Postado Março 26, 2013 Aproveitando o assunto... Qual é o lance das mulheres que saem na rua com um decote mítico e acha ruim quando as encaram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Aproveitando o assunto... Qual é o lance das mulheres que saem na rua com um decote mítico e acha ruim quando as encaram? O estilo a pessoa que escolhe, o respeito também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 ESSE EU QUERO VER! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 ESSE EU QUERO VER! rsrs hauhauhua calma, é só um cara se fazendo de bobo e falando umas besteiras sobre peitos. Mas a primeira cena é clássica da vida real. True story. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 ESSE EU QUERO VER! rsrs kkkk perverted detected!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk o assunto que gera polemica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Normalmente alguém que é chamado de pervertido só foi quem falou o que "todo mundo" pensou. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Mamilos são mais polêmicos...muito polêmicos...kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Gostei do vídeo rsrsrs Vou assinar o canal, os vídeos dele parecem ser bacanas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Uma visão com mais embasamento científico sobre o assunto. Esse maluco me lembrou o Matheus. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Eu desacreditei que tinha um tópico desse naipe... rsrsrsrs O primeiro video é muitoooo chato e o cara só banaliza o tema... o segundo video... achei interessante e ao mesmo tempo engraçado... Estas ideias que os homens fazem dessa parte do corpo feminino já foi tema de muitas conversas de amigos... Mas me lembrou uma vez que um amigo de muitos longos anos me perguntou se eu percebia quando o cara olhava para os meus... Lógico: eu disse... Toda mulher percebe, o olhar do cara muda... o rosto fica diferente... E se ele percebe que vc percebeu ... alguns ficam tão envergonhados que tem vontade de sumir da sua frente ( pq acho que não era para ser percebido =P)... PS: Realmente o carinha lembra o Matheus rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Antes de mais nada, vou citar uma frase de um gênio da cultura brasileira: “Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante” Nelson Rodrigues Peitos são umas das coisas mais legais do mundo. Sejamos práticos: É macio, quentinho, belos e tal. E quanto a questão do decote: O objetivo do jogo é, como dito num MRG (ou nerdcast, não lembro) você ver e não ser pego, mas todo jogo tem vencedores e perdedores, então faz parte do bom senso não ligar caso seja pego. Se me perceberem não vou ficar envergonhado, só irei parar de olhar pros peitos (e dependendo da beleza e exuberância do mesmo, depois eu brinco de novo). E pra quem quiser um joguinho mais hardcore: Fazer isso com a esposa/namorada/patroa do lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Vc citar Nelson Rodrigues cabe perfeitamente neste tópico. Deve ser bem legal mesmo Matheus... pq a expressão facial dos caras é única =P... Mas quando eu pego eles em flagrante, é em conversas e na minha frente... em outra situação não sei =P. Mas independente de ser pego ou não... com decote ou sem.... Todos olham... de alguma maneira. Mas faz parte da vida, né?! Este mesmo amigo que me perguntou isso... tive a liberdade de perguntar a ele: E vc, como homem que é, o que pensa na hora quando observa os tais?.... Ai ele com aquela cara... (nem preciso explicar).... ele disse que vem muitas imagens, mas fica imaginando como seria... Lógico que eu fiquei com de interrogação na época... Mas acho que nem ele conseguia explicar algo que inexplicável... sei lá..=p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Vc citar Nelson Rodrigues cabe perfeitamente neste tópico. Deve ser bem legal mesmo Matheus... pq a expressão facial dos caras é única =P... Mas quando eu pego eles em flagrante, é em conversas e na minha frente... em outra situação não sei =P. Mas independente de ser pego ou não... com decote ou sem.... Todos olham... de alguma maneira. Mas faz parte da vida, né?! Este mesmo amigo que me perguntou isso... tive a liberdade de perguntar a ele: E vc, como homem que é, o que pensa na hora quando observa os tais?.... Ai ele com aquela cara... (nem preciso explicar).... ele disse que vem muitas imagens, mas fica imaginando como seria... Lógico que eu fiquei com de interrogação na época... Mas acho que nem ele conseguia explicar algo que inexplicável... sei lá..=p Sabe quando a mulher vai explicar o que acha de bonito no namorado, mas não sabe dizer exatamente o que é, porque o adjetivo verdadeiro não é exatamente beleza, mas algo subjetivo como ser legal, engraçado, responsável e etc? Então. Não dá pra explicar exatamente porque eles são legais. Só que esse fenômeno gera o problema evolutivo que é: A pessoa quando olha pro nada, tende a relaxar o pescoço aos poucos. Inúmeras vezes mulheres já pensaram que eu estava encarando diretamente quando na verdade eu simplesmente não estava enxergando nada. Also, peitos e bundas não precisam ser gigantes, eles precisam ser homogêneos com o resto do corpo. Beleza não é feita com um frankstein, mas com um corpo uniforme... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Sabe quando a mulher vai explicar o que acha de bonito no namorado, mas não sabe dizer exatamente o que é, porque o adjetivo verdadeiro não é exatamente beleza, mas algo subjetivo como ser legal, engraçado, responsável e etc? Então. Não dá pra explicar exatamente porque eles são legais. Só que esse fenômeno gera o problema evolutivo que é: A pessoa quando olha pro nada, tende a relaxar o pescoço aos poucos. Inúmeras vezes mulheres já pensaram que eu estava encarando diretamente quando na verdade eu simplesmente não estava enxergando nada. Also, peitos e bundas não precisam ser gigantes, eles precisam ser homogêneos com o resto do corpo. Beleza não é feita com um frankstein, mas com um corpo uniforme... A última frase foi de profunda analise e sinceridade masculina mesmo.... rsrsrss.. Pq já ouvi de outros cara esta mesma linha de pensar. Eles não sabem explicar... e eu tambem não saberia explicar a beleza masculina que me atrai... tem uma linha harmoniosa mesmo... Agora pelo menos eu sei, se o cara tiver me encarando... esta vendo o nada...ou o tudo ?! sei lá de novo rsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 A última frase foi de profunda analise e sinceridade masculina mesmo.... rsrsrss.. Pq já ouvi de outros cara esta mesma linha de pensar. Eles não sabem explicar... e eu tambem não saberia explicar a beleza masculina que me atrai... tem uma linha harmoniosa mesmo... Agora pelo menos eu sei, se o cara tiver me encarando... esta vendo o nada...ou o tudo ?! sei lá de novo rsrsrss Não sei como são as mulheres, mas homens são filósofos de coisas comuns. Enxergamos a razão de existência da vida, do universo e tudo mais num simples par de peitos tamanho 42 (pode perceber que o homem depois de bebado discute filosofia, política, sociologia e etc num bar) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Não sei como são as mulheres, mas homens são filósofos de coisas comuns. Enxergamos a razão de existência da vida, do universo e tudo mais num simples par de peitos tamanho 42 (pode perceber que o homem depois de bebado discute filosofia, política, sociologia e etc num bar) Kkkkkkkkkkk.. pior que é verdade( ver a complexidade do universo num par de seios rsrsrsrsrs OMG!).... Acho homens muito simples em certos pensares e quando eles sofrem por algum sentimento, é muito profundo... aparentemente parece que esta tudo bem, mas por dentro, só ele sabe. Disse isso a outras amigas que quando ouço uma música, vejo a composição ou até poemas, são muito melhores que das mulheres...Não é regra, mas é o que se mostra na prática... Como mulher eu digo... que há homens que consigo ler e outros nem tanto... Mas como ser mulher é complexo... então complicamos a visão masculina... =P rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Um negócio que para mim ficou a dúvida no vídeo do Matheus foi que lá ele falou "o cara que olha primeiro para os seios, acha mais importante os seios, já o cara que olha primeiro para os glúteos, prefere os glúteos. Mesmo isso sendo óbvio, qual seria a metodologia para determinar para onde o cara olhou primeiro? Porque no meu caso, se a mina tiver de frente eu vejo uma coisa, e se ela tiver de costas eu vejo outra... Teria que ver com a mulher de perfil...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Um negócio que para mim ficou a dúvida no vídeo do Matheus foi que lá ele falou "o cara que olha primeiro para os seios, acha mais importante os seios, já o cara que olha primeiro para os glúteos, prefere os glúteos. Mesmo isso sendo óbvio, qual seria a metodologia para determinar para onde o cara olhou primeiro? Porque no meu caso, se a mina tiver de frente eu vejo uma coisa, e se ela tiver de costas eu vejo outra... Teria que ver com a mulher de perfil...? No video do Matheus? Also, imagino que ele fale de uma posição onde seja possível ver ambos, como de perfil (ou quebrando a coluna ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Já aconteceu comigo de estar olhando para a bunda da menina quando ele passa ai quando ela olha pra trás me pega no flagra, não me aguento racho d+ na hora kkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 "Boobsman é o novo heroi da mulherada, com seus super poderes ele sai pelas ruas apalpando e avaliando a qualidade e saúde dos seios alheios. Boobsman você é o cara!" http://www.youtube.com/watch?v=JcFK8zY1m5Y 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Boa Olha Isso!!! o melhor post do mês! uaehueahuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Ansioso aqui pra quando criarem o tópico sobre pés !!! rsrs Brincadeira, hein galera ! Nada contra, mas não sou desse tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites