Postado Abril 12, 2013 Tenho Alguns Dayan PanShi's pra vender, nas cores preto e branco. O preço é 70 reais, quem estiver interessado me manda mensagem, ou comenta aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 70 pila, sério? o meu eu comprei por 14 dólares mais 10 de frete, num dá 50 reais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 O banco me cobrou valor a mais no cambio, depois teve IOF e fui taxado, vai somando as coisas ai e acrescenta o lucro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 70 pila, sério? o meu eu comprei por 14 dólares mais 10 de frete, num dá 50 reais!!! É uma opção para quem quer uma entrega mais rápida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 70 pila, sério? o meu eu comprei por 14 dólares mais 10 de frete, num dá 50 reais!!! o meu deu 32 reais (não chegou ainda), mas pra entrega ser rápida e comprar por aqui no Brasil é por volta disso, ai vai de cada um, no meu e esperar alguns meses '---' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 faz um review Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Vou fazer e depois eu posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 (editado) Fotos: Editado Abril 21, 2013 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Gente, tenho só mais uma unidade. E pra acabar com o estoque de uma vez, estou fazendo uma promoção. Estou vendendo o PanShi por 50 reais!!! Quem estiver interessado manda MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites