Postado Abril 19, 2013 Ai galera, como a galera gosta dos nossos encontros, vamos resolver fazer mais vezes então. Ai dia 12 de maio ás 14h no parkshopping ta legal pra vocês ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 que Parkshopping? Aonde fica isso? Qual estado? Qual cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 seja mais especifico dizendo cidade, estado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Parkshopping fica em Brasília Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Beleza! Estarei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Brasilia? o.O pessoal que posta tem q dar mais informação, fica tudo muito avulso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Já editei o tópico avisando que é em Brasília. Vocês preferem no Park Shopping mesmo ou no Conjunto Nacional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Conjunto Nacional e no Parkshopping os dois lugares são ótimos agora ficar a critério do pessoal, por mim no parkshopping é bom só que pra arrumar cadeira lá é maior sacrificio kkkkkk, porem no conjunto nacional é mais tranquilo. acho melhor no Conjunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 ta fechado,,,,, CONJUNTO NACIONAL É MELHOR MESMO,,,, PODE CONTAR COMIGO, VOU LEVAR UMA GALERINHA, do Clube do Cubo e uma outra rapaziada de uma outra equipe do Recanto das Emas,,, lógico se eles puderem né,,,, mas eu e minha digníssima namoradinha estaremos lá com certeza,,,,, PARA QUEM NÃO SABE ONDE FICA,,,,, O SHOPPING CONJUNTO NACIONAL FICA AO LADO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM BRASÍLIA DF,,, a galera de fora ta convidada,,,,, façam uma forcinha aí vai,,, na boa,,,, vamos agitar bem muitão 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Aêee! Editei o título do tópico mudando para o Conjunto Nacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Ai galera, como a galera gosta dos nossos encontros, vamos resolver fazer mais vezes então. Ai dia 12 de maio ás 14h no parkshopping ta legal pra vocês ? NO CONJUNTO NACIONAL FICA MELHOR PARA MINHA GALERINHA,,, PODE SER NÉ????? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Eu voou , confirmadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 (editado) Dia 12 é dia das mães galera, só pra avisar, talvez tem gente confirmando sem lembrar disso. Edit: dessa vez, não dá pra mim, mamãe ficaria muito triste Editado Abril 20, 2013 por Éder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 confirmado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Confirmadíssimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 (editado) É galera, dia das mães é complicado, é melhor pensar em outra data. Que tal dia 05/05 um domingo antes? ta fechado,,,,, CONJUNTO NACIONAL É MELHOR MESMO,,,, PODE CONTAR COMIGO, VOU LEVAR UMA GALERINHA, do Clube do Cubo e uma outra rapaziada de uma outra equipe do Recanto das Emas,,, lógico se eles puderem né,,,, mas eu e minha digníssima namoradinha estaremos lá com certeza,,,,, PARA QUEM NÃO SABE ONDE FICA,,,,, O SHOPPING CONJUNTO NACIONAL FICA AO LADO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM BRASÍLIA DF,,, a galera de fora ta convidada,,,,, façam uma forcinha aí vai,,, na boa,,,, vamos agitar bem muitão E aí Hugão, mas uma supresinha? Dessa vez vão ser quantos CUBERS? Desse jeito a Indonésia é que se cuide? Editado Abril 20, 2013 por JHBIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 confirmado Carlos vo mandar uma mensagem para vc no facebook porq quero cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 GALERINHA,,, TODO DIA É DIA DAS MÃES NÉ,,, QUALQUER COISA LEVA ELA TAMBÉM PARA CURTIR ALGO DIFERENTE,,,, VAI SER O ENCONTRO MAIS LEGAL DE TODOS,, VAMOS ENSINAR AS MAMÃES MONTAR O CUBO,,, KKKK É galera, dia das mães é complicado, é melhor pensar em outra data. Que tal dia 05/05 um domingo antes? E aí Hugão, mas uma supresinha? Dessa vez vão ser quantos CUBERS? Desse jeito a Indonésia é que se cuide? POXA, TOMARA QUE APAREÇA MUITA GENTE COM SUAS MAMÃES,,, VAI SER BEM LEGAL,,, VAMOS VER SE A GALERINHA ANIMA NÉ,,,, DIA DAS MÃES É FOGO,,, DE TODA FORMA EU ESTAREI LÁ..... EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE CONVIDAR A GALERA TODA,,, SÃO MAIS DE CEM CUBERS SÓ NA CASA AZUL,,, E AINDA TEM A OUTRA GALERA NOVA AÍ,, QUE ESTOU APOIANDO NA FORMAÇÃO DE UMA OUTRA EQUIPE DE OUTRA CIDADE SATÉLITE DO DF Ai galera, como a galera gosta dos nossos encontros, vamos resolver fazer mais vezes então. Ai dia 12 de maio ás 14h no parkshopping ta legal pra vocês ? Brunão, conto com a sua participação num evento que vamos fazer no Recanto das Emas,,,, assim que eu tiver a data te informo ,, falou mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Então galerinha , vamos confirma ai e vamos com tudo, vamos animar desda vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Galerinha vocês acham melhor dia 05/05 ou dia 12/05 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Olha, como a gente não tem nenhum motivo forte para fazer fazer no dia 12 e tem um para não fazer (por mais que só seja forte para alguns), acho que seria legal mudar mesmo. Normalmente nessas datas aqui tem reunião de família e eu gosto. Inclusive dia 12 tá meio longe demais, dia 05 por mim tá ok. Mas é só minha opinião, vamos ver pela maioria de quem opinar aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 GALERINHA,,, TODO DIA É DIA DAS MÃES NÉ,,, QUALQUER COISA LEVA ELA TAMBÉM PARA CURTIR ALGO DIFERENTE,,,, VAI SER O ENCONTRO MAIS LEGAL DE TODOS,, VAMOS ENSINAR AS MAMÃES MONTAR O CUBO,,, KKKK POXA, TOMARA QUE APAREÇA MUITA GENTE COM SUAS MAMÃES,,, VAI SER BEM LEGAL,,, VAMOS VER SE A GALERINHA ANIMA NÉ,,,, DIA DAS MÃES É FOGO,,, DE TODA FORMA EU ESTAREI LÁ..... EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE CONVIDAR A GALERA TODA,,, SÃO MAIS DE CEM CUBERS SÓ NA CASA AZUL,,, E AINDA TEM A OUTRA GALERA NOVA AÍ,, QUE ESTOU APOIANDO NA FORMAÇÃO DE UMA OUTRA EQUIPE DE OUTRA CIDADE SATÉLITE DO DF Brunão, conto com a sua participação num evento que vamos fazer no Recanto das Emas,,,, assim que eu tiver a data te informo ,, falou mano E aí Hugo, quantos são lá no Recanto? Qual é a instituição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 (editado) Fica dia 12 mesmo tem gente que confirmor já Editado Abril 21, 2013 por Pedro Afonso Barreto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 num tem problema nenhum mudar para o dia 05,,,, o que vocês decidirem ta decidido..... eu não sei direito ainda quantos tem no Recanto das Emas, só após o encontro que faremos lá,,, vamos ter a real dimensão do trem...... MEU VOTO É PARA DIA 05/05,,,,, mas se decidirem dia 12 eu vou tambem E aí Hugo, quantos são lá no Recanto? Qual é a instituição? eu ainda não tenho a dimensão de quantos são lá... só após o encontro que faramos no Recanto é que vamos ter o real número,,, falar nisso conto com sua participação também mano,,, assim que sair a data eu posto pra galerinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 MEU VOTO É PARA O DIA 05/05 AVISA PRA GERAL AI ENTÃO E MUDA A DATA NO TÓPICO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites