Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Já jogou o jogo da cobrinha?

8 posts neste tópico

esse russo já, e ZEROU o jogo...

já pensou em ver um gameplay do jogo da cobrinha algum dia na sua vida?

VEJAM-ESTE-GIF.gif

pois é!

e no final ele recebe um certificado de virgindade, escrito em russo! uhaeuaehuaehuhae

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi esse gif pela primeira vez eu não acreditei, pq, tipo, é "impossível".

Essa pessoa deve ser só um pouco viciada...

eu teria medo de ver alguém fazendo isso na minha frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já zerei a tela toda desse jogo naqueles Nokias tijolões ... saudade desses joguinhos... simples, mas bem divertidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim acabou videogames, vou é treinar artesanato. Porque percebi agora quão RUIM em games eu sou...

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeeeldeussss!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca tinha visto esse gif e nunca vi tanto vício nessa parada. Eu fazia essas voltas usando o espaço todo, mas isso aí que o cara faz é muito louco! Se for possível né, mas eu acredito que seja, até porque isso deve ser no PC né. Queria ver ele fazer naqueles celulares das antigas. :lol:

Daniel Buck, em 13 Abr 2013 - 01:42 AM, disse:

e no final ele recebe um certificado de virgindade, escrito em russo! uhaeuaehuaehuhae

hauheuhauehuha boa!

Compartilhar este post

Link para o post

essa tela foi capturada de um celular pelo que eu li... e tá com a velocidade aumentada (num é tão rápido assim)...

agora eu tô procurando a fonte mas num tô achando, meu histórico de páginas acessadas foi apagado pela patroa! :\

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Buck, em 13 Abr 2013 - 8:41 PM, disse:

agora eu tô procurando a fonte mas num tô achando, meu histórico de páginas acessadas foi apagado pela patroa! :\

Vishhh, altas tretas!

Pô, precisa procurar fonte não. Para mim só é do celular antigo se der para ver os pixels e a luz verde. :P

Compartilhar este post

Link para o post