTIR ALGO DIFERENTE,,,, VAI SER O ENCONTRO MAIS LEGAL DE TODOS,, VAMOS ENSINAR AS MAMÃES MONTAR O CUBO,,, KKKK

É galera, dia das mães é complicado, é melhor pensar em outra data. Que tal dia 05/05 um domingo antes?

E aí Hugão, mas uma supresinha? Dessa vez vão ser quantos CUBERS?

Desse jeito a Indonésia é que se cuide?

POXA, TOMARA QUE APAREÇA MUITA GENTE COM SUAS MAMÃES,,, VAI SER BEM LEGAL,,, VAMOS VER SE A GALERINHA ANIMA NÉ,,,, DIA DAS MÃES É FOGO,,, DE TODA FORMA EU ESTAREI LÁ..... EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE CONVIDAR A GALERA TODA,,, SÃO MAIS DE CEM CUBERS SÓ NA CASA AZUL,,, E AINDA TEM A OUTRA GALERA NOVA AÍ,, QUE ESTOU APOIANDO NA FORMAÇÃO DE UMA OUTRA EQUIPE DE OUTRA CIDADE SATÉLITE DO DF

Brunão, conto com a sua participação num evento que vamos fazer no Recanto das Emas,,,, assim que eu tiver a data te informo ,, falou mano

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, como a gente não tem nenhum motivo forte para fazer fazer no dia 12 e tem um para não fazer (por mais que só seja forte para alguns), acho que seria legal mudar mesmo. Normalmente nessas datas aqui tem reunião de família e eu gosto. Inclusive dia 12 tá meio longe demais, dia 05 por mim tá ok.

Mas é só minha opinião, vamos ver pela maioria de quem opinar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERINHA,,, TODO DIA É DIA DAS MÃES NÉ,,, QUALQUER COISA LEVA ELA TAMBÉM PARA CURTIR ALGO DIFERENTE,,,, VAI SER O ENCONTRO MAIS LEGAL DE TODOS,, VAMOS ENSINAR AS MAMÃES MONTAR O CUBO,,, KKKK

POXA, TOMARA QUE APAREÇA MUITA GENTE COM SUAS MAMÃES,,, VAI SER BEM LEGAL,,, VAMOS VER SE A GALERINHA ANIMA NÉ,,,, DIA DAS MÃES É FOGO,,, DE TODA FORMA EU ESTAREI LÁ..... EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE CONVIDAR A GALERA TODA,,, SÃO MAIS DE CEM CUBERS SÓ NA CASA AZUL,,, E AINDA TEM A OUTRA GALERA NOVA AÍ,, QUE ESTOU APOIANDO NA FORMAÇÃO DE UMA OUTRA EQUIPE DE OUTRA CIDADE SATÉLITE DO DF

Brunão, conto com a sua participação num evento que vamos fazer no Recanto das Emas,,,, assim que eu tiver a data te informo ,, falou mano

E aí Hugo, quantos são lá no Recanto? Qual é a instituição?

Compartilhar este post

Link para o post

num tem problema nenhum mudar para o dia 05,,,, o que vocês decidirem ta decidido..... eu não sei direito ainda quantos tem no Recanto das Emas, só após o encontro que faremos lá,,, vamos ter a real dimensão do trem......

MEU VOTO É PARA DIA 05/05,,,,, mas se decidirem dia 12 eu vou tambem

E aí Hugo, quantos são lá no Recanto? Qual é a instituição?

eu ainda não tenho a dimensão de quantos são lá... só após o encontro que faramos no Recanto é que vamos ter o real número,,, falar nisso conto com sua participação também mano,,, assim que sair a data eu posto pra galerinha

Compartilhar este post

Link para o post