Postado Março 28, 2013 Postaram o meu mas não sei onde rastreia... Eu sempre cadastro no Muambator e simplesmente esqueço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Postaram o meu mas não sei onde rastreia... RA279783280CN haha eu tava com essa duvida tambem.. agora foi o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Postaram o meu mas não sei onde rastreia... RA279783280CN Pode rastrear no site do Correios www.correios.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Pessoal, só lembrando. Esse fim de semana é o prazo final para quem deu o nome e ainda for comprar. Passou dia 31, já elvis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 eu quero também,,, pode colocar meu nome na lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 ixi hugo acho que ja foi, :Snao sei se tem como ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 (editado) eu quero também,,, pode colocar meu nome na lista Eu acho que basta efetuar a compra usando o código do cupom. Editado Março 30, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 sim mais pelo oque eu entendi ele nao tem o cupom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Bom, agora que tá acabando vou liberar o código aqui então: Panshi18off Cooorre que é só até domingo! *com voz de propaganda das Casas Bahia* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Bom, agora que tá acabando vou liberar o código aqui então: Panshi18off Cooorre que é só até domingo! *com voz de propaganda das Casas Bahia* Carlos, o cupom esta inválido... A mensagem é que ele expirou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Mandando aqui uma mensagem para a chinazinha. Se alguém mais tiver problema, avise aí também para a gente resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 oi, queria comprar mais cubo panshi e tb deu cupom expirado...... o cupom nao valia ate o final de março?... o que houve entao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Carlos, recebeste a resposta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 (editado) Recebi não, deve ser porque é fim de semana. Como deu problema, o certo seria ela prorrogar pelo menos 1 dia né. Vamos ver se rola. Mesclando posts: Respondeu! Para quem tentou nos últimos dias e o cupom tinha expirado, vai dar ainda para comprar na promoção se mandar um e-mail diretamente para ela explicando isso. O endereço é: [email protected] Editado Abril 2, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 Valeu pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Paguei o boleto dia 23/03 e só hoje (07/04) foi confirmado o pagamento.Tô vendo que esse vai chegar rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Paguei o boleto dia 23/03 e só hoje (07/04) foi confirmado o pagamento. Tô vendo que esse vai chegar rápido... foi ironico? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 o meu eu comprei pela iCubeMart (o que vocês tem a dizer sobre essa loja??) dia 13 de Março, até agora não chegou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Já comprei de lá e chegou de boa. Não passou nem um mês ainda, cara. Pode esquecer por mais 30 dias aí e espere a vida te surpreender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 sério mesmo?? dois meses pro negócio chegar? pô, triste isso... fiz minha encomenda do ShuangRen lá também, e ele vai ser lançado só na metade do mês... quer dizer então que esse último vai chegar pra mim só no dia do SESC Santos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 O único jeito é vc esquecer que comprou mesmo, prq da angustia ficar tanto tempo esperando. O meu Panshi foi enviado dia 27/03 (pelo que me lembre). Agora eu fico lembrando e ainda tenho um gear cube, um piraminx, e um 3x3x1 irregular de outras comprar que estou esperando tbm. AHHHH... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 (editado) Para quem puder, o legal é comprar uma coisa (qualquer coisinha serve, não precisa ser cubo) por semana e não comprar várias de uma só vez, assim, depois de passar um mês, a cada semana chega algo. Editado Abril 8, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 É legal fazer isso, tipo eu comprando caneta pela net hahahaha. Depois que eu tive que pagar impostos porque trouxe acima de 50 USD. Agora só compro um cubo por vez (um ou dois em cada pedido). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 (editado) É legal fazer isso, tipo eu comprando caneta pela net hahahaha. Depois que eu tive que pagar impostos porque trouxe acima de 50 USD. Agora só compro um cubo por vez (um ou dois em cada pedido).O risco de taxar é o mesmo pois compras de PJ pode ser taxado, mesmo com valor inferior a U$50.Mas vale a pena comprar tipo pilhas recarregáveis, lâmpadas de led para casa ou carro, capinha pra smartphone, pendrive, vacuum bag e etc ou um cubo por semana. Editado Abril 8, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 tem uma historia tambem de compras para o mesmo endreço... qnd começa a chegar muita coisa eles passam a taxar... o ideal e fazer umas alternancias de nome endereço... ja aconteceu comigo qnd importava jogos de ps3.. todos abaixo de 50 doletas os 3 primeiros chegaram de boa mas os outros passaram a ser taxadas por conta do endereco e nome igual fiz um teste mudei o nome e nao foi taxado voltei pro meu nome mas mudei o endereço e nao foi taxado.. e bom fazer isso para evitar taxacoes mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites