Cinoto

Interescolar 2013

51 posts neste tópico

Aí sim! Esse "São Paulo" quer dizer só que vai ser em SP e é aberto para o Brasil, ou que é para colégios de SP?

Precisa de alguma licença de algum órgão que integra as escolas ou algo do tipo, ou é só marcar e chamar quem quiser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria participar :/
Pk eu fui terminar a escola kkkkkkkk',
mais mesmo se eu tivesse estudando nao ia dar, preciza de 10 pessoas resolvendo o cubo.
mais muito legal gostei ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu ensinar amigos da escola a resolver ' #

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se eu ainda tivesse na escola hein, o dificil era achar 10 pessoas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim! Esse "São Paulo" quer dizer só que vai ser em SP e é aberto para o Brasil, ou que é para colégios de SP?

Precisa de alguma licença de algum órgão que integra as escolas ou algo do tipo, ou é só marcar e chamar quem quiser?

Quer dizer que o campeonato vai ser na cidade de SP, mas se quiser vir escolas outras cidades podem vir também! O pessoal de Americana se animou...

Só precisa ter um responsável pela escola que comprove que a equipe é formada realmente por alunos e apenas alunos da escola.

A ideia desse é ter uma ideia de como funciona e divulgar. Quem sabe mais pra frente conseguimos organizar campeonatos semelhantes em outras cidades e depois fazemos uma final entre as melhores escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa!

Pode ser tanto Fundamental, Médio e Superior?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito qe superior nao em kkkk',
(eu acho vai saber kk')

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa!

Pode ser tanto Fundamental, Médio e Superior?

Só até o médio, mas pode ser técnico também, tem tudo isso lá no site.

Compartilhar este post

Link para o post

E a galerinha do DF pode ir também? Quando vai acontecer? e quantos posso inscrever?

Sim! Seria uma honra! Entre lá no link que tem todas essas informações. Será no dia 14 de setembro de 2013. Cada equipe deve ter 10 competidores e só pode inscrever uma equipe por escola. Se tiver mais alunos que resolvam o cubo, sugiro organizarem um campeonato interno para mandar os 10 melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Allyson! Já tem 4 escolas confirmadas agora. Não sei se lembram daquele vídeo do Colégio Educandário dos Anjos, que circulou aqui uma vez, onde a galera gritava muito na torcida do campeonato da escola. eles se inscreveram!

Pra quem não lembra: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/9426-competio-no-oficial-em-colgio-levando-galera-ao-delrio/?p=105130

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o vídeo, Cinoto!

Que acha de tentar organizar um campeonato oficial nessas escolas? Como eu fiz na minha, mas o meu falhou, só 3 pessoas da minha escola participaram :(

Mas dessa forma... esse pessoal poderia se enturmar com outros cubers, no campeonato, e se divertir ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma delas já organiza, o Jaó. As outras a gente vai conversando agora que estarão mais próximas por conta do inter

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana isso ai, em breve teremos isso por todo o Brasil, já imaginou?

Teremos que fazer um Busto do Cinoto e colocar em alguma praça de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana isso ai, em breve teremos isso por todo o Brasil, já imaginou?

Teremos que fazer um Busto do Cinoto e colocar em alguma praça de SP.

uhsauhashuas

Gostei da ideia :P

Compartilhar este post

Link para o post

tô falando com uma escola lá de São José dos Campos pra ver se eles se interessam em participar! até disse que eu daria workshops se fosse necessário!

uhaeuhaeheauueheuah

num sou lá um fenômeno, nem sub30 eu sou, mas sei resolver, e tenho didática pra ensinar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí Daniel!! A ideia é essa mesmo, servir de motivação pra mais gente aprender, e quem tá na escola é quem tem mais tempo pra treinar e ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

EMAK - Escola Emanuel Kant, de São José dos Campos, está confirmada! :D

Agora toca eu lá pra SJC fazer workshops e ensinar a criançada! hahahha

Compartilhar este post

Link para o post