Postado Março 10, 2013 (editado) Já um mito. Editado Março 10, 2013 por Antonio Henrique" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 (editado) hauhauahuhauhua a loucura do bicho para tirar os papéis sem perder muito tempo. E o bicho usa uns gestos para decorar ou ele é só muito louco? Mito! Edit: fico impressionado com a velocidade dele para recuperar os cubos da memória e executar, tendo decorado tantos. Editado Março 10, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Sensacional...tem que ser bom mesmo...bem que ele podia ter acertado todos! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 E o bicho usa uns gestos para decorar ou ele é só muito louco? Já vi o marcell endrey fazendo isso !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Se eu fosse o juiz eu não aguentaria e ia começar a rir. Alguém ai sabe se o juiz fala quanto tempo ja passou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Se eu fosse o juiz eu não aguentaria e ia começar a rir. Alguém ai sabe se o juiz fala quanto tempo ja passou?? Pode falar sim. Normalmente eu deixo o cronômetro virado para a pessoa para ela poder ver e se situar quando quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 E o bicho usa uns gestos para decorar ou ele é só muito louco? bom, ele parece bem louco pra mim, pelo menos em quanto decora ahahahhaa mas deve ser técnica sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Como o Jane diz, ele deve ter construído um palácio na mente dele!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Se não for palácio, com certeza é um hospital psiquiátrico. heuaheuha Daí em cada leito tem um lunático fazendo uns gestos diferentes que ele memoriza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Huhahuahuahuahu, ele tirando os papeis é o melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 mó desespero, só pra ficar 2 seg mais rápido ahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Mesclei seu tópico com esse. Fica o up para quem ainda não viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites