Postado Abril 13, 2013 Aêw pessoal! Chegaram mais DaYan PanShi e uns outros cubos pra vender. Os preços são os seguintes: -DaYan PanShi Preto = R$ 70,00 -DaYan ZanChi Preto = R$ 55,00 -ShengShou 4x4 Preto = R$ 55,00 -LanLan 2x2 Preto e Branco = R$ 30,00 -ShengShou 3x3 Preto e Branco = R$ 35,00 Não tenho a foto de todos. Mas quem quiser, pode me adicionar no facebook = https://www.facebook.com/danielwaldir Ou me mandar mensagem no e-mail = [email protected] 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2013 opa, eu quero o 4x4 SS! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Obrigado pelo cubo daniel!!! nota dez. recomendo voces comprarem cubos com ele !!! chegou rapido sendo por pac levou 4dias pra chegar. gostei o panshi relmente é um pouco mais souto que o zanchi. muito bom 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 eu tô namorando aquele 4x4 ali! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 eu tô namorando aquele 4x4 ali! Cara, vai chegar mais em pouco tempo.. Ai qndo chegar te aviso! Obrigado pelo cubo daniel!!! nota dez. recomendo voces comprarem cubos com ele !!! chegou rapido sendo por pac levou 4dias pra chegar. gostei o panshi relmente é um pouco mais souto que o zanchi. muito bom Ah valeu cara! o PanShi é bom sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Pessoal o panshi seus vieram com torpedos ? o meu veio sem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Agora parecem estar todos vindo sem torpedos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 parece que os PanShi com torpedo ficaram uma meleca e estão recomendando que você tire os seus (caso os tenha)... os novos já estão vindo sem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 parece que os PanShi com torpedo ficaram uma meleca e estão recomendando que você tire os seus (caso os tenha)... os novos já estão vindo sem... Tirei do meu e realmente ficou muito melhor. E continuo não popando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 preciso fazer isso no meu... quem sabe assim ele melhora! maior preguiça de fazer isso! uaehuahuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Idem, tenho q fazer no meu tbm, mas como o Daniel ai a preguiça é maior shaushuahsuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 To doidinho pra comprar o 2x2 o ruim só é o dinheiro, mas se quiser fazer um desconto de uns.. uns 100% e eu aceito troco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites