Postado Maio 20, 2013 o meu devia estar aqui já, pois foi postado no mesmo dia e na mesma hora do teu, mas o meu nunca teve evolução alguma, e até hj não chegou..RA279783280CN . Vishh, o su foi tenso, mas não sei dizer se eu não vou mais comprar lá prq tem coisas lá q eu quero comprar q não acho em outros sites (figure toys). Fora esse Dayan Panshi, eu já havia comprado antes disso um Gear Cube Extreme e tinha chegado em perfeita ordem, se eles resolverem esse problema que deu dessa vez, posso até voltar a comprar lá. Acho q o problema é quando se compra cubos desmontados q nem esse, me referindo ao produto e não ao tempo de entrega (que no seu caso ai foi tenso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 pois é, o negócio é esperar pra ver os próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Meu Panshi acabou de chegar! Pelo site dos correios dava "Em trânsito para unidade de tratamento internacional - Brasil" até ontem. E hoje apareceu aqui.. Veio tudo certinho, montado e na caixa. Comprei o PanShi e um Wit Two brancos. O Wit two parece muito bom. O panshi deve ficar melhor depois de lubrificado e regulado. Ah, também veio sem os torpedos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 No meu tbm foi assim, só mostrou quando ja "saiu pra entrega" nem tinha mostrado que tinha chegado no Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 eu tava no total com uns 6 numero de rastreio do pessoal da compra coletiva.4 ja forão entregues, dos que eu tava só faltou o meu e o do @Jover SiOlique ainda estão "postado" como eu disse lá em cima amanha eu vou mandar um e-mail p/ eles de novoinformando a situação :/ e vamos ver no qe vai dar .se pelo menos tivesse "encaminhado" fazer oque né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 eu tava no total com uns 6 numero de rastreio do pessoal da compra coletiva. 4 ja forão entregues, dos que eu tava só faltou o meu e o do @Jover SiOli que ainda estão "postado" como eu disse lá em cima amanha eu vou mandar um e-mail p/ eles de novo informando a situação :/ e vamos ver no qe vai dar . se pelo menos tivesse "encaminhado" fazer oque né. Vamos ter que esperar, talvez ainda ganhemos outro...de brinde...aí se chegar teremos 2 hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 eu ficaria feliz só com um já kkkk'.bom mais vamos lá. de tarde eu ja envio o e-mail p/ eles e vamos ver noqe da assim que eles responderem ja posto aki e talz hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 aee, vendi meu panshi! uhaeuaheuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 eu tava no total com uns 6 numero de rastreio do pessoal da compra coletiva. 4 ja forão entregues, dos que eu tava só faltou o meu e o do @Jover SiOli que ainda estão "postado" como eu disse lá em cima amanha eu vou mandar um e-mail p/ eles de novo informando a situação :/ e vamos ver no qe vai dar . se pelo menos tivesse "encaminhado" fazer oque né. O meu ainda não chegou também Renatinho rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 (editado) O meu ainda não chegou também Renatinho rs entendo,bom mais acredito que logo mais ele apareça por ae é qe o meu ainda nem saiu da china kkk'. @Edit Oxxxxiiiii olha isso http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA279747883CN ta falando que saiu p/ entraga O.o direto LoL haha @jover acho que o nosso bugou o codigo de rastreio vamos ver até a noite eu posto aki @Edit Edit Chegou aki já vou p/ academia chegando eu posto o unboxing Editado Maio 22, 2013 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 entendo,bom mais acredito que logo mais ele apareça por ae é qe o meu ainda nem saiu da china kkk'. @Edit Oxxxxiiiii olha isso http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA279747883CN ta falando que saiu p/ entraga O.o direto LoL haha @jover acho que o nosso bugou o codigo de rastreio vamos ver até a noite eu posto aki @Edit Edit Chegou aki já vou p/ academia chegando eu posto o unboxing Eu ia falar pra vc conversar com a loja pelo chat q tem lá, mas já q saiu pra entrega melhor ainda bugo legal hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Não é a primeira vez que compro e o código fica bugado. É esse povo dos correios que não atualiza o código e nos deixa perdidos: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA279796601CN 01/04/2013 14:37 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Com certeza já está no Brasil faz tempo, mas não chega ... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Ae Renatinho... O teu já saiu pra entrega!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 ja sim, ja chegou.fiz até o unboxhttp://cubomagicobrasil.com/forum/topic/11026-unboxing-zhanchi-dinodirect/ (só lembrando nao kiz o PanShi entao comprei o ZhanChi)o zhanchi veio certinho com os torpedos e talz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 Hey guyseste é Vladimir, eu acho que cada um recebeu o Panshi, se não, por favor, le me conhece, eu vou lidar com o seu pedido diretamente. Esperando que vocês gostem do Cubo ^ - ^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 Não é a primeira vez que compro e o código fica bugado. É esse povo dos correios que não atualiza o código e nos deixa perdidos: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA279796601CN01/04/2013 14:37 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILCom certeza já está no Brasil faz tempo, mas não chega ... rs quando entra na aduana brasileira, fica um tempão mesmo!!! portos e aeroportos estão com um enorme acúmulo de cargas paradas para verificação documental e até mesmo física! aí esses 'menores' muitas vezes caem na malha fina e demoram mesmo a sair! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 Hey guys este é Vladimir, eu acho que cada um recebeu o Panshi, se não, por favor, le me conhece, eu vou lidar com o seu pedido diretamente. Esperando que vocês gostem do Cubo ^ - ^ Como eu entro em contato com essa Vladimir? tentei mandas MP mas não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 ´No perfil dela tem alguns contatos (msn, yahoo, skype). Segue e-mail do yahoo: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 ´No perfil dela tem alguns contatos (msn, yahoo, skype). Segue e-mail do yahoo: [email protected] Mandei e-mail semana passada e não recebi retorno ainda... Como falei no shoutbox, entrei em contato com eles, pelo meu perfil no site da Dinodirect, me aconselharam a esperar até dia 27/05, aí esperei e ontem mesmo enviei um e-mail pra eles perguntando sobre o meu Panshi. Me responderam, dizendo que talvez o meu pacote tinha sido extraviado, e como eles averiguaram meu endereço está correto, se disponibilizaram a me enviar outro produto ou me reembolsar, então como já tenho um GVII enviei um link do Pyraminx SS que me disseram que é bom, e eu não tenho...pra tentar receber... Se não der vou receber outro Panshi igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 Esse Pyraminx é mais barato que o Panshi. Eles te devolveriam a diferença também ? E as vezes é só um atraso mesmo e você pode acabar ficando com dois cubos hehe Por exemplo, essa compra minha já foi entregue e eles não atualizaram no site do Correios, se eu fosse malandro poderia alegar que não tinha recebido o produto: RB244724286CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 Eu sairia perdendo por mais que eu tenha pego na promoção o Panshi o Pyraminx é mais barato. porém como estão dizendo o Panshi não é o Canal, já o Pyra da ShengShou é muito bom, então seria vantagem pra mim se eles me encaminhassem O pyra, e ainda sim eu não recebesse o Panshi. tomara que aceitem a minha proposta e por obra do acaso um dia chegasse o meu Panshi...hehehe eu ficaria feliz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Ô loko Bixo!!!, depois de 2 meses eis que saiu pra entrega meu Panshi!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Ô loko Bixo!!!, depois de 2 meses eis que saiu pra entrega meu Panshi!!!! Então ainda tenho esperanças no meu kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Ô loko Bixo!!!, depois de 2 meses eis que saiu pra entrega meu Panshi!!!! Aee ... depois de esperar tanto, espero que goste de cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Aee ... depois de esperar tanto, espero que goste de cubo. Tomara mesmo. Unboxing não vou fazer pois estou na empresa e a hora que chegar aqui já vou abrir pra ver como é. mas posso tentar fazer um review. Depois comento o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites