Postado Março 30, 2013 hauHAUhuahUAHuhauHA Nem é preconceituosa. O cara mandou bem em segurar a risada e em desenvolver a conversa. huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou parar de colocar KKK pq se nao ficaria um ano escrevendo aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 imagina explicar que era tudo brincadeira depois ? apanhou bastante hauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 kkkkk' o cara é masoquista moussso kkkkk' Ta é doido e ele nem falou que era mentira, aguentou bastante kkkkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 huashusahusa Coitado dele. Dá pra refletir sobre isso, supondo que ele fosse mesmo gay, acho que uma mãe não deveria fazer isso. .-. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 trollei aham, sei...esse ai não me engana,isso é uma bichona enrustida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ... é minha opinião isso! se alguém é a favor bls não vou contra opiniões!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ... é minha opinião isso! se alguém é a favor bls não vou contra opiniões!... Por quê? Eu não consigo entender, se ele gosta de uma pessoa do mesmo sexo ou de sexo diferente, qual vai ser a diferença pra ti? Se ele é feliz amando a pessoa, qual é o problema? E se a sua filha fosse lésbica, teria a mesma atitude? Só quero entender sua opinião, nada contra ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Sim teria a mesma atitude! Homossexualidade do mesmo jeito! :s Eu é que não consigo entender como as pessoas aceitam fácil o que é errado...! :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Sim teria a mesma atitude! Homossexualidade do mesmo jeito! :s Eu é que não consigo entender como as pessoas aceitam fácil o que é errado...! :s Errado em que sentido? E por que errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 uheauhuaehauheauhaeuheauheauheauheauaheuhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 (editado) eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ... é minha opinião isso! se alguém é a favor bls não vou contra opiniões!... Você tem noção que isso pode ter origem genética? Ou seja, a pessoa nasce com essas características. Não é falta de vergonha na cara. Falta de vergonha pode ser essas bichas loucas aí, escandalosas, estravagantes... Isso é diferente da homossexualidade em si.E não sei na sua opinião, mas eu não acho justo que alguém mais forte que você (ou seus pais) venha e te desça a porrada porque discorda de alguma opinião sua. Você concorda em tudo com eles? Edit: PS: Desculpa a sinceridade, mas esse foi um dos posts mais ignorantes e preconceituosos que já vi aqui no fórum. Editado Abril 1, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 eu mesmo não apoio a homessexualidade, então se fosse filho meu, eu não aceitaria também, brigaria muito, batia talvez, falaria pra tomar vergonha na cara,e que o que ele tem entre as pernas é um ... e não uma ... é minha opinião isso! se alguém é a favor bls não vou contra opiniões!... Estudos atuais apontam que existe uma enorme probabilidade de a homossexualidade surgir antes do nascimento (podendo ser genética ou na formação intra-uterina). http://www.jstor.org/stable/10.1086/668167 E, independentemente da remota possibilidade de ser "falta de vergonha na cara", existem inúmeras leis favorecendo a punição àqueles que pratiquem qualquer tipo de agressão (física ou verbal) e oprimam grupos mais prejudicados socialmente, sem citar os projetos de lei (como a PL-122/2006). Sem contar que é totalmente anti-ético e até meio idiota punir um filho por isso, já que se você o punir, tudo que vai conseguir é que ele continue da mesma forma, mas escondendo de você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior foi a coçada e depois deu uma cheirada, mítico!!! esse é mais antigo a melhor parte foi no 3:59min Editado Abril 2, 2013 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Pô, tá de parabéns a mãe desse cara aí, mas nem rolou nada no vídeo. --- huahuahauhuahuha a galera tá demais nas paródias, olha essa: muito random heuheuhaueha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô muito massa essa... o cara decorou tudo certo...só faltou o quebrou meu nariz...hehehe muito fod* essa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites