Postado Março 13, 2013 Pessoal, estou vendendo cubos usados, qualquer interesse mande email para [email protected]. O pagamento será feito através de deposito em conta bancária (é da caixa então pode ser depositado em banco ou casas lotéricas), mais o frete do envio, ou combinar de retirar pessoalmente dependendo do local.Dayan Zhanchi R$ 40,00 + frete (se quiser junto um kit de adesivos dayan pra repor e ficar novinho, acrescento R$ 5,00) Mirror Blocks Azul R$ 25,00 + frete Maze cube (cubo labirinto) Estilizado no cubo DIY tipo A R$30,00 + frete Cubo DIY com adesivos novos da cubesmith (marca desconhecida, giro suave semelhante a shengshou, ghost hand e outros cubos para iniciante) R$ 25,00 + frete Cubo mágico tiled antigo, ganhei em 2001 e até hoje está ótimo limpo e lubrificado, acho que ele foi fabricado pela estrela, não sei direito, não conheço bem a história do cubo mágico e as empresas que fabricaram... R$ 35,00 + frete Bom os que eu tenho pra oferecer são esses, qualquer dúvida me mande email ([email protected]) grato a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Qual lugar onde pode ser retirado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Sou de São Paulo SP, melhores lugares pra mim seria estação de metro Belém e Tatuapé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 segura o ZhanChi... tenho um amigo que tá começando no cubo mágico! acho que seria uma ótima pra ele! sou de Barueri - SP... facinho a gente se encontrar num fds qualquer ou mesmo via correios, o frete é barato! pode ser? já avisei meu amigo e ele quer saber quanto fica o frete... testa aí os dois ceps (meu e dele) 06411-060 06608-000 por favor!! já tá quase vendido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Estamos negociando por email o/ Ele precisa confirmar Quem confirmar primeiro leva o produto e eu passo meus dados da conta o/ Caso algum cubo for vendido eu irei postar aqui nos comentários o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 Sou de São Paulo SP, melhores lugares pra mim seria estação de metro Belém e Tatuapé Vou para o metro Tatuapé todas as terças feiras lá por voltas das 18:00 hrs prq tenho curso lá próximo. Se puder... final de semana estarei confirmando se ficarei ou não com o DIY sem marca. Se assim puder ser 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 Vou para o metro Tatuapé todas as terças feiras lá por voltas das 18:00 hrs prq tenho curso lá próximo. Se puder... final de semana estarei confirmando se ficarei ou não com o DIY sem marca. Se assim puder ser Beleza o/ Se vc confirmar me manda um email no [email protected] ai a gente marca o ponto de encontro horário td certinho ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 quais cubos ainda tem? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 quais cubos ainda tem? Estou esperando cair o dinheiro na minha conta de um rapaz que comprou um zhanchi o/ fora esse tenho todos. Edit: Zhanchi vendido ! o/ Aguardo o interesse pelos outros cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 Vitor, seu ZhanChi chegou pro meu amigo! Já até trocou os adesivos! Valeu! Pessoal, o Vitor é de palavra! Recebeu o dinheiro e postou o produto! Muito bem embalado, muito bem conservado, na caixa, bem ajustado e lubrificado! E mandou adesivos novos como prometido!!! Foto do produto depois de recebido (o branco é meu, o preto é o vendido pelo Vitor): Valeu! Abs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 Esse cubo que você falou que é de marca desconhecida parece ser um Sheng'En. Mas o modelo eu não sei lhe dizer. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 parece mesmo ^^ mas já como na embalagem não era, não vou vender como se fosse, vai ver é uma cópia =] mas ele é bem macio um ótimo cubo DIY principalmente pra quem está iniciando ou quer aprender a montar o cubo Vitor, seu ZhanChi chegou pro meu amigo! Já até trocou os adesivos! Valeu! Pessoal, o Vitor é de palavra! Recebeu o dinheiro e postou o produto! Muito bem embalado, muito bem conservado, na caixa, bem ajustado e lubrificado! E mandou adesivos novos como prometido!!! Foto do produto depois de recebido (o branco é meu, o preto é o vendido pelo Vitor): Valeu! Abs Opaa que bom que chegou tudo certinho =D fico bonitão o cubo em ^^ Bons treinos aew o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites