Sergio Luiz

Zanchi's square-1?!

21 posts neste tópico

Tava no encontro de cubers no rio e olha oque aconteceu com o meu zanchi:

2uhvknq.png

Não da pra entender como um meio foi parar do lado do outro, mesmo com ele regulado ta dando muito pop e as vezes acontece isso.

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ele está regulado corretamente?

O torpedo da peça verde e amarelo nao esta quebrado?

É sempre essas duas peças que saem do lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta apertar um pouco mais na regulação e ver os torpedos como o crinchev falou...

Provavelmente teve ter quebrado alguma coisa...

E, cara, a imagem não ta ajudando muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Eu tive que pegar um cubo aqui para tentar fazer isso para acreditar. E não consegui. :P

E ainda por cima ele fez mais de uma vez? Grava um vídeo disso aí. Ele tem que tar no mínimo muito solto! O pior é que meu cubo é bem solto e não rolou muito de fazer isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu tentei aqui tambémm, e não chegou nem perto da foto. kkk

Mas tenta responder as perguntas que fiz, talvez as respostas vão ajudar a encontrar uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que ele está regulado corretamente?

O torpedo da peça verde e amarelo nao esta quebrado?

É sempre essas duas peças que saem do lugar?

O cubo tava bem regulado sim, todos os torpedos estão intactos

Caraca! Eu tive que pegar um cubo aqui para tentar fazer isso para acreditar. E não consegui. :P

E ainda por cima ele fez mais de uma vez? Grava um vídeo disso aí. Ele tem que tar no mínimo muito solto! O pior é que meu cubo é bem solto e não rolou muito de fazer isso não.

Eu tirei a imagem de um video do encontro, ta ai o video

Compartilhar este post

Link para o post

eu assisti ao video mas no vi o pop em seg do do video rola?

Compartilhar este post

Link para o post

eu assisti ao video mas no vi o pop em seg do do video rola?

Aos 22 segundos o Eric(de camisa xadrez) recebe o cubo, e qnd ele vai fazer o U' ( eu acho) acontece isso, não sei como, em casa já tinha acontecido duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que esse vídeo não dá informação nenhuma a mais em relação a foto. :P Quando eu falei do vídeo eu pensei em um que daria para ver o que/como acontece no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o ideial seria fazer um video e qnd acontecer filmar de perto para que a galera especializada possa analizar melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³

HUhuahuahuahua ri muito Alleoni.

A verdade é que esse vídeo não dá informação nenhuma a mais em relação a foto. :P Quando eu falei do vídeo eu pensei em um que daria para ver o que/como acontece no momento.

Eu tirei umas fotos dele depois de filmar (a filmagem ficou um lixo por causa dos cubos na frente que desviaram o foco da câmera). Na segunda eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³

Tamo junto Leandro ahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

que pop mais louco.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando você estava girando uma peça se deslocou...

Tenta fazer isso:

62804727.jpg

A peça circulada não é a que fica no centro, então desmonta, pelo menos a parte que esta estranha, e coloca a peça com três adesivos entre as que tem apenas dois adesivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando você estava girando uma peça se deslocou...

Tenta fazer isso:

62804727.jpg

A peça circulada não é a que fica no centro, então desmonta, pelo menos a parte que esta estranha, e coloca a peça com três adesivos entre as que tem apenas dois adesivos...

Mari, na verdade a curiosidade está no tipo de pop que ocorreu, o cubo logo após ter sofrido o assédio das câmeras foi remontado de forma a ficar normal novamente (apesar que pra mim esse Zanchi do Sérgio Luiz não é normal).

De alguma forma misteriosa o corner passou por baixo do edge sem tirar o edge do cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mari, na verdade a curiosidade está no tipo de pop que ocorreu, o cubo logo após ter sofrido o assédio das câmeras foi remontado de forma a ficar normal novamente (apesar que pra mim esse Zanchi do Sérgio Luiz não é normal).

De alguma forma misteriosa o corner passou por baixo do edge sem tirar o edge do cubo.

Ele nunca será normal hsuasahusahu

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, então o cubo tava muito solto ou sei lá...

Mas realmente, isso não é normal...

Compartilhar este post

Link para o post