Postado Março 26, 2013 (editado) Nem sabia que isso existia até assistir o vídeo do PC Siqueira falando sobre o assunto. Realmente faz sentido existir um lado negro da internet onde rolam as coisas mais bizarras, mas nunca tinha parado para pensar nisso. Começa aos 9:20 do vídeo: Não faço nem ideia de como faz para acessar (não pesquisei nem nada), mas tem gente que diz que tem umas coisas que valem a pena e tal. Aqui fala um pouco mais sobre isso: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI331438-17770,00-NEM+TUDO+SAO+TREVAS+O+LADO+BOM+DA+DEEP+WEB.html Editado Março 26, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 (editado) Tem muita tranqueira, mas tem muita coisa bacana como pesquisas de universidade, mas é tudo muito difícil de encontrar. Outro problema é que o Tor deixa a navegação super lenta. Para mim, a superfície já é o suficiente. Editado Março 26, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Eu fiquei curioso só pelo leque de possibilidades. Pelo que eu li, é como se fosse uma espécie de "conheça o mundo como ele realmente é", saca? Acessando pelo Tor já tá tudo certo mesmo? Não pretendo baixar nada, só ver o que rola. Outra coisa, só de você estar lá você já está legalmente errado, como falou o PC? Não, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 esse " PC " nem sabe do que tá falando .. a deep tem 90% de conteúdo que o google .. lógico que tem coisaa ruim .. mas também tem muita coisa boa .. oque você procurar você vai encontrar .e lógico que é bom tomar cuidado com virus , pois são la que são criados .. aff muita besteira esse PC falou .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 O leque de possibilidades é realmente inimaginável, mas o grande problema é como acessá-los pois não aparecem em mecanismos de buscas algum. Como eu só uso Mac (que praticamente não tem vírus) não me preocupei muito mas o Tor deixa a navegação tão lenta que chega a dar raiva, mesmo pra acessar sites simples. O fato de acessar a Deep Web, que nada mais é do que você acessar qualquer site que não aparece no Google e afins, não caracteriza ilegalidade. Todas as universidades do mundo disponibilizam materiais de pesquisa na Deep Web e muitos alunos, pesquisadores e afins acessam com links fornecidos por "patrícios". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Maneiro o vídeo! Desmistifica muita coisa, é até engraçado o bicho revoltado com o que as pessoas ficam falando sem saber. Uma coisa que eu fique espantado foi que muita gente conhece a Deep Web, mas não fala sobre isso... Ou foi uma mega coincidência eu nunca ter ouvido falar disso na minha vida? Porque ninguém fala nada tipo "aí, vi uma parada lá na deep web muito legal" ou sei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Eu soube da Deep Web pelo meu irmão, ele me enviou esse link para me informar melhor... http://youpix.com.br/comportamento/um-passeio-pela-deep-web-o-lugar-mais-assustador-da-internet/ ele explica a parte mais tensa da Deep... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Parece tenso! Normalmente eu não levo em consideração a opinião dos outros para formar a minha (o texto não é nada imparcial), mas pelos comentários que fizeram e pelos exemplos que já vi, deu uma sanada na minha curiosidade. Essa lista de tópicos dá uma boa exemplificada do que se pode encontrar lá: http://i.imgur.com/Xq7ih.png Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Maneiro o vídeo! Desmistifica muita coisa, é até engraçado o bicho revoltado com o que as pessoas ficam falando sem saber. Uma coisa que eu fique espantado foi que muita gente conhece a Deep Web, mas não fala sobre isso... Ou foi uma mega coincidência eu nunca ter ouvido falar disso na minha vida? Porque ninguém fala nada tipo "aí, vi uma parada lá na deep web muito legal" ou sei lá. O que acontece é que grande parte das coisas "bacanas" que surgem e/ou são produzidas na Deep Web aparecem em sites na "Surface"; como os "memes", virais e etc (vide 4Chan entre outros); mas, na teoria, não existe separação das webs, só que muitas coisas só são acessíveis de forma diferente, não aparecem nos mecanismos de busca e é necessário cadastro (o que provoca muita desconfiança, com razão, na maioria das pessoas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 hhmmm tópico interessante, vou ler chegando em casa (e assistir aos vídeos também!)... já acessei alguns dark sides da internet sim, e não me orgulho disso! uhaeuhaeuhaeuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Quando li esse link da youpix eu baixei o Tor e entrei... realmente fica meio lento e pow, só vi a hidden wiki. Tem muito tópico bizarro lá. Fiquei com medo do que veria caso acessasse mais um nível (entrar de fato num dos tópicos). Mas a curiosidade é grande e devo voltar lá em breve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 eu ja tinha lido varios assuntos sobre a deep web. ja arrisquei a procurar umas coisas que nao acho e o incrivel la eu achei.. mas e melhor ficar queto sobre isso.... eu so meio rato de internet, acesso a internet desde meus 18 anos(1998) quando o auge da internet era ter uma conexao de 256megas era rapido comparado ao bom e velho 56kbps que pra quem conseguia conectar levava duas a tres horas para baixar uma musica de 3mb , a dw so e recomendado mesmo usar se vc precisa achar algo que nao ta achando digamos pelos meios legais. rrsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 eu nunca entrei não, mas ja ouvi falar bastante sobre a DW, nesse link vc vai encontrar tudo sobre e como fazer pra entrar, pq pelo que eu sei nao da pra ir com uma simples busca no google.. http://www.superdownloads.com.br/materias/deepweb-conheca-submundo-da-internet.html#ixzz2ApWSfAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Uns brothers meus de um estúdio de tattoo me mostraram um tanto de coisas bizarras desses freak shows da vida... Eles que me mostraram a vídeo 2 girls 1 cup, e muitas outras coisas. Eu fiquei bem impressionado. Nego se mutilando por vontade própria e tal. Deve ter umas coisas muito loucas na DW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 cara tem coisas muito bizarras mesmo , minha cabeça pira com algumas imagem , como das bonecas sexual humanas .. que são crianças que eles tiram as pernas e os braços e poem de silicone e desliga uma parte do recebro da criança, para vegeta mesmo.. e vende por 40 mil dolares não é bom ficar fuçando por lá não em .. mau tempo que não vou lá .. tbbm não faz falta .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites