Postado Abril 13, 2013 esse russo já, e ZEROU o jogo... já pensou em ver um gameplay do jogo da cobrinha algum dia na sua vida? pois é! e no final ele recebe um certificado de virgindade, escrito em russo! uhaeuaehuaehuhae 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Quando vi esse gif pela primeira vez eu não acreditei, pq, tipo, é "impossível". Essa pessoa deve ser só um pouco viciada... eu teria medo de ver alguém fazendo isso na minha frente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Eu já zerei a tela toda desse jogo naqueles Nokias tijolões ... saudade desses joguinhos... simples, mas bem divertidos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Pra mim acabou videogames, vou é treinar artesanato. Porque percebi agora quão RUIM em games eu sou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Esse jogo sempre me deixou tensa!!! rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Meeeeeldeussss!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha visto esse gif e nunca vi tanto vício nessa parada. Eu fazia essas voltas usando o espaço todo, mas isso aí que o cara faz é muito louco! Se for possível né, mas eu acredito que seja, até porque isso deve ser no PC né. Queria ver ele fazer naqueles celulares das antigas. Daniel Buck, em 13 Abr 2013 - 01:42 AM, disse: e no final ele recebe um certificado de virgindade, escrito em russo! uhaeuaehuaehuhae hauheuhauehuha boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 essa tela foi capturada de um celular pelo que eu li... e tá com a velocidade aumentada (num é tão rápido assim)... agora eu tô procurando a fonte mas num tô achando, meu histórico de páginas acessadas foi apagado pela patroa! :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2013 Daniel Buck, em 13 Abr 2013 - 8:41 PM, disse: agora eu tô procurando a fonte mas num tô achando, meu histórico de páginas acessadas foi apagado pela patroa! :\ Vishhh, altas tretas!Pô, precisa procurar fonte não. Para mim só é do celular antigo se der para ver os pixels e a luz verde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites