Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Bruno Rodrigues Alves

Encontro no Conjunto Nacional, quem anima ? Brasília - DF 05/05/2013

54 posts neste tópico

CONFIRMADO AI GALERINHA DIA 05/05 AGORA É OFICIAL...ENCONTRO NO CONJUNTO NACIONAL - DF A PARTIR DAS 14hs, NÃO SE ATRASEM E VAMOS COM TUDO ANIMAR LÁ AQUELE SHOPPING BELEZINHA GALERA' DIA 05/05 NÃO SE ESQUEÇAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVISEM SEUS AMIGOS E LEVEM TODO O PESSOAL PARA ESSE ENCONTRO QUE VAI SER UMA BELEZA. DIA 05/05 CONFIRMADÍSSIMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novato por aqui, mas quero ir tbm e aprender como resolver o cubo, valeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado! Também sou novato no fórum, mas vou comparecer lá. Tô divulgando e juntando uma galera interessada.

Compartilhar este post

Link para o post

vou levar uma coca cola para esse parabéns,,,,,, vamos cantar mesmo viu,,,, para ,,,,,, O CUBO PRONTO,,,kkkkkkkkkkkkk

Carlos,,,, vamos ter a presença de duas coordenadoras.... a da instituição que te falei mas acho melhor não colocar o nome dela aqui no forum por enquanto,,,, e a coordenadora do Instituto Bancorbras,, a fim de saber mais sobre esse nosso projeto,,,, sobre você e sobre toda essa galera... creio que será um dia bem produtivo

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos leva amanha pro encontro :

1 guhong v2 ( se nao tiver pode levar o v1 ), uma base de cubo e um lubrificante pra mim comprar , eu tb mandei uma mensagem no chat e to avisando porq vai que vc pense que é 2 pessoas diferentes xD

qualquer coisa fala comigo

https://www.facebook.com/pedro.a.barreto.9?ref=tn_tnmn

Editado por Pedro Afonso Barreto

Compartilhar este post

Link para o post

poxa Éder,,,,,,, contava com sua presença,,,,, mas problemas são problemas,,, até a proxima

Cadê você?! Maior galera lá e tu deixa de ir. Faltou você irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, geral perguntando pelo Hugo!

Deve ter ido umas 20 pessoas. :D

Vamos ver se alguém aparece com fotos aí. Dessa vez nem me liguei de tirar.

Compartilhar este post

Link para o post