Postado Abril 7, 2013 (editado) Bom,eu começei a treinar no método de camadas faz quase uma semana,com cubo de 4,00R$ mesmo,e meu record foi de 2:47,mas esse cubo fica só saindo as peças e enroscando muuuuuito,e queria saber se eu posso pegar um cubo bom logo de cara,tipo um dayan GuHong 2 ou um Zhanchi(3x3x3),tambem para treinar fingerticks,porque com esse nem da. Sou novato nesse negócio de speedcubing,se puderem me explicar essas coisas de f2l,2llol (não sei se escrevi direito) eu agradeço. Editado Abril 7, 2013 por Juliano Chiamulera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2013 Não só pode comprar um cubo bom, como deve. Sobre as siglas, dê uma olhada no glossário: http://cubomagicobrasil.com/tutoriais/glossario/ Dá uma navegada no fórum pelos tópicos em destaque que você vai conseguir todas essas informações muito mais rápido do que esperar alguém responder aqui. Bem-vindo ao fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2013 Obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2013 bem vindo ao forum o idel e pegar um cubo bom mas antes de fingertricks tente os pll e oll depois passe pra f2l ai ja comeca a poder mesclar os fingertricks.. seja bemvindo ao forum detalhe nao desista e a transicao e complicada para caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 E Juliano, não esqueça de tentar ser color neutral, ajuda muito. E fica bem mais simples se for praticada no início... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2013 Obrigado a todos pelas dicas,se tiverem mais alguma coisa aí para complementar... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites