Carlos de Alcântara

Pegadinhas de 1º de Abril que você viu

11 posts neste tópico

Tem a do Google. Google Nose. :P

Vi essa aqui do Melão que achei legal o empenho dele para criar a historinha:

A um amigo que trabalha na ESA acaba de informar que foi descoreto um asteroide em rota de colisão com a Terra. Parece que os governos da França, Alemanha e Inglaterra estão reunidos discutindo sobre como divulgar a notícia ao público, sem causar pânico generalizado, pois a grande quantidade de alarmes falsos divulgados na mídia sobre esse tema acaba comprometendo a credibilidade agora, que o assunto é sério. As primeiras fotos do objeto sugerem que se trata de um corpo quase esférico com cerca de 90 km de diâmetro, portanto bem maior do que o suposto asteroide que teria exterminado os dinossauros há 64,98 milhões de anos. Com base nos elementos orbitais calculados pelas primeiras 380 observações de ontem e hoje, o impacto deve ocorrer nesta quarta, às 22:44h GMT. Pedi cópia dos dados brutos, para revisar os cálculos. O ponto com o qual o asteroide deve colidir fica no Oceano Pacífico, longe de qq área habitada, nas coordenadas 27º 10' Sul e 109º 25 Oeste. Estava vendo no Google Earth, e parece ter uma pequena ilha nessa região. Creio que devem enviar uma equipe de socorro para remover os habitantes, mas acho que não terá como salvar os animais. De qq modo, será questão de tempo, pouco tempo, até que a onda de choque se propague pelo planeta. Quem tiver um abrigo nuclear em casa, ou pelo menos um porão, é recomendável que armazene o máximo de alimentos não perecíveis, pq além de os tsunamis varrerem todas as cidades situadas a até cerca de 360 km dos litorais de qualquer continente, os abalos sísmicos podem provocar aberturas na litosfera de alguns quilômetros de largura e milhares de quilômetros de extensão, pode reativar vulcões que estavam fora de atividade, a poeira levantada pela colisão será menor do que se a colisão fosse numa área continental, mesmo assim deve cobrir todo o céu de fuligem escura e na latitude de 20 a 35 graus Sul não será possível ver o Sol por alguns anos, bem como é possível que o ar não fique respirável durante alguns dias. Com o efeito Coriolis, a foligem deve gradualmente se espalhar pelas outras latitudes à velocidade de cerca de 8,2 graus por dia, até cobrir todo o planeta de fuligem e deixar o mundo sem receber luz solar por 3 a 4 anos. Gregory Perelman calculou que a probabilidade de sobrevivência para cada pessoa que ficar na Terra é cerca de 1 em 500 milhões, ou seja, cerca de 10 a 20 pessoas no mundo, por isso alguns presidentes, inclusive a Dilma, estão embarcando numa estação orbital que viajará para a Lua, com suprimentos para 5 anos, e só regressarão à Terra depois que a situação se amenizar. Perelman tb calculou que para baratas a probabilidade de sobreviver é de 8 em 10, e alguns geneticistas estão considerando a possibilidade de usar genes de baratas em humanos para maximizar a probabilidade de sobrevivência da espécia, ainda que a espécia seja modificada. Isso prova que os maias estavam errados em mais de 3 meses e também explica porque Kafka queria se transformar numa barata.

Contem aí as mais legais que vocês viram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Google Nose:

"Cachorro molhado" "cheirar" compartilhar aroma" como funciona" kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já vi essa da BBC ano passado:

the-earth-has-exploded-killing-everyone.

Editado por Lelο

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, foi o Cinoto trocando a data de aniversário no face, todo mundo acreditando e parabenizando ele. uhsahusauhas

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

a do Youtube até me deu um gelinho no coração! rsrs

Hoje, foi o Cinoto trocando a data de aniversário no face, todo mundo acreditando e parabenizando ele. uhsahusauhas

eu vi isso! TIVE que parabeniza-lo pelos 29 anos! uhaeuhaehueauhea

todo ano esse cara tem 29 anos! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a intenção dele parecia ser continuar falando uma idade que parecesse que ele tá mais novo, mas essa história dos 29 anos é tão recorrente que às vezes deve dar a impressão de que ele já tá chegando nos 40. :P

Edit: esse do YouTube foi doido! hauhauhaua Incrível o trabalho que eles tiveram só para fazer algo divertido.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.... nem eu sabia que esta idade do Cinoto estava mais que passada. Quando ele falou para mim a idade dele no ultimo encontro... eu não acreditei :P... Eu disse que achava que ele tivesse 35 para cima rsrsrsrs... E não foi trollagem. Falei bem sério! rs

Sacanagem a trolagem do parabens! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que eu não fazia aniversário, depois que não deixaram mais trocar a data no face eu tive que parar. Mas aí deu muita vontade de fazer isso no 1º de abril, entrei no face e tentei trocar, mas aí você precisa trocar e aguardar uma aprovação da administração do face. Pra minha surpresa eles responderam logo de manhã que a data tinha sido alterada com sucesso! Muita gente deu parabéns lá, outros me mandaram email e teve até gente que ligou. Daqui umas duas semanas vou fazer uma história de almoço sobre os 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que eu não fazia aniversário, depois que não deixaram mais trocar a data no face eu tive que parar. Mas aí deu muita vontade de fazer isso no 1º de abril, entrei no face e tentei trocar, mas aí você precisa trocar e aguardar uma aprovação da administração do face. Pra minha surpresa eles responderam logo de manhã que a data tinha sido alterada com sucesso!

Mas olha que coisa de gente danada! Planejou com antecedencia a trollagem para as pessoinhas que lhe curtem?!

Afffffffffff... Sacanagem!!! Vai ficar sem parabens na data correta! e se fosse todos mundo, faria greve tb! Pra parar com estas coisas de gente que achaaaaaaaaaa que tem 29 anos!!! :P .... Vamos melhorar a imagem pq está judiada! rs

Compartilhar este post

Link para o post

... Daqui umas duas semanas vou fazer uma história de almoço sobre os 29 anos.

antecipa isso pra, tipo, ESSA quinta! :D

ia ser muito comédia, e seus fãs iam rachar o bico!!

faz como 'brinde' de semana de primeiro de abril po! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Danis... vc é aquelas pessoas que não dá moral!!! Colocamos a crianças de castigo e vc quer tirar ela???? :P Assim nã o dá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuahua essa aqui foi legal também, do lutador Wanderlei Silva. Vi sobre ela nesse vídeo do Desce a Letra:

E aqui o vídeo do Wanderlei que o Cauê citou, para quem tiver curiosidade como eu tive.

Compartilhar este post

Link para o post