Postado Abril 16, 2013 Pessoal, estou decidido a mudar de empresa que cuida de deixar o site online e coisas desse tipo. Então estou começando a ver uma outra empresa que está muito bem recomendada. Nela inclusive eu já constatei que algumas coisas que atualmente não estão funcionando, vão voltar a funcionar. E vou poder adicionar alguns recursos que faz tempo que estou querendo, mas nesse host atual não dava. Então, boas novas! Só peço a compreensão de vocês com essas quedas esporádicas que o fórum está tendo, e que caso caia por mais tempo, saibam que estarei louco fazendo com que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Mas vc já esta fazendo a migração???... Ainda bem que vc decidiu, pq esta tenso! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 percebi q hj tava bem instavel msm, tarde inteira fucando por aqui e caindo :/ kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 Aqui está tudo certo ... Se acontecer algo fora do normal eu falo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 Ah... Carlos, quais são as novidades que tu quer colocar no fórum? ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 Ah... Carlos, quais são as novidades que tu quer colocar no fórum? ^-^ Querendo saber também haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 Ahhh, no fórum mesmo tem várias coisas que dá para fazer. Tipo visual novo e tal. Uma das coisas mais importantes com essa mudança de host é que agora o envio de e-mail do fórum deve passar a funcionar. Preciso dar uma fuçada. Mas a novidade mais legal não vai ser exatamente no fórum, assim que tiver tudo direitinho eu vou mandar ver nela e já posto para vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 Ahhh, no fórum mesmo tem várias coisas que dá para fazer. Tipo visual novo e tal. Uma das coisas mais importantes com essa mudança de host é que agora o envio de e-mail do fórum deve passar a funcionar. Preciso dar uma fuçada. Mas a novidade mais legal não vai ser exatamente no fórum, assim que tiver tudo direitinho eu vou mandar ver nela e já posto para vocês. Aeeee =D Estou louca pra ver ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2013 (editado) Putz, a qualquer momento vou ter que colocar o fórum fora do ar mais um tempo. A migração não está completa... Qualquer coisa, já sabem. Edit: Ou não. hauhuhauha Mistério grande aqui. Editado Abril 17, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 acho que agora voltou... O.oUASHUHE esta de boa ??se aparecer algum erro/bug eu aviso õ// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 (editado) Tá quase tudo igual antes já! Do site né, porque de mim não sobrou muita coisa não... hauhuahua Alguns dados de hoje: Tempo total fuçando: ~12 horas (procês não acharem que é só para vocês que a vida não tá fácil ) Total de abas abertas no navegador: 92 (em 4 navegadores. Acho que foi recorde isso, não sei nem como não deu pala) Neurônios restantes: 53 (mas todos muito felizes! Já estou vendo melhoras no funcionamento do site. \o/) Editado Abril 18, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Rsrsrsrsrss..... éeeee... esta tudo bem.... ! Alias... senti ele carregando mais rápido ... Dorme feliz então, pq vc merece Carlitos!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Testando mensagem! Câmbio! rs... Acessando e feliz !Então minha conexão é speedy (VIVO) - acho que já é tarde saber sobre isso? rsMas deu certo... esta tudo funcionando...Hummmm e pq o meu estava dando errado???...Mas dá para evitar para o resto do pessoal não dá o que deu no meu? Bom, vou tentar simplificar para dar para entender. Primeiro de tudo: Algumas pessoas ainda não conseguem acessar o fórum! Aparece essa mensagem aqui que escrevi: Fórum Cubo Mágico Brasil está atualmente indisponívelSe você está vendo essa mensagem, a migração do site ainda não pode ser vista por você, pois cada provedor/região faz essa atualização em tempo diferente. Não se preocupe, em breve o site estará disponível para você, é só aguardar o período de propagação da nova localização do site pela rede. Agradecemos a compreensão e informamos que esta manuteção permitirá no site muitas melhorias e novidades! O que aconteceu contigo foi que a migração foi atualizada para você quase que instantaneamente. De acordo com a brincadeira que postei, você mora bem! Aí na verdade você já estava vendo o site migrado, que estava com aqueles erros que você viu. Outras pessoas (provavelmente de SP, que atualizou rápido) também devem ter visto aquela mensagem. Atualmente o fórum está em dois lugares. Quem cair nesse, vai dar tudo certo. Quem ainda estiver caindo no outro (é o negócio que vai mudar automaticamente), vai receber essa mensagem de erro que falei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Hummmmmmm.. tendi !!!! Então... a novidade é que notificações quando me marcam e mensagens respondidas aparecem no meu email ... Joinha! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Carlos, em relação ao horário que aparece no fórum, já está certo? Pq antes estava atrasado ou adiantado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Ainda não sei te dizer, Rafa. Mas de qualquer forma é tranquilo se estiver, porque dá para ajustar seu próprio horário no painel de controle. Qualquer coisa me avise que a gente resolve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Ainda não sei te dizer, Rafa. Mas de qualquer forma é tranquilo se estiver, porque dá para ajustar seu próprio horário no painel de controle. Qualquer coisa me avise que a gente resolve! Fui ver aqui e estava errado ainda, mas ajustei lá conforme tu disse e já está tudo certo. Obrigada. ^-^ Béééé *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites