Mari_

Adesivos personalizados - Onde achar?

47 posts neste tópico

Ficou lindo, Mari :D

:blush: Brigada

nossa q perfeeeito =O

parabenss

Valeu, mas tá um pouco longe de perfeito pq a gráfica não fez um trabalho muito bom na impressão. :D

Gostei bastante do resultado.

O trabalho de design gráfico ficou profissional.

Confesso agora que peguei essas imagens da internet e só mudei o tom de alguns para ficarem na cor padrão do cubo. :ph34r:

Eu não poderia fazer uma coisa igual a essa para presentear alguém com minhas habilidades artísticas tão fracas, minha parte se resumiu a modificar um pouco no Photoshop, aprender a usar o CorelDraw e calcular as medidas apenas.

Por isso que parece profissional :chorando:

Editado por Mari_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele gostou do cubo mesmo. :lol:

A foto posto algum dia, porque ele não desgruda do cubo para eu poder tirar uma boa foto.

------

E agora que eu percebi que eu ainda não postei os outros que fiz para completar as 4 páginas de A4...

dscn0593u.jpg

Melhor foto que eu conseguir devido a minha iluminação, mas dá para entender um pouco, né?

E sim, eu gosto de desenhos, principalmente Bob Esponja. ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A foto posto algum dia, porque ele não desgruda do cubo para eu poder tirar uma boa foto.

------

E agora que eu percebi que eu ainda não postei os outros que fiz para completar as 4 páginas de A4...

dscn0593u.jpg

Melhor foto que eu conseguir devido a minha iluminação, mas dá para entender um pouco, né?

O de A lenda de Aang ficou muito legal. Mas o melhor de todos (incluindo The Walking Dead) é o de Pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

PERCEBI AGORA QUE O OUTRO É DE POKEMON TAMBÉM! Mewtwo, Mew, Celebi, Sucuine, Lugia e o amarelo acho que é Zapdos. Ficou muito bom, tanto o de iniciais como o de Lendários.

agora que o de Bob esponja deve dar um nó na cabeça ao montar, deve.

Acho que vou pensar em algo assim pra colocar no 2x2...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você falou dos extras, eu pensei que tinha mandado imprimir das cores normais. Que maneiro!

Valeu :lol: , eu imprimir extras tbm, mas não vou usá-los.

Ficou muito bom!

Quanto que saiu essa brincadeira?

R$ 40,00 as quatro páginas de A4. Era a quantidade mínima de produção.

Que lindo, Mari. Adorei! *-*

Gostei muito do 1°e do 4° (esquerda em cima e direita em baixo). :)

Claramente você gosta de Pokemon, né?

Meu preferido é o do Bob Esponja, simplesmente por que eu amo Bob Esponja. Por isso que eu decidir deixá-lo mais difícil colocando rostos muitos parecidos :)

Mais os de Pokemon são lindos mesmos o/

Adorei o primeiro!!! Super fofos!!! :)

Obrigada :blush:

Tentei deixar o mais fofinho possível mesmo, pq eu amo a primeira geração de Pokemon :)

Nem tinha reparado que era do Pokémon. huahauhahaua demais!

Eu sei que a luz tá péssima, mas como eu entro super tarde aqui essa foi a melhor foto

Sorry

PERCEBI AGORA QUE O OUTRO É DE POKEMON TAMBÉM! Mewtwo, Mew, Celebi, Sucuine, Lugia e o amarelo acho que é Zapdos. Ficou muito bom, tanto o de iniciais como o de Lendários.

agora que o de Bob esponja deve dar um nó na cabeça ao montar, deve.

Acho que vou pensar em algo assim pra colocar no 2x2...

EXATAMENTE!

Os primeiros são, na ordem da esq. para direita, Bulbasaur, Squirtle, Ditto (Pq eu não sabia qual escolher, então escolhi um que vira vários ;) ), Charmander, Pikachu e Togepi

Com certeza você deve tentar fazer um para o 2x2, além de ficar mais bonito (o adesivo do 2x2 é maior, então a img sairá maior), você se diverte pensando em várias coisas que você pode ter no cubo

Mais esse nó na cabeça é muito bom :D e fofo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada pelos elogios gente :blush:

Tentem fazer, dá um pouco de cabeça, mas é legal.

Vamos colorir ainda mais os cubos.

E, ah, eu não consigo deixar de responder ninguém, então minhas respostas são sempre enormes

Foi mal aê Carlos

Editado por Mari_
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu barato até.

Acho que vou fazer alguns pra mim também :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu barato até.

Acho que vou fazer alguns pra mim também :D

Pois é, em uma loja chegaram a cobrar R$65 pelas quatro folhas de A4.

Definitivamente tente :lol:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, o Renan Cerpe entrou em contato comigo dizendo que fazia os adesivos personalizados em uma qualidade igual a da Cubesmith!

Ele mandou um link para eu ver a qualidade dos adesivos em um trabalho da Vivo que ele participou e produziu os cubos:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=566016060110298&set=pb.537305749647996.-2207520000.1368637777.&type=3&theater

Para quem quer fazer os adesivos personalizados e não perder tempo e choro nas impressões ruins.

O preço do adesivo ele ainda não me informou, mas quando ele responder meu e-mail eu posto aqui. Ou vocês mandam um e-mail perguntando...

Só queria que ele me informasse disso antes :chorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Renan respondeu ao e-mail, mas o preço pode variar muito (tamanho, quantidade, figura...).

O preço base fica na faixa dos R$10.

Lembrando que se você pedir mais adesivos eles podem ficar mais baratos...

Qualquer dúvida contatem o Renan (acho que ele informa isso pelo fórum mesmo).

Quem souber de mais alguém que produza esses adesivos deixa a dica aqui, ok?!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Curti os de Pokémon, nostalgia intensa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti os de Pokémon, nostalgia intensa aqui.

A primeira geração deixou saudade mesmo...

Minha preferida sem dúvidas ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

------

dscn0593u.jpg

Parece que temos a versão feminina do Gordinho, a Mari_ "gordinhA" hahahahahah

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo perigosamente...

LOL, que nada eu não ligo para isso.

Mas tem um grande diferença entre o Gordinho e eu: Ele tava ganhando para fazer isso e eu estou pagando...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu curiosidade de ver uma foto sua. hauhauhauha Se animar: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/364-poste-sua-foto/

Se não animar, divirta-se com o fato de que eu imagino que você é um bob esponja de lacinho rosa e resolvendo o cubo com adesivos do Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo perigosamente...

Cara vc tem razão, eu escrevi bem na humildade....não pude ver o risco iminente ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu curiosidade de ver uma foto sua. hauhauhauha Se animar: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/364-poste-sua-foto/

Se não animar, divirta-se com o fato de que eu imagino que você é um bob esponja de lacinho rosa e resolvendo o cubo com adesivos do Pokémon.

Queria eu ser o Bob *.*

O lacinho que não me animou...

Qualquer dia eu posto uma foto...

Compartilhar este post

Link para o post