Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Compra Coletiva - Dayan PanShi

278 posts neste tópico

o meu devia estar aqui já, pois foi postado no mesmo dia e na mesma hora do teu, mas o meu nunca teve evolução alguma, e até hj não chegou..RA279783280CN .

Vishh, o su foi tenso, mas não sei dizer se eu não vou mais comprar lá prq tem coisas lá q eu quero comprar q não acho em outros sites (figure toys). Fora esse Dayan Panshi, eu já havia comprado antes disso um Gear Cube Extreme e tinha chegado em perfeita ordem, se eles resolverem esse problema que deu dessa vez, posso até voltar a comprar lá. Acho q o problema é quando se compra cubos desmontados q nem esse, me referindo ao produto e não ao tempo de entrega (que no seu caso ai foi tenso)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Panshi acabou de chegar! Pelo site dos correios dava "Em trânsito para unidade de tratamento internacional - Brasil" até ontem. E hoje apareceu aqui..

Veio tudo certinho, montado e na caixa. Comprei o PanShi e um Wit Two brancos. O Wit two parece muito bom. O panshi deve ficar melhor depois de lubrificado e regulado.

Ah, também veio sem os torpedos..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tbm foi assim, só mostrou quando ja "saiu pra entrega" nem tinha mostrado que tinha chegado no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava no total com uns 6 numero de rastreio do pessoal da compra coletiva.
4 ja forão entregues, dos que eu tava só faltou o meu e o do @Jover SiOli
que ainda estão "postado" como eu disse lá em cima amanha eu vou mandar um e-mail p/ eles de novo
informando a situação :/ e vamos ver no qe vai dar .
se pelo menos tivesse "encaminhado" fazer oque né.

Compartilhar este post

Link para o post

que ainda estão "postado" como eu disse lá em cima amanha eu vou mandar um e-mail p/ eles de novo

Vamos ter que esperar, talvez ainda ganhemos outro...de brinde...aí se chegar teremos 2 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria feliz só com um já kkkk'.
bom mais vamos lá. de tarde eu ja envio o e-mail p/ eles e vamos ver noqe da :)
assim que eles responderem ja posto aki e talz hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não chegou também Renatinho rs

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não chegou também Renatinho rs

entendo,bom mais acredito que logo mais ele apareça por ae :)

é qe o meu ainda nem saiu da china kkk'.

@Edit Oxxxxiiiii

olha isso http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA279747883CN

ta falando que saiu p/ entraga O.o direto LoL

haha @jover acho que o nosso bugou o codigo de rastreio :)

vamos ver até a noite eu posto aki

@Edit Edit

Chegou aki já vou p/ academia chegando eu posto o unboxing

Editado por Renatinho

Compartilhar este post

Link para o post

entendo,bom mais acredito que logo mais ele apareça por ae :)

é qe o meu ainda nem saiu da china kkk'.

@Edit Oxxxxiiiii

olha isso http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA279747883CN

ta falando que saiu p/ entraga O.o direto LoL

haha @jover acho que o nosso bugou o codigo de rastreio :)

vamos ver até a noite eu posto aki

@Edit Edit

Chegou aki já vou p/ academia chegando eu posto o unboxing

Eu ia falar pra vc conversar com a loja pelo chat q tem lá, mas já q saiu pra entrega melhor ainda :D bugo legal hein

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que compro e o código fica bugado. É esse povo dos correios que não atualiza o código e nos deixa perdidos:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA279796601CN

01/04/2013 14:37 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Com certeza já está no Brasil faz tempo, mas não chega ... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Hey guys
este é Vladimir, eu acho que cada um recebeu o Panshi, se não, por favor, le me conhece, eu vou lidar com o seu pedido diretamente. Esperando que vocês gostem do Cubo ^ - ^

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que compro e o código fica bugado. É esse povo dos correios que não atualiza o código e nos deixa perdidos:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA279796601CN

01/04/2013 14:37 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Com certeza já está no Brasil faz tempo, mas não chega ... rs

quando entra na aduana brasileira, fica um tempão mesmo!!!

portos e aeroportos estão com um enorme acúmulo de cargas paradas para verificação documental e até mesmo física!

aí esses 'menores' muitas vezes caem na malha fina e demoram mesmo a sair! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hey guys

este é Vladimir, eu acho que cada um recebeu o Panshi, se não, por favor, le me conhece, eu vou lidar com o seu pedido diretamente. Esperando que vocês gostem do Cubo ^ - ^

Como eu entro em contato com essa Vladimir? tentei mandas MP mas não consegui.:(

Compartilhar este post

Link para o post

´No perfil dela tem alguns contatos (msn, yahoo, skype).

Segue e-mail do yahoo:

[email protected]

Mandei e-mail semana passada e não recebi retorno ainda...

Como falei no shoutbox, entrei em contato com eles, pelo meu perfil no site da Dinodirect, me aconselharam a esperar até dia 27/05, aí esperei e ontem mesmo enviei um e-mail pra eles perguntando sobre o meu Panshi.

Me responderam, dizendo que talvez o meu pacote tinha sido extraviado, e como eles averiguaram meu endereço está correto, se disponibilizaram a me enviar outro produto ou me reembolsar, então como já tenho um GVII enviei um link do Pyraminx SS que me disseram que é bom, e eu não tenho...pra tentar receber...

Se não der vou receber outro Panshi igual. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pyraminx é mais barato que o Panshi.

Eles te devolveriam a diferença também ?

E as vezes é só um atraso mesmo e você pode acabar ficando com dois cubos hehe

Por exemplo, essa compra minha já foi entregue e eles não atualizaram no site do Correios, se eu fosse malandro poderia alegar que não tinha recebido o produto:

RB244724286CN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sairia perdendo por mais que eu tenha pego na promoção o Panshi o Pyraminx é mais barato. porém como estão dizendo o Panshi não é o Canal, já o Pyra da ShengShou é muito bom, então seria vantagem pra mim se eles me encaminhassem O pyra, e ainda sim eu não recebesse o Panshi. tomara que aceitem a minha proposta e por obra do acaso um dia chegasse o meu Panshi...hehehe eu ficaria feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Ô loko Bixo!!!, depois de 2 meses eis que saiu pra entrega meu Panshi!!!!

Aee ... depois de esperar tanto, espero que goste de cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee ... depois de esperar tanto, espero que goste de cubo.

Tomara mesmo.

Unboxing não vou fazer pois estou na empresa e a hora que chegar aqui já vou abrir pra ver como é.

mas posso tentar fazer um review. Depois comento o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post