Postado Fevereiro 18, 2009 Já que minha câmera sumiu, resolvi comprar uma dessas. [Já volto, vou ali jogar na loteria ] Foto dela: http://techknowsport.blogspot.com/2006/11/...ra-created.html Uma fotografia tirada com ela? http://gigapan.org/viewGigapanFullscreen.p...6648c2b4b06233c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Incrível... São centenas de fotos na verdade... Mas o poder dessa máquina é realmente poderoso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Discurso do Obama devia realmente estar interessante: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Pode cre que tava Ela pode ter a melhor qualidade do mundo mais nao gostaria de sair assim em uma foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Tem varias poses engraçadas uaheuhaeuh, da pra ver cara por cara.. mtu massa tavo brincando de achar os rostos acima, só n achei o do rosto cortado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Olha a cara de rabugento e despeitado do Bush ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 O Peter do Family Guy eu não acreditei quando vi ahahahahah muito igual =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 HAHAHAHAHAHAHA depois vou procurar uns também xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 Legal, essa foto me lembra "aonde está waly?" Hum, eu acho que está faltando alguma coisa nesse cara, mas nao tenho certeza do que é.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 Hahahahahah os guardinhas a esquerda tão procurando o corpo dele ali ó Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 Olha a cara de rabugento e despeitado do Bush ¬¬ O Bush tá com aquela cara de Monkey de sempre, só que mais azedo. Impagavel. EU fiquei com o medo do Dick Cheney Fantasiado de capone do lado dele XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 MELDELS ACHEI UM TERRORISTA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 Achei mais um defeito: Mesmo assim, muito legal essa camera!! Hum, eu acho que está faltando alguma coisa nesse cara, mas nao tenho certeza do que é.... Você perdebeu que a cor do piso que ele esta é diferente de todos ou outros?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 o guardinha eh o mesmo.......uma foto pra eskerda e outro pra direita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 Oops! This link appears to be broken. nao deu pra min ver u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 Eu quero um celular com essa câmera =)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 Muito bom... olha o que eu achei... se falta para alguns, tem outros que tem em dobro Legal, essa foto me lembra "aonde está waly?" Hum, eu acho que está faltando alguma coisa nesse cara, mas nao tenho certeza do que é.... Oi Elverinx... acho que achei mais um pedaço do cara... detalhes que as pessoas olham e não estao acreditando na "metade que eles estão vendo", ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 Cara, quanto exagero.. uaheuheauaheuaeh Nunca pensei que fosse ver uma coisa dessas GIGApixels lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2009 (editado) Oops! This link appears to be broken. nao deu pra min ver u.u Pow eu vi Loucura, isso sim é uma supercâmera, é praticamente um GoogleEarth Apesar dos erros ela é muito fods Editado Agosto 31, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 hsuahsuaha olha esse cara ! cumendo a propia mao ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites