Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Jhonatan Martins

Compro cubo Sudoku

13 posts neste tópico

Alguém tem um cubo Sudoku que seja de preferencia todo preto só com os números, que não esteja tbm muito caro. Eu vi que tem tbm ele em modo chaveiro, não me importo se a argola dele já tiver saído e ficou só o cubo..

rubik-s-cube-whit-numbers_4b5732de5b76f-sudoku_cube.jpg1blackcube_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, gostei! também me interessei

haha, mas eu quero primeiro ;)

Acho legal q da pra vc brincar igual ao sudoku de verdade não alinhando nenhum numero na mesma linha, acho que da pra fazer isso com o da segunda imagem

Editado por Jhonatan Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw :D mas queria que tivesse um já a pronta entrega, nunca comprei na Amazon, tem como pagar com boleto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw :D mas queria que tivesse um já a pronta entrega, nunca comprei na Amazon, tem como pagar com boleto?

Não sei te dizer, desculpa. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei te dizer, desculpa. =/

Eu dei uma olhada, mas parece que não da (acho q não haha)

Mas vlw muito por ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cubo 3x3x3 Sudoku pode ser feito com um cubo comum, porém existem tipos de cubo Sudoku:

- Com números de 1 a 9 em cada face na sequência (por exemplo, todos os centros são o número 5, isso gera algumas paridades mas não é muito difícil)

- Com números de 1 a 9 em cada face de forma distribuída (isso dificulta a solução pois fica praticamente impossível saber de qual das faces vieram os números, teria que u8tilizar uma "cola" pra saber qual a sequência dos números de cada face)

- Com números de 1 a 6, cada número numa face diferente (por exemplo uma face contém 9 números 1; esse é fácil pois se resolve igual às cores)

- Modelo Meffert's Sudoku Ball, com peças em formato esférico coloridas, um total de 9 cores, e cada face precisa possuir 9 cores diferentes (este é o verdadeiro sudoku 3x3x3)

Dentre estes, eu só tenho disponível a pronta entrega o Meffert's Sudoku Ball.

Se tiver interesse, é só me mandar e-mail: [email protected]

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ligado que é só pegar um cubo velho seu e trocar os adesivos por esses de Sudoku, né?

http://www.cubesmith.com/Sudoku.htm

Se tivesse como eu pagar com o boleto até compraria, mas tbm não queria esperar tanto tempo até chegar comprando por fora

Compartilhar este post

Link para o post

O Cubo 3x3x3 Sudoku pode ser feito com um cubo comum, porém existem tipos de cubo Sudoku:

- Com números de 1 a 9 em cada face na sequência (por exemplo, todos os centros são o número 5, isso gera algumas paridades mas não é muito difícil)

- Com números de 1 a 9 em cada face de forma distribuída (isso dificulta a solução pois fica praticamente impossível saber de qual das faces vieram os números, teria que u8tilizar uma "cola" pra saber qual a sequência dos números de cada face)

- Com números de 1 a 6, cada número numa face diferente (por exemplo uma face contém 9 números 1; esse é fácil pois se resolve igual às cores)

- Modelo Meffert's Sudoku Ball, com peças em formato esférico coloridas, um total de 9 cores, e cada face precisa possuir 9 cores diferentes (este é o verdadeiro sudoku 3x3x3)

Dentre estes, eu só tenho disponível a pronta entrega o Meffert's Sudoku Ball.

Se tiver interesse, é só me mandar e-mail: [email protected]

Obrigado

Tem como postar fotos referentes a esses tipos que você mencionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cubo desse! Mas o meu modelo é o que forma a sequência em cada face e o cubo é bem ruinzinho... Quase como um cubo de 1,99! No início foi complicadinho de montar... Mas é mais fácil que o Maze!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cubo desse! Mas o meu modelo é o que forma a sequência em cada face e o cubo é bem ruinzinho... Quase como um cubo de 1,99! No início foi complicadinho de montar... Mas é mais fácil que o Maze!

Tem interesse em vender ele?

Compartilhar este post

Link para o post