Postado Março 9, 2013 (editado) Na febre do Harlem Shake, decidi fazer um com cubos Me digam o que acharam Editado Março 9, 2013 por chapulina 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Boooom dd maiiiis !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 PAVOROO!!! Muito massa mesmo...Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Nossa Muito Bom ,deve ter dado um belo trabalho hein kkk',mais o resultado esta otimo parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 (editado) Exceleeeente! Parabéns pela ideia e pela execução. Ficou demais! Por que você cortou o começo? Que é onde ele dá aquele primeiro berro para começar a música. Acho tão fera aquilo. heuaheuha Editado Março 10, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 con los terolita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Mto show deve ter levado mto tempo pra fica massa assim. parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Ficou muito bom! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Valeu gente Por que você cortou o começo? Que é onde ele dá aquele primeiro berro para começar a música. Acho tão fera aquilo. Sabe que eu soh percebi isso bem quando eu acabei de editar o video todo? Mas eu peguei o audio do Harlem Shake "original", entao nem pensei que poderia ta faltando algo... Fica pro proximo video hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Que pena... Mas putz, ficou demais mesmo. Cada detalhezinho, eu reparei por exemplo no bonequinho de Lego, mó engraçado ele fazendo as poses. hauhauhauha A qualidade do vídeo, iluminação etc. Bem profissional mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 muuuuuito bom, parabéns cara adorei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Caraca! Criatividade sem limites! parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Genial!!! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 hahahahah ficou muito bom parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Gostei demais, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Muito Bom. Parabens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Gostei muito e acredito que tenha te custado um bom tempo ! Mas valeu a pena, ficou excepcional. Com certeza vou compartilhar ! Parabéns pelo trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Muito bom cara, parabéns. Deve ter dado um trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Alias, só por curiosidade, quanto tempo vc levou pra fazer, e quanto pra editar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Nossa ficou muito bom, tem até um petaminx lá ... kkk duas dúvidas, o tempo que demorou (que a Jenny perguntou aí em cima) e.... Os cubos já estão todos montados novamente? kkk (vício é vício né). Parabéns pelo vídeo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Esclarecendo aí para alguns que talvez não se ligaram, a Chapulina é uma mina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Parabéns mesmo! Ficou muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Valeu pelos parabéns todos, que bom que gostaram Alias, só por curiosidade, quanto tempo vc levou pra fazer, e quanto pra editar? Levei umas 4 horas tirando fotos (umas 200 no total) e depois é tranquilo, só botar as fotos uma depois da outra e ajustar de vez em quando pra ficar junto da música Se eu tivesse mais paciencia podia ter feito os movimentos mais bonitinhos, sem ficar pulando muito, mas eu tô sem tempo... E na parte cheia de cubos é muito difícil não esbarrar em nada sem querer hehehe Nossa ficou muito bom, tem até um petaminx lá ... Os cubos já estão todos montados novamente? kkk (vício é vício né). Quem me dera ter um petaminx Eh soh um teraminx mesmo... A maioria já tá montada de novo hehe só uma questão de tempo Esclarecendo aí para alguns que talvez não se ligaram, a Chapulina é uma mina. Sim sim! Meninas também têm cubos e fazem vídeos legais 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites