Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Site fora do ar - Mudança de servidor

17 posts neste tópico

Pessoal, estou decidido a mudar de empresa que cuida de deixar o site online e coisas desse tipo. Então estou começando a ver uma outra empresa que está muito bem recomendada. Nela inclusive eu já constatei que algumas coisas que atualmente não estão funcionando, vão voltar a funcionar. E vou poder adicionar alguns recursos que faz tempo que estou querendo, mas nesse host atual não dava. Então, boas novas!

Só peço a compreensão de vocês com essas quedas esporádicas que o fórum está tendo, e que caso caia por mais tempo, saibam que estarei louco fazendo com que tudo volte ao normal o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc já esta fazendo a migração???... Ainda bem que vc decidiu, pq esta tenso! rs

Compartilhar este post

Link para o post

percebi q hj tava bem instavel msm, tarde inteira fucando por aqui e caindo :/ kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, no fórum mesmo tem várias coisas que dá para fazer. Tipo visual novo e tal. Uma das coisas mais importantes com essa mudança de host é que agora o envio de e-mail do fórum deve passar a funcionar. Preciso dar uma fuçada. Mas a novidade mais legal não vai ser exatamente no fórum, assim que tiver tudo direitinho eu vou mandar ver nela e já posto para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, no fórum mesmo tem várias coisas que dá para fazer. Tipo visual novo e tal. Uma das coisas mais importantes com essa mudança de host é que agora o envio de e-mail do fórum deve passar a funcionar. Preciso dar uma fuçada. Mas a novidade mais legal não vai ser exatamente no fórum, assim que tiver tudo direitinho eu vou mandar ver nela e já posto para vocês.

Aeeee =D

Estou louca pra ver ^-^

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, a qualquer momento vou ter que colocar o fórum fora do ar mais um tempo. A migração não está completa... Qualquer coisa, já sabem.

Edit: Ou não. hauhuhauha Mistério grande aqui.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

acho que agora voltou... O.o
UASHUHE esta de boa ??
se aparecer algum erro/bug eu aviso õ//

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase tudo igual antes já!

Do site né, porque de mim não sobrou muita coisa não... hauhuahua

Alguns dados de hoje:

Tempo total fuçando: ~12 horas (procês não acharem que é só para vocês que a vida não tá fácil :lol: )

Total de abas abertas no navegador: 92 (em 4 navegadores. Acho que foi recorde isso, não sei nem como não deu pala)

Neurônios restantes: 53 (mas todos muito felizes! Já estou vendo melhoras no funcionamento do site. \o/)

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrsrss..... éeeee... esta tudo bem.... :)! Alias... senti ele carregando mais rápido ...

Dorme feliz então, pq vc merece Carlitos!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Testando mensagem! Câmbio! rs... Acessando e feliz :)!

Então minha conexão é speedy (VIVO) - acho que já é tarde saber sobre isso? rs

Mas deu certo... esta tudo funcionando...

Hummmm e pq o meu estava dando errado???...

Mas dá para evitar para o resto do pessoal não dá o que deu no meu?

Bom, vou tentar simplificar para dar para entender.

Primeiro de tudo: Algumas pessoas ainda não conseguem acessar o fórum! Aparece essa mensagem aqui que escrevi:

Fórum Cubo Mágico Brasil está atualmente indisponível
Se você está vendo essa mensagem, a migração do site ainda não pode ser vista por você, pois cada provedor/região faz essa atualização em tempo diferente. Não se preocupe, em breve o site estará disponível para você, é só aguardar o período de propagação da nova localização do site pela rede. Agradecemos a compreensão e informamos que esta manuteção permitirá no site muitas melhorias e novidades!

O que aconteceu contigo foi que a migração foi atualizada para você quase que instantaneamente. De acordo com a brincadeira que postei, você mora bem!

Aí na verdade você já estava vendo o site migrado, que estava com aqueles erros que você viu. Outras pessoas (provavelmente de SP, que atualizou rápido) também devem ter visto aquela mensagem.

Atualmente o fórum está em dois lugares. Quem cair nesse, vai dar tudo certo. Quem ainda estiver caindo no outro (é o negócio que vai mudar automaticamente), vai receber essa mensagem de erro que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmmm.. tendi :)!!!!

Então... a novidade é que notificações quando me marcam e mensagens respondidas aparecem no meu email :)...

Joinha! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, em relação ao horário que aparece no fórum, já está certo? Pq antes estava atrasado ou adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei te dizer, Rafa. Mas de qualquer forma é tranquilo se estiver, porque dá para ajustar seu próprio horário no painel de controle. Qualquer coisa me avise que a gente resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei te dizer, Rafa. Mas de qualquer forma é tranquilo se estiver, porque dá para ajustar seu próprio horário no painel de controle. Qualquer coisa me avise que a gente resolve!

Fui ver aqui e estava errado ainda, mas ajustei lá conforme tu disse e já está tudo certo. Obrigada. ^-^

Béééé *-*

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0