Carlos de Alcântara

Compra Coletiva - Dayan PanShi

278 posts neste tópico

Aehhh, eu olhei no rastreamento dos correios hoje e meu Panshi depois de um mes e meio q foi enviado hj saiu para entrega. De noite devo já estar com ele

RA279799293CN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu veio sem torpedos tambem D:

Te falar que eu comprei o panshi só pra testar os torpedos menores '-'

Alguem sabe como entro em contato com a Vladmir?Quero pedir que envie meus torpedos '-'

Compartilhar este post

Link para o post

No site 51morefun fala que o Panshi não está sendo produzido mais ...

Alguém sabe o motivo ?

Nussa se for verdade tenho um cubo raro *-* HUAUHAUHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

No site 51morefun fala que o Panshi não está sendo produzido mais ...

Alguém sabe o motivo ?

deve ser porque é um lixo! uheuaehaheuahue

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa se for verdade tenho um cubo raro *-* HUAUHAUHAUH

Se for por esse ponto de vista eu não devia ter vendido o meu ...

deve ser porque é um lixo! uheuaehaheuahue

Se for por esse ponto de vista eu fiz bem em ter vendido o meu haha

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo um lixo, não vai deixar de ser um cubo raro! não devia ter vendido não! uaehhuaeuha

Ainda tem em estoque nas lojas, mas nem vou gastar dinheiro com ele não ... vai ficar parado mesmo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, vendi o meu também, rsrs.

Ainda bem que eu já tinha comprado outro (que ainda não chegou).

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHH QUE ODIO QUE EU FIQUEI

o meu veio com os torpedos mas veio faltando a bosta da peça do centro, como eu vou parafusar o cubo se não tem a peça do centro.

Já falei com um cara la da Dino e mandei um email pra eles com fotos e dizendo q estava faltando peças, e me pediram pra aguardar até que me respondam.

O que eu vou fazer com esse monte de peças agora????? Alguém tem os centros ai pra vender não '--' ??

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHH QUE ODIO QUE EU FIQUEI

o meu veio com os torpedos mas veio faltando a bosta da peça do centro, como eu vou parafusar o cubo se não tem a peça do centro.

Já falei com um cara la da Dino e mandei um email pra eles com fotos e dizendo q estava faltando peças, e me pediram pra aguardar até que me respondam.

O que eu vou fazer com esse monte de peças agora????? Alguém tem os centros ai pra vender não '--' ??

Tu quis dizer core né?

Se é core, os Dayan são quase os mesmos para todos então acho que o Bini tem pra vender, ele vende várias peças de cubos avulsas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o meu tinha vindo normal, com os torpedos e os centros também, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quis dizer core né?

Se é core, os Dayan são quase os mesmos para todos então acho que o Bini tem pra vender, ele vende várias peças de cubos avulsas.

acho que nao é o core nao. é as peças de centro que encaixao a center cap.

mais se for o core, o core do panshi é menorzinho tbm. nao daria certo (eu axo)

eu mandei um e-mail pra dino falando que meu cubo nao sai de "postado" eles falarao p/ dia 22 mandar outro e-mail

pk dai acho que vai dar 2 meses sei lá :S

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei no site da dino e conversei com um atendente lá ai ele me pediu pra mandar um email com fotos e tudo (ai eu mandei) e me explicou umas coisinhas e falou q daq um tempo eles vao me responder o email e achar algum jeito de resolver o problema. (quero só ver ¬¬)

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei no site da dino e conversei com um atendente lá ai ele me pediu pra mandar um email com fotos e tudo (ai eu mandei) e me explicou umas coisinhas e falou q daq um tempo eles vao me responder o email e achar algum jeito de resolver o problema. (quero só ver ¬¬)

por onde vc falou com o atendente?

Compartilhar este post

Link para o post

eu loguei no site.
fui em My Inbox e cliquei em "open a case"
eles me responderão desse e-mail "[email protected]" mais nao se eles vao ler nesse.
é melhor ir em "open a case" lá kk'

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro onde mas tem lá uma opção pra vc falar com um atendente

Compartilhar este post

Link para o post

O meu veio sem torpedos, mas eu achei um cubo muito bom suahsuahsuahsa achei mais firme pra fazer as pll's.. porém, nenhum se compara ao zhanchi na minha opiniao..

Compartilhar este post

Link para o post

eu loguei no site.

fui em My Inbox e cliquei em "open a case"

eles me responderão desse e-mail "[email protected]" mais nao se eles vao ler nesse.

é melhor ir em "open a case" lá kk'

Fiz o mesmo e me disseram pra esperar até dia 27 de maio e se não chegar é pra mim mandar um e-mail pra eles com o meu endereço pra que resolvam o caso. Sei lá, mas nunca mais compro na DinoDirect.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu veio sem torpedos, mas eu achei um cubo muito bom suahsuahsuahsa achei mais firme pra fazer as pll's.. porém, nenhum se compara ao zhanchi na minha opiniao..

espera até chegarem os Fangshi e os MoYu pra tu ver... :D

já estão dizendo que o Fangshi é bem superior ao DaYan, e o MoYu é um pouco superior ao Fangshi...

eu tô só esperando chegarem, já fiz a compra!

mas, honestamente, comprei um ZhanChi mini e me adaptei melhor (tenho mãos e dedos muito pequenos rsrs) e tô conseguindo fazer melhores médias... o ZhanChi mini 50mm virou meu main cube agora! :D

e eu detestei o PanShi! uhaeuhauehuh

Compartilhar este post

Link para o post

Aehhh, eu olhei no rastreamento dos correios hoje e meu Panshi depois de um mes e meio q foi enviado hj saiu para entrega. De noite devo já estar com ele

RA279799293CN

o meu devia estar aqui já, pois foi postado no mesmo dia e na mesma hora do teu, mas o meu nunca teve evolução alguma, e até hj não chegou..RA279783280CN .

Compartilhar este post

Link para o post