Postado Junho 3, 2013 MEU FANGHI SHANGREN SAIU PRA ENTREGAR! vou dar uma olhada nele hoje... quem sabe vire meu main cube Faz um vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 nem rola fazer vídeo! num sei fazer essas coisas não, nem sou rápido e talz!!! uahaehuheuahuaeh mas volto aqui obviamente pra dizer o que achei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 MEU FANGHI SHANGREN SAIU PRA ENTREGAR! vou dar uma olhada nele hoje... quem sabe vire meu main cube Quando comprou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 6 de abril, em pre-order... mas foi enviado em 10 de maio comprei o MoYu em 7 de maio, já foi enviado pro Brasil faz um tempo mas ainda não tenho mais notícias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 O meu Fangshi que comprei na zcube tá vindo pro Brasil. Código: RC849518000HK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 bom, vamos lá... pra começar, cheguei em casa e o pacote estava meio rasgadinho! nada sério, nem mostrava nada, era só um rasgadinho de manuseio dos correios mesmo (acredito eu)... abri. a caixa dele é bem legal, e veio com cinco assinaturas em caneta, em grafia chinesa (não sei de quem são, mas acredito serem dos criadores do cubo talvez, sei lá)... peguei o cubo e notei que é mais leve, mais barulhento e gira liso pra dedéu! corta quinas muito bem (muito importante pra mim, eu que não tenho os movimentos tão precisos)... os adesivos são ruins e fica complicado de distinguir o laranja do vermelho por exemplo, principalmente se a luz ambiente não for favorável. troquei pelos que eu gosto mais e ficou bem melhor, mas mantive o branco (meu cubo é branco mas preferi não trocar pelo preto por enquanto)... sem ajustar nada, só tirando ele direto da caixa, sem lubrificação nem nenhum tipo de tensionamento posterior à aquisição, estou fazendo médias idênticas às minhas médias usuais e até consegui um single de 25s com um PLL skip que foi muito bem vindo!!! é isso aí, realmente é tão bom quanto estão falando por aí, na minha humilde opinião de cuber QUASE sub30. não sou referência, mas deixo aqui a minha avaliação. virou meu main cube 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Legal, Daniel. Me deixou bastante animado. Gosto muito dos Dayan (pelo design pois para os meus tempos até um de R$1,99 serve), mas gostei da engenhosidade do f/s também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Massa, Daniel! Que cubo você usava antes, era um mini ZhanChi? (Só para ter um parâmetro de comparação.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Massa, Daniel! Que cubo você usava antes, era um mini ZhanChi? (Só para ter um parâmetro de comparação.) era um ZhanChi 57mm branco, daí comprei um mini 50mm e me adaptei melhor, mas voltei pro cubo de 57mm por conta do ShuangRen... vou ter que começar a praticar OH pra usar o de 50mm, e vou usar o ZhanChi pra ficar aquecendo entre uma solve e outra nos campeonatos! HOHOHOHOHO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Pooo Daniel, muito boa avaliação, me deixou ansioso para chegar logo o meu... sendo que nessa semana peguei um Panshi e um Zanshi hahaha, mas vamos lá.... alias onde vc compra em pre-order? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 valeu Jhon! eu 'assino' a newsletter de um monte de sites que vendem cubos, então sempre que tem novidades eu recebo e-mail deles... fora isso, assino o RKB, o Dan (CrazyBadCube) e outros, que sempre tem excelentes avaliações e são excelentes cubers... se me interesso eu vou no site e compro no pre-order que é sempre bem mais barato! aí é só ter paciência, esperar o negócio chegar e fazer uma economia, sem contar a diversão com um cubo novo né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Também recebi o meu alguns dias atrás, no mesmo dia guardei meu zhanchi e o Fangshi virou meu main. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Meu fangshi saiu para entrega!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 show Lucas... deixa um review pra gente aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Me abracei num desse também. Bom ou não o bicho é bunitaço que só: http://wallbuys.com/Product/FangShi-3x3x3-for-Speed-Cubing-54-6mmWhite-9058 Com o cupom de 10% que a tiazinha deu em outro tópico sai por 13 doletas mais alguns cents. Tomara que venha rapidaço como o de outros forunistas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Me abracei num desse também. Bom ou não o bicho é bunitaço que só: http://wallbuys.com/Product/FangShi-3x3x3-for-Speed-Cubing-54-6mmWhite-9058 Com o cupom de 10% que a tiazinha deu em outro tópico sai por 13 doletas mais alguns cents. Tomara que venha rapidaço como o de outros forunistas. É muito lindo mesmo, mas eu continuo achando o preço muito caro. Alguém concorda comigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 É muito lindo mesmo, mas eu continuo achando o preço muito caro. Alguém concorda comigo? Eu não acho muito caro não, mas como não posso comprar cubos agora acho que quando eu puder o preço deve estar mais barato. Gostei mais do cubo sem os adesivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Com o cupom de 10% que a tiazinha deu em outro tópico sai por 13 doletas mais alguns cents. Tomara que venha rapidaço como o de outros forunistas. Rola chamar ela de feiticeira também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Eu tenho um!! Sou iniciante e aprendi a montar o cubo tem mal 24h Ai um amigo meu que me recomendo, falo que é muito bom e tals, ai agente compro 2. Consigo fazer o cubo em 3 min... Calma que eu ainda vou melhorar kkk Mas ele é muito bom para rotacionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Eu tenho um!! Sou iniciante e aprendi a montar o cubo tem mal 24h Ai um amigo meu que me recomendo, falo que é muito bom e tals, ai agente compro 2. Consigo fazer o cubo em 3 min... Calma que eu ainda vou melhorar kkk Mas ele é muito bom para rotacionar! Você comprou um cubo top antes mesmo de aprender? Aí sim hem, estamos em outros tempos mesmo. heheh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2013 Você comprou um cubo top antes mesmo de aprender? Aí sim hem, estamos em outros tempos mesmo. heheh Acho que e igual quando se vai aprender a tocar um instrumento... se comprar um baratinho no inicio só vai servir pra gastar mais quando perceber como um top faz falta... PS: Por algum motivo eu nao consigo digitar acentos aqui no forum '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2013 (editado) Também penso assim Batoussai, e outra, vai ter campeonato aqui em goiania no mes de outubro então vou treinar frenéticamente até fazer em menos de 30 segundos. Já estou pretendendo comprar outro cubo bom para reserva caso esse de algum problema. Obs. Vou comprar um igual o do feliks para testar. hehe. Editado Agosto 4, 2013 por Guilherme Damous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites