Postado Março 31, 2013 Pessoal... no último encontro ficou em aberto marcarmos em abril algum encontro. Como o mês esta corrido em atividades ( camps) de FDS... Sobrou esta data. Quem está afim dá um OI AQUI!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Eu vou pode contar comigo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 é, pra mim acabou que vai ficar complicado nesse dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Aiiiiiiiiiii Danisssssssss... não seja chato! rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 No dia 6 eu posso ir, mas não cosigo ficar tanto como da outra vez. Falei com meu amigo da pizzaria e ele libera o espaço de novo se a galera topar. Alguém mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Acho que desta vez vou poder ir; tive que trabalhar neste feriado e posso me dar um descanso no sábado =) Mas confirmo durante a semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Dessa vez eu queria ir, ruim é prq é no começo do mês e fica dificil, será na pizzaria novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Estou pensando em ir também pra conhecer o pessoal e pegar umas dicas. Vai ser no mesmo horário do último? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Então.... mesmo local!!!... Mas podemos fazer num horario mais cedo que aquele. No dia 6 eu posso ir, mas não cosigo ficar tanto como da outra vez. Falei com meu amigo da pizzaria e ele libera o espaço de novo se a galera topar. Alguém mais? Até que horas vc pode ficar?... Eu pensei umas 14hrs! Pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Só estou achando que está meio em cima pra confirmar, né? Não vai dar tempo de divulgar tanto como da outra vez... O que acha de marcarmos no início de maio, dia 4? Mas se acharem que vale à pena nesse sábado, podemos marcar às 14h sim, devo ficar até umas 16h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 início de maio acho mais tranquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Hummmmmmmmmm.... pode ser! Um Mês para divulgar . rs... Este mês está cheio de camps tb. Eu vou esta de férias. Melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Então confirmada a mudança! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 precisamos criar um 'evento' no facebook e divulgar geral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2013 Marcado! Tem um evento no face de novo: http://www.facebook.com/events/147484708763219/ Por favor ajudem a convidar a galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2013 Falando com Cinoto... podemos começar o encontro as 13 hrs... Lá no Face iremos pedir para mudar o horário... . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Estão sabendo que o encontro começa as 13 hrs?! ... Quem for vai confirmando ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 já tô confirmado lá no facebook! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 Mas só não me deixem muito solitaria.... quem puder chegar cedo blz.... rs... Enquanto isso o cubinho faz minha cia...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 eu não vou poder ir! vou pegar meu carro novo no sábado! LÁ EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS! :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Ai Danis.. olha vc ERRADO! =P.... Brinks.... Que bom que vc vai pegar seu carro!!! .... Mas caso der tempo... vamos ficar lá até aquele horario que vc sabe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 beleza, se der tempo eu apareço sim! quem sabe, vou até de carro novo! rsrs se pudesse passar pra DOMINGO eu ia ficar tão feliiiiizzzzzzzzzzz (mas não façam isso só por minha causa, não faz sentido nenhum) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 (editado) Ai eu não iria .... Já tenho compromisso. Mas tenta ir... sim Ae.... Vamos agitar um Team Blind lá... já tem duplas formadas..... Quem quiser tentar... avisar aqui !!!! Editado Abril 29, 2013 por Carlos de Alcântara mesclando post duplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Aeeeeeeeeeeeee.... Encontro rolou!!! Foi ótimo!!!! Povo muito animado!!! Várias fotos, gravações, avalanches de cubos.. Team Blind Na veia!!!! E vou postar daqui a pouco, depois que dormir =P. Mas agradeço a todos pela cia. Proximo vai ser melhor ainda! E por favor ... quem achou o Megamiz em relevo do Jhonathan Martins... avisa ai pls?! Lucy.. vê se aparece logo por aqui,né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites