Postado Março 22, 2013 Tava no encontro de cubers no rio e olha oque aconteceu com o meu zanchi: Não da pra entender como um meio foi parar do lado do outro, mesmo com ele regulado ta dando muito pop e as vezes acontece isso. Alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Tem certeza que ele está regulado corretamente? O torpedo da peça verde e amarelo nao esta quebrado? É sempre essas duas peças que saem do lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Tenta apertar um pouco mais na regulação e ver os torpedos como o crinchev falou... Provavelmente teve ter quebrado alguma coisa... E, cara, a imagem não ta ajudando muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Caraca! Eu tive que pegar um cubo aqui para tentar fazer isso para acreditar. E não consegui. E ainda por cima ele fez mais de uma vez? Grava um vídeo disso aí. Ele tem que tar no mínimo muito solto! O pior é que meu cubo é bem solto e não rolou muito de fazer isso não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Pior que eu tentei aqui tambémm, e não chegou nem perto da foto. kkk Mas tenta responder as perguntas que fiz, talvez as respostas vão ajudar a encontrar uma solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Tem certeza que ele está regulado corretamente? O torpedo da peça verde e amarelo nao esta quebrado? É sempre essas duas peças que saem do lugar? O cubo tava bem regulado sim, todos os torpedos estão intactos Caraca! Eu tive que pegar um cubo aqui para tentar fazer isso para acreditar. E não consegui. E ainda por cima ele fez mais de uma vez? Grava um vídeo disso aí. Ele tem que tar no mínimo muito solto! O pior é que meu cubo é bem solto e não rolou muito de fazer isso não. Eu tirei a imagem de um video do encontro, ta ai o video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 eu assisti ao video mas no vi o pop em seg do do video rola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 eu assisti ao video mas no vi o pop em seg do do video rola? Aos 22 segundos o Eric(de camisa xadrez) recebe o cubo, e qnd ele vai fazer o U' ( eu acho) acontece isso, não sei como, em casa já tinha acontecido duas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 A verdade é que esse vídeo não dá informação nenhuma a mais em relação a foto. Quando eu falei do vídeo eu pensei em um que daria para ver o que/como acontece no momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 o ideial seria fazer um video e qnd acontecer filmar de perto para que a galera especializada possa analizar melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³ HUhuahuahuahua ri muito Alleoni. A verdade é que esse vídeo não dá informação nenhuma a mais em relação a foto. Quando eu falei do vídeo eu pensei em um que daria para ver o que/como acontece no momento. Eu tirei umas fotos dele depois de filmar (a filmagem ficou um lixo por causa dos cubos na frente que desviaram o foco da câmera). Na segunda eu posto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³ Tamo junto Leandro ahahhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 e eu achando que a DaYan tinha feito um sq1 ¬¬¹²³ sahusauhsahusahusauhsah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Demorei para postar mas as fotos estão aí: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 que pop mais louco.!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Eu acho que quando você estava girando uma peça se deslocou... Tenta fazer isso: A peça circulada não é a que fica no centro, então desmonta, pelo menos a parte que esta estranha, e coloca a peça com três adesivos entre as que tem apenas dois adesivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Cara que misticidade é essa... O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Eu acho que quando você estava girando uma peça se deslocou... Tenta fazer isso: A peça circulada não é a que fica no centro, então desmonta, pelo menos a parte que esta estranha, e coloca a peça com três adesivos entre as que tem apenas dois adesivos... Mari, na verdade a curiosidade está no tipo de pop que ocorreu, o cubo logo após ter sofrido o assédio das câmeras foi remontado de forma a ficar normal novamente (apesar que pra mim esse Zanchi do Sérgio Luiz não é normal). De alguma forma misteriosa o corner passou por baixo do edge sem tirar o edge do cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Mari, na verdade a curiosidade está no tipo de pop que ocorreu, o cubo logo após ter sofrido o assédio das câmeras foi remontado de forma a ficar normal novamente (apesar que pra mim esse Zanchi do Sérgio Luiz não é normal). De alguma forma misteriosa o corner passou por baixo do edge sem tirar o edge do cubo. Ele nunca será normal hsuasahusahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Mari, na verdade a curiosidade está no tipo de pop que ocorreu, o cubo logo após ter sofrido o assédio das câmeras foi remontado de forma a ficar normal novamente (apesar que pra mim esse Zanchi do Sérgio Luiz não é normal). De alguma forma misteriosa o corner passou por baixo do edge sem tirar o edge do cubo. Uau, então o cubo tava muito solto ou sei lá... Mas realmente, isso não é normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites