Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Buck

Guerra dos sexos

27 posts neste tópico

Mas meo... tem tantas coisas que invejo fisiologicamente nos homens... Acho vcs tão felizes!!!rs

feliz é o kct...

trabalha de terno e gravata fazendo visita a um cliente em Santos bem no verão! quero ver ser feliz assim...

agora, vocês podem ir de chinelo (sandália, sei lá), saia, blusinha com decote, tudo arejado e não passam calor!

no frio, podem ir encapotadas com lindas botas e casacos, até gorrinho se quiserem, que não vão falar nada, e não passam frio!

homem não, homem tem sempre que estar lá lotado de roupa (ainda bem, num ia querer ver os homens seminus no escritório), suando em bicas no calor...

mulher usa sutiã, que esquenta o peito (além, logicamente, de esquentar os seios)...

e seus pés frios encontram logo a solução: colocar na gente pra gente esquentar! ONDE JÁ SE VIU?

sai com esse pé frio pra lááá...

Credooooooooooooooo... vc tem certeza que esta indo dormir????? vc é homem meo!!! Homens são quentinhos por natureza!!!! rsrsrsrs... Mulher sente frio numa pequena brisa que passa rsrsrs....

Mas meo... tem tantas coisas que invejo fisiologicamente nos homens... Acho vcs tão felizes!!!rs

na verdade, não estou indo dormir! eu chego em casa e já visto essa minha roupa de astronauta que eu falei ali! uaehuaehhaeuaehuh

só tiro as luvas quando vou treinar 2x2 ou 3x3... no Megaminx eu tenho treinado de luvas mesmo, pra daí ficar mais fácil de virar quando estiver sem luvas! quero um Megaminx da DaYan! :( (completamente off-topic rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não vale Danisssssss... vc esta falando de uma vida de casado!!! rsrsrs Nitido isso!!! kkkkkkkkkkk

Meoooooo mas vcs não tem que ficar gastando $$ em varios tipos de roupas e acessorios... Vcs não oscilam de humor! Nem ciclos...

A mulher vai encostam mesmo em vcs... pq vcs são mais quentinhos!!! Por isso que falei! rsrsrs

Isso dá um tópico! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe para um tópico separado para o pessoal comentar sobre as vantagens e desvantagens de ser homem ou mulher. Pareceu divertido.

Mas quando era mais novo eu achava sacanagem eu ser barrado em algum lugar porque tava de bermuda, daí ia uma mulher e podia entrar semi nua. Hoje eu acho interessante.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Meoooooo mas vcs não tem que ficar gastando $$ em varios tipos de roupas e acessorios... Vcs não oscilam de humor! Nem ciclos...

Depende de quem é o homem. Tenho amigos que gastam um valor absurdo em roupas, óculos e relógios mensalmente.

Quanto a oscilação de humor, na verdade é porque o nosso não é fácilmente percebido, já que na mulher o pico de estrogênio e progesterona está ligado a eventos físicos, enquanto no homem os picos de testosterona não ficam tão aparentes. Claro que a mudança é bem mais gradual em homens, mas a testosterona tem como efeito aumentar a agressividade, o que se o cara for descontrolado nesse quesito (como é uma parcela grande das mulheres), além de ter problemas de estresse e etc, ele pode ter desde problemas em sua vida social (fim de namoros, pedir demissão e etc) até problemas judiciais por agressão física ou homicídio.

Além disso, oscilação de humor é algo normal em todos os humanos e a "obrigação" que qualquer um tem na nossa sociedade é de se controlar nessa situação. Então mulheres aprendam: TPM não é passe livre pra fazer besteira...

No fim das contas a maior vantagem de ser homem é poder ir urinar em locais públicos sem medo de pegar DST. Isso e poder se sentar todo largado sem ninguém dizer nada. Tem também o fato de não sentir dor ao ter um filho (ao menos não dor física), mas vocês compensam nisso ganhando 4 meses de férias...

Compartilhar este post

Link para o post

No fim das contas a maior vantagem de ser homem é poder ir urinar em locais públicos sem medo de pegar DST. Isso e poder se sentar todo largado sem ninguém dizer nada. Tem também o fato de não sentir dor ao ter um filho (ao menos não dor física), mas vocês compensam nisso ganhando 4 meses de férias...

Ok, mas vocês não menstruam, isso resume praticamente tudo e.e

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião existe um equilíbrio entre os dois sexos.

Como o Matheus colocou no exemplo da licença maternidade, sempre tem algo bom para compensar o que tem de ruim. Mesmo no exemplo que a Rafa deu dizendo que mulher menstrua, pode não ter algo no sexo masculino que seja parecido, mas tem outras coisas que são problemas que dão tanta dor de cabeça para o homem quanto isso é para as mulheres.

Inclusive eu acho que uma mulher que realmente acha que ser homem é melhor ou vice-versa, é um indicador de que essa pessoa é pessimista, pois cada gênero tem suas vantagens e desvantagens, e satisfeito está quem sabe administrar os dois lados da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião existe um equilíbrio entre os dois sexos.

Como o Matheus colocou no exemplo da licença maternidade, sempre tem algo bom para compensar o que tem de ruim. Mesmo no exemplo que a Rafa deu dizendo que mulher menstrua, pode não ter algo no sexo masculino que seja parecido, mas tem outras coisas que são problemas que dão tanta dor de cabeça para o homem quanto isso é para as mulheres.

Inclusive eu acho que uma mulher que realmente acha que ser homem é melhor ou vice-versa, é um indicador de que essa pessoa é pessimista, pois cada gênero tem suas vantagens e desvantagens, e satisfeito está quem sabe administrar os dois lados da melhor forma.

Como o quê, Carlos? ^-^

Eu não acho que ser homem é melhor, prefiro ser mulher, é bem mais legal. xD

Compartilhar este post

Link para o post

(disclaimer: estou falando sobre um casal heterossexual, como exemplo)

Assim, a mulher tem esse negócio de sentir cólicas e menstruar, mas tem remédio e tem absorvente. Não estou dizendo que torna a vida de vocês tão fácil quanto a do homem nesse aspecto, claro que não. Mas bom, dá para dar uma controlada para continuar vivendo de boa né.

Por outro lado, o homem que não passa por isso então não sabe como é. Dependendo da mulher, ele pode acreditar que os problemas que isso causa é, por exemplo 5 vezes maior do que o que realmente é. E aí ele passa a dedicar uma % do tempo dele para cuidar da mulher, afinal o homem tem uma necessidade física maior de ter uma mulher do que o contrário (de um tanto que vocês não conseguem entender também, já que não são assim). Então nisso aí fica meio que compensado, sabe? É o que quero dizer.

Outro exemplo: mulher gasta tempo ficando bonita e tal. Homem precisa menos disso, mas em compensação ele precisa ter habilidade interpessoal para conseguir uma garota. Tem que ser legal, divertido, inteligente, etc., numa escala maior do que a mulher. São coisas que demandam tempo de investimento também e acaba compensando também.

Talvez os exemplos ficaram meio mal explicados, mas só tentei resumir para não ficar muito grande. Qualquer coisa explico melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaela, um exemplo é justamente lidar com mulheres durante a semana anterior a menstruação (que simplesmente não conseguimos adivinhar quando vai ser, só pra deixar claro). Tudo fica com significado demais, é difícil saber quando é vocês ou os hormônios falando e etc. E por causa de as vezes mulheres estourar DO NADA.

De todo modo, já que estamos falando de descontrole e sexualidade, digamos que o homem as vezes tem alguns problemas constrangedores com o seu equipamento, principalmente lá nos 14~16 anos...

Ser homem é bastante cômodo, afinal nós lideramos as sociedades desde o início e fizemos o mundo da forma mais confortável para nós, mas não quer dizer que é perfeito. Existem vidas menos difíceis que as outras, mas absolutamente ninguém no mundo tem uma vida fácil.

Aliás, o tal equilíbrio que o Carlos falou pode gerar situações problemáticas na sociedade, se o garoto for tímido ou a garota for muito extrovertida e desinibida, provavelmente terão muitos problemas em sua vida social...

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaela, um exemplo é justamente lidar com mulheres durante a semana anterior a menstruação (que simplesmente não conseguimos adivinhar quando vai ser, só pra deixar claro). Tudo fica com significado demais, é difícil saber quando é vocês ou os hormônios falando e etc. E por causa de as vezes mulheres estourar DO NADA.

De todo modo, já que estamos falando de descontrole e sexualidade, digamos que o homem as vezes tem alguns problemas constrangedores com o seu equipamento, principalmente lá nos 14~16 anos...

Eu não tenho TPM, então em relação a isso, não tem problema (no meu caso).

Da pra explicar melhor esse segundo parágrafo, que tipos de problemas constrangedores? Não consegui entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a explicação do Matheus. hauHAUhauhUAHUha Mas "equipamento" foi um bom eufemismo.

A parte do "equipamento" eu entendi. ushaushahas

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, que paia. Pareceu que ia ser engraçado. hauhuahuhaua

Mas Rafa, um negócio que queria falar também. O fato de você não ter problema com TPM (ou lidar melhor com isso), faz você ser uma garota mais interessante nesse aspecto, porque você tende a ser menos reclamona e mais legal/compreensiva/companheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, que paia. Pareceu que ia ser engraçado. hauhuahuhaua

Mas Rafa, um negócio que queria falar também. O fato de você não ter problema com TPM (ou lidar melhor com isso), faz você ser uma garota mais interessante nesse aspecto, porque você tende a ser menos reclamona e mais legal/compreensiva/companheira.

Own, obrigada. *-*

Ah.. Carlos, não quer ajudar o Matheus a explicar? sahuuhashs

Compartilhar este post

Link para o post

Existe também a ereção matinal, que é independente de sonhos ou algo do gênero.
Atrapalha bastante durante a primeira urina diária.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe também a ereção matinal, que é independente de sonhos ou algo do gênero.

Atrapalha bastante durante a primeira urina diária.

A matinal é um problema mais fácil de resolver. O problema é se ocorrer, sei lá, num ônibus lotado e você for descer no próximo ponto. Comigo já aconteceu na escola no horário da saída. E pra sair da sala... Aposto que dá pra fazer um livro de crônicas só com casos relacionados a rigidez involuntária, afinal todo homem tem um caso desses (se alguém for escrever, me convide).

Bem, basicamente esses são os problemas que nós temos, onde o supracitado acorda em momento pouco propício e podemos ser chamados de tarados e sofrer algumas agressões até conseguir se explicar... Mas acho que a Rafaela fez essa pergunta só de sacanagem pra me deixar numa situação meio estranha HAHAHA...

Aliás, tem também a polução noturna, que usarei as palavras da wikipedia pra descrever:

Polução Noturna é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono.

Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta nas fases REM (Rapid Eye Movement, ou movimento rápido dos olhos). Essa fase ocorre de uma a nove vezes por noite, variam de um minuto a uma hora e são as mais propícias ao sono. Se os homens tiverem sonhos eróticos durante esse período, tais manifestações involuntárias podem ocorrer.

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Que este puzzle do Carlos esta falando que não entendi nada ...

Rafa não tem TPM agora pq é super nova! Na idade dela tb não tinha... após os vinte ficou uma loucura só! Ai entra os anticoncepcionais para dar esta equilibrada hormonal... que detona o fígado, sistema circulatório e etc... =S

Tudo tem vantagens e desvantagens... Eu acho homens melhores para trabalhar... entrar em alguma solução... são diretos e objetivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Que este puzzle do Carlos esta falando que não entendi nada ...

Rafa não tem TPM agora pq é super nova! Na idade dela tb não tinha... após os vinte ficou uma loucura só! Ai entra os anticoncepcionais para dar esta equilibrada hormonal... que detona o fígado, sistema circulatório e etc... =S

Tudo tem vantagens e desvantagens... Eu acho homens melhores para trabalhar... entrar em alguma solução... são diretos e objetivos...

Após os 20 todo mundo fica emotivo e irritado em ciclos. Ocorre inclusive sempre na semana anterior ao dia 15 e ao dia 1...

Compartilhar este post

Link para o post

A matinal é um problema mais fácil de resolver. O problema é se ocorrer, sei lá, num ônibus lotado e você for descer no próximo ponto. Comigo já aconteceu na escola no horário da saída.

Digo, ao despertar

Compartilhar este post

Link para o post

Após os 20 todo mundo fica emotivo e irritado em ciclos. Ocorre inclusive sempre na semana anterior ao dia 15 e ao dia 1...

Mas isso não é a regra! Isso é um padrão mísero... Cada mulher tem um ciclo bem diferente. Só tenho TPM se paro de tomar o o anti... E o meu é uma TPM melancolica... tem aquelas agressivas... E ela dura tres dias antes do inicio do ciclo... Tem aquelas que ficam dez a quinze dias de TPM! Ai tem que fazer tratamentos com vitaminicos ...

E toooooooddaaaaaaaaaaa mulher tem chatices acentudas.... mais ou menos.... As vezes nos pegamos por coisas pequenas! Homens são estaveis...

Gosto de ser mulher.. mas tem coisas que a parte hormonal de vcs são otimas....

Compartilhar este post

Link para o post

E toooooooddaaaaaaaaaaa mulher tem chatices acentudas.... mais ou menos.... As vezes nos pegamos por coisas pequenas! Homens são estaveis...

Mas aí você tá indo pro lado que o Matheus falou, de achar que a TPM justifica a mulher virar uma estérica, ou chata etc. Porque para mim homens e mulheres tem a mesma capacidade de ser chatos ou legais. O que você falou se aplica pro homem também: todo homem tem chatice, uns mais outros menos etc. Só que eles não tem a desculpa de dizer que é hormonal e faz dar a impressão.

Para mim, a mulher que vira uma chata quando tá de TPM, entra na categoria de chata ué. Se tem mulher que não fica chata, errada tá é a que fica... Eu acho que muitas podem usar isso como desculpa para entrar numa zona de conforto e cobrarem que os outros as aceitem daquela forma, em vez de aceitarem que são chatas mesmo desenvolver o próprio psicológico para serem mulheres menos enjoadas. Só minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

<_< .... Ai Carlitos! Eu que desisto! Como vc diz : Tu é triste! rs... Vc é homem ( ainda bem)... não vai entender estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí você tá indo pro lado que o Matheus falou, de achar que a TPM justifica a mulher virar uma estérica, ou chata etc. Porque para mim homens e mulheres tem a mesma capacidade de ser chatos ou legais. O que você falou se aplica pro homem também: todo homem tem chatice, uns mais outros menos etc. Só que eles não tem a desculpa de dizer que é hormonal e faz dar a impressão.

Para mim, a mulher que vira uma chata quando tá de TPM, entra na categoria de chata ué. Se tem mulher que não fica chata, errada tá é a que fica... Eu acho que muitas podem usar isso como desculpa para entrar numa zona de conforto e cobrarem que os outros as aceitem daquela forma, em vez de aceitarem que são chatas mesmo desenvolver o próprio psicológico para serem mulheres menos enjoadas. Só minha opinião...

Até porque, se tem mulheres cujo estado irritado dura 15 dias (7 de TPM e 7 durante a menstruação) e a menstruação dela é mensal, significa dizer que aquele estado completamente louca dela é 50% do tempo de vida entre os 13 anos e os 45. Então ESSE é o real estado dela, já que ela fica assim a maior parte do tempo...

Aceitar que a mulher faça loucuras como socar alguém por causa da TPM está no mesmo nível de aceitar um estupro porque não foi o cara que quis, foi a testosterona que mandou. Cada um tem seus problemas. E seus problemas são somente seus.

Dizer que fazer besteiras na TPM é uma coisa normal é ofender o esforço das mulheres que se controlam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... vcs levam muito ao pé da letra :P.... E eu que me acho a extremista aqui!.... Eu não sou louca na minha TPM... alias vcs citam casos isolados que rolam na midia nem sei pq... Toda mulher se controla neste periodo.. Ou fazemos exercicios... ou tomamos medicamentos para acalmar.. qualquer coisa... Mas não saimos ai batendo em alguem....

Mesmo pq... uma vez vi um medico explicando... que o lance da TPM da mulher vem dessa modernidade pq as gestações ficaram tardias... ou aquelas que nem querem ter filhos... Menstruamos mais vezes durante a vida por conta que vivemos mais... A pergunta é pq menstruar e fazer o ciclo se completar se não iremos querer gestacional ... Por isso que vem as drogas para não menstruar e não fazer o ciclo completo para não amadurecer mais o ovulo. Então.. se vc não faz o ciclo completo não se tem TPM!!!! Olha que lindo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0