Postado Maio 25, 2013 Fizeram uma mini-competição na escola dele Fui conversar com ele e descobri que 5 pessoas montam na escola dele e ele já quer ensinar mais pessoas. Matheus é o guri de casaco verde que está atrás dos 2 cubos. Rafa, transferi seu post para um novo tópico: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11037-campeonato-nao-oficial-que-aconteceu-no-rs/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 ETEC Getúlio Vargas fará presença por lá... Se não fosse eu enchendo o saco para eles irem *-* Estarei competindo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 Estou fazendo uns testes para transmitir o interescolar ao vivo a partir das 14h. Só não consigo divulgar muito, então se puderem testar se está funcionando e divulgar, o link é: http://ustre.am/14NON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 A imagem tá parada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 Continua parada. Pode ser que a câmera esteja filmando, mas esteja apontando para onde não tem movimento. E o áudio também parece que quer funcionar, mas não tá. Eu queria divulgar, mas vou sair para o encontro daqui a pouco. Se até lá estiver funcionando, eu posto para o pessoal assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 Queria poder acompanhar, mas vou fazer a prova da OBMEP. Até que horas vai acontecer o Interescolar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 (editado) Queria poder acompanhar, mas vou fazer a prova da OBMEP. Que legal, também fui fazer Mas acabei perdendo o Inter Editado Setembro 14, 2013 por Igor Marcate Milanezzi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 (editado) Como foi o resultado? Quais escolas ganharam? Como foi o Interescolar? Editado Setembro 15, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Em primeiro lugar ficou o Educandário dos Anjos. Tempo para resolver os 50 cubos: 3:38 Em segundo, Malbas Tahan Tempo para resolver os 50 cubos: 3:42 Em terceiro, Porto Seguro. Tempo para resolver os 50 cubos: 4:09 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Em primeiro lugar ficou o Educandário dos Anjos. Tempo para resolver os 50 cubos: 3:38 Em segundo, Malbas Tahan Tempo para resolver os 50 cubos: 3:42 Em terceiro, Porto Seguro. Tempo para resolver os 50 cubos: 4:09 Legal =D Parabéns para as escolas ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Deve ter sido rapidão o campeonato, né? Mais demorado deve ter sido embaralhar os 50*x cubos. Eu imagino a euforia do momento, 10 pessoas pegando cubos da mesa e resolvendo loucamente. Deve ser fera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Eu não fui x.x minha escola ficou em ultimo com uma equipe de 3 pessoas, mas tiveram uma média boa disseram.. O Integrado de Jaó foi competir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 (editado) Parabéns aos vencedores e às demais escolas participantes, ao colégio Rainha da Paz por ter sediado o evento e ao Cinoto & Giana productions. Eu não fui x.x minha escola ficou em ultimo com uma equipe de 3 pessoas, mas tiveram uma média boa disseram.. O Integrado de Jaó foi competir? Pois é, não conseguiram terminar os 50 cubos em 10 min, mas foi por pouco, hein; e teve um cubo que deu pop de 2 quinas !!! Vixe, olhem o time desta escola !!! Editado Setembro 16, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Logo vou postar uns vídeos! Foi o melhor campeonato que já fui, de longe! Ano que vem tem que ter muito mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Logo vou postar uns vídeos! Foi o melhor campeonato que já fui, de longe! Ano que vem tem que ter muito mais Se o time dos organizadores tivesse ganhado seria melhor ainda, rsrsrs... Mas foi bem divertido mesmo assim ! Ah, obrigado pelo açaí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Não sei se já viram esse vídeo: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Muito legal, Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Eu não tinha visto esse vídeo, muito legal... se tiver mais posta pra gente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Estou combinando de ir um dia lá na escola porque eles gravaram tudo! Vou ajudar na edição e tentar postar muita coisa em breve!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Os cubos eram dos participantes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Os cubos eram dos participantes? Foram usados os cubos dos participantes e a organização completou o restante dos 50 cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Parabéns, Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Agora que já vimos como funciona, precisamos tentar fazer mais desses em outras cidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 pode mais de um por ano?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Pode! Não tem regra pra isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites