Postado Março 13, 2013 Aproveitando a onda do tópico sobre as celebridades que já conheceram. Contem aí quem você gostaria de conhecer. Tenho alguns ídolos, pessoas que me inspiram etc, mas alguns são meio que inalcançáveis, e também admiro muito mas não teria o que conversar caso encontrasse. Só dizer que sou fã e tal, que é meio sem graça né. Pessoas que eu gostaria de trocar uma ideia: Hindemburg Melao e Affonso Solano (do MRG). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 pilotos da F1, Carlos, Dechichi (honestamente, sem 'puxasaquismo'), Cinoto (esse eu já conheci), Silvio Santos. Chico Xavier e Ayrton Senna (em memória). quando eu conhecer o Carlos, quero agradece-lo muito porque foi por culpa dos vídeos dele ensinando a resolver o cubo no método das camadas que eu comecei com isso! e é um dos meus passatempos preferidos, e meu esporte atual! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Will Smith e Jhonny Depp, mas sei que não daria, então.. Linus Torvalds, em alguma de suas palestras. Quem eu for lembrando, eu coloco aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Nossaaa... tantas pessoas... Paulo Autran e Mário Lago queria ter conhecido ( memória) Mas Anthony Hopkins, Fernanda Montenegro, Marco Nannini, Angus Young, Eric Martin, Ronnie Von ( acho ele fofissimo de pura gentileza)... Tem mais, mas não lembro por agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Serve a Gisele Bündchen? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 São poucos... Will Smith e Juninho Pernambucano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 São tantos que não vou conseguir listar todos... John Lennon, George Harrison, Raul Seixas, Ludwig Von Mises, Ayn Rand, Frédéric Bastiat, Isaac Newton, Albert Einstein, Nikola Tesla --- R.I.P. Bob Dylan, Paul McCartney, Roger Waters, Ringo Starr, Stefan Molyneux, Jeffrey Tucker, Walter Block --- Vivos Esqueci muitos, mas é isso em essência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites