Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Compra Coletiva - Dayan PanShi

278 posts neste tópico

me interessei quanto sai em real? e como faz? me explica certinho pra eu organizar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho mais uma duvida:

o cupom vai ter alguma "data de validade"?, pq eu to querendo comprar mais coisas tambem na dino, mas talvez demore um pouquinho

Acho que tem data de validade sim. Você pode tentar negociar com eles para durar o tempo que você precisar, só não sei se eles esperam muito.

me interessei quanto sai em real? e como faz? me explica certinho pra eu organizar!

Cê pega o valor em dólares e multiplica pela cotação do dia que for fazer a compra...

Sobre como faz, diz qual parte você não entendeu (das que já falamos no tópico) que a gente explica. :)

Basicamente é uma compra normal com um cupom de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu olhei no site e nao vi.. vc tem o link?:??

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Cê pega o valor em dólares e multiplica pela cotação do dia que for fazer a compra...

(...)

Na Dino já aparece o valor em reais se você quiser, aí nem precisa converter.

Compartilhar este post

Link para o post

mas e o link de onde tem o cubo com desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

O produto está no link abaixo: http://www.dinodirect.com/se-panshi/

Quando for comprar vai ter um momento que aparecerá esta tela:

coupon1.jpg

Clique onde destaquei de vermelho para abrir a opção de inserir o número do cupom de desconto:

coupon2.th.jpg

Editado por Leonardho Lucena
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

penso eu que as duas ultimas sao ele montado e as duas primeias pra vc montar e isso galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver as opções de cor no site, apareceu 4 opções, não entendi bosta nenhuma, alguem explica?

Tá nervoso, cara? huahuahua

Se você rolar a página do produto tem zilhões de fotos, aí tem cubo branco, cubo preto, cubo azul... Não é isso não?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não Carlos.

As opçõs que aparecem são as seguintes:

KD + base + bag + white + original stickers oil
Apart from original black + sticker + base + bag +
Finished product black + sticker + base + bag + oil
Finished product white + valley + bag + sticker

A menos da primeira opção as outras parecem estar "cortadas". No código fonte a descrição das "cores" está exatamente do mesmo jeito, então não está "cortado" por falta de espaço no campo de seleção.

Não entendi o que seria "KD". Não entendi o por que da descrição "Apart from original black" em contrapartida com o "white", mas interpretei que é simplesmente preto e pronto, só enfeitaram o pavão rs.

"Oil", vem com lubrificante? Duvido, mas na descrição faz parecer que sim.

"Valley" é vale em inglês, mas é vale no sentido geográfico, não entendi também.

"Bag" deve ser aquela bolsinha que vem de brinde às vezes na lightake.

A base tem foto dela, é uma base rosa feia demais rs

"Finished product" creio ser a forma que os chinas encontraram de dizer que o cubo vem montado (às vezes eles falam em "assembled")

Compartilhar este post

Link para o post

ASUHE eu ia perguntar a mesma coisa, tava escrevendo o posto apareceu que tinha uma nova resposta (vc foi mais rapido =P)
tipo mesmo meu inglês sendo um lixo, eu acredito que são opçoes do Kit? nao
tipo para vir desmontado com a base a bolsa os adesivos e pelo que entendi lubrificante
:)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e que lubrificante nao pode ser comprado de fora ou esta informacao esta errada???

Compartilhar este post

Link para o post

Tá nervoso, cara? huahuahua

Se você rolar a página do produto tem zilhões de fotos, aí tem cubo branco, cubo preto, cubo azul... Não é isso não?

to nervosão pow husauhasuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,
Este é Windy, Obrigado por apoio de Carlos:
Para esta coleção compra, estamos selecionar o último cubos Dayan ® Panshi. você vai ver o mais novo design e preço razoável. Aqui está o link:
http://www.dinodirect.com/arrival-goose-stone-6-third-order-magic-cube-of-order-3-57mm-rock-competition-professional-third-order-magic-cube-dayan-6-rock.html?affid=3975

T2q7yUXhFbXXXXXXXX_!!698482695.jpg

Aqui eu gostaria de explicar algumas F & Q de compras em nosso site. Esperando que você gosta:
1), como fazer com que taxa de ordem e transporte
Antes de 20 de março, eu vou postar um cupom exclusivo em nosso fórum, e você pode fazer a ordem com o código do cupom. e nós somos transporte livre, por encomenda, você pode entrar em contato diretamente comigo.
2) Pagamento
Você pode optar por pagar com os métodos de pagamento mais populares Boleto, PayPal, ou por outros cartões de crédito internacionais, transferência eletrônica, União do Oeste, e muitos outros métodos de pagamento, DinoDirect suporta todos os tipos de métodos de pagamento. Você pode escolher o que é o mais conveniente para você.
3 Entrega)
Você pode escolher métodos de embarque muitos, como regular pós serviço, EMS, DHL, UPS, Fedex ou correios outros. Apoiamos todos os tipos de transporte. No entanto, nós sempre recomendamos a nossos clientes gentilmente brasileiros para escolher o serviço de correio normal. Embora este seja mais lento do que os outros, isso é muito mais barato e mais seguro para você. Se o seu pedido contém muitos produtos, vamos dividir a ordem em muitos pacotes, de modo que este é mais seguro. Estamos tentando ajudá-lo a evitar o imposto.

4) Prazo de entrega
Para os clientes brasileiros, que geralmente gentilmente recomendamos que você escolha o serviço de correio normal. Se você escolher o serviço expresso outro post, eles são mais rápidos, mas eles tinham mais riscos de ser tributados. Eles geralmente leva cerca de 10 dias para chegar.
Se você optar por entregar pelo serviço de correio normal, o frete é mais barato e é muito mais seguro para passar a alfândega brasileira, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo a evitar o imposto, que normalmente leva cerca de 35 dias para chegar.

Em 18 de março, primeiro vou recolher as pessoas que querem comprar, então vamos preparar o estoque para você, pode ter certeza que uma vez que você faz a ordem, nós podemos enviar diretamente, ele se economizar muito tempo.
Se você gosta deste Dayan ® Panshi, esperando que você não perca este tempo. porque o cupom só vai durar até o final de março. Apresse-se ~ ~

Obrigado por sua pergunta, Dayan ® é marca famosa, Dinodirect é o transporte livre
http://www.dinodirect.com/arrival-goose-stone-6-third-order-magic-cube-of-order-3-57mm-rock-competition-professional-third-order-magic-cube-dayan-6-rock.html?affid=3975

Esse é o melhor da marca Dayan ?

Para entregar demora muito tempo? E o preço do frete?

Obrigado! sim, você está certo!

Eles fazem um cupom exclusivo pra gente usar por um tempo... cada um compra o seu! :)

eu quero!

Obrigado, se precisar de mais, youca contactar-me directamente, podemos oferecer-lhe o preço Wholeasle VIP. Aguardamos a sua boa notícia!

tenho mais uma duvida:
o cupom vai ter alguma "data de validade"?, pq eu to querendo comprar mais coisas tambem na dino, mas talvez demore um pouquinho

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lido na speedsolving.com que os torpedos são MUITO frágeis! alguns quebraram logo no primeiro solve dos caras...

e ele só fica bom depois de bem lubrificado e tensionado, depois de uns 50 solves ou mais... mas tão dizendo que é o pior Dayan 'out of the box', porém com um grande potencial e provavelmente melhor que o ZhanChi depois de bem afinadinho!

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber dessa duvida tambem vai ter um prazo ou vai ser pelo estoque!

Hiago Souza da Silva, em 13 Mar 2013 - 21:13, disse:snapback.png

tenho mais uma duvida:

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber dessa duvida tambem vai ter um prazo ou vai ser pelo estoque!

Hiago Souza da Silva, em 13 Mar 2013 - 21:13, disse:snapback.png

(...)Em 18 de março, primeiro vou recolher as pessoas que querem comprar, então vamos preparar o estoque para você, pode ter certeza que uma vez que você faz a ordem, nós podemos enviar diretamente, ele se economizar muito tempo.

Se você gosta deste Dayan ® Panshi, esperando que você não perca este tempo. porque o cupom só vai durar até o final de março. Apresse-se ~ ~(...)

Grifo meu.

Editado por Leonardho Lucena
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb quero....

Compartilhar este post

Link para o post