Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Olha isso!

Garoto trolla a mãe se passando por gay

18 posts neste tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou parar de colocar KKK pq se nao ficaria um ano escrevendo aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk' o cara é masoquista moussso kkkkk'

Ta é doido e ele nem falou que era mentira, aguentou bastante kkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

huashusahusa

Coitado dele.

Dá pra refletir sobre isso, supondo que ele fosse mesmo gay, acho que uma mãe não deveria fazer isso. .-.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ...

é minha opinião isso! se alguém é a favor bls não vou contra opiniões!...

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ...

Por quê? Eu não consigo entender, se ele gosta de uma pessoa do mesmo sexo ou de sexo diferente, qual vai ser a diferença pra ti? Se ele é feliz amando a pessoa, qual é o problema?

E se a sua filha fosse lésbica, teria a mesma atitude?

Só quero entender sua opinião, nada contra ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sim teria a mesma atitude! Homossexualidade do mesmo jeito! :s

Eu é que não consigo entender como as pessoas aceitam fácil o que é errado...! :s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim teria a mesma atitude! Homossexualidade do mesmo jeito! :s

Eu é que não consigo entender como as pessoas aceitam fácil o que é errado...! :s

Errado em que sentido? E por que errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem noção que isso pode ter origem genética? Ou seja, a pessoa nasce com essas características. Não é falta de vergonha na cara. Falta de vergonha pode ser essas bichas loucas aí, escandalosas, estravagantes... Isso é diferente da homossexualidade em si.

E não sei na sua opinião, mas eu não acho justo que alguém mais forte que você (ou seus pais) venha e te desça a porrada porque discorda de alguma opinião sua. Você concorda em tudo com eles?

Edit:

PS: Desculpa a sinceridade, mas esse foi um dos posts mais ignorantes e preconceituosos que já vi aqui no fórum.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Estudos atuais apontam que existe uma enorme probabilidade de a homossexualidade surgir antes do nascimento (podendo ser genética ou na formação intra-uterina).

E, independentemente da remota possibilidade de ser "falta de vergonha na cara", existem inúmeras leis favorecendo a punição àqueles que pratiquem qualquer tipo de agressão (física ou verbal) e oprimam grupos mais prejudicados socialmente, sem citar os projetos de lei (como a PL-122/2006).

Sem contar que é totalmente anti-ético e até meio idiota punir um filho por isso, já que se você o punir, tudo que vai conseguir é que ele continue da mesma forma, mas escondendo de você.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, tá de parabéns a mãe desse cara aí, mas nem rolou nada no vídeo. :P

---

huahuahauhuahuha a galera tá demais nas paródias, olha essa:

:lol: muito random heuheuhaueha

Compartilhar este post

Link para o post