Postado Fevereiro 28, 2013 Eu vi esta noticia, e pensei: Pq? http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/wolverine-e-h%C3%A9rcules-trocam-beijo-em-nova-hq-160604523.html O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 achei que o wolverine tivesse namorada '-' que eu me lembre eu vi isso em algum desenho/filme. Mas não tenho certeza se era ele mesmo, ou algum outro super-herói. De qualquer forma, não faz lá muito sentido mesmo, só fazem essas coisas pra gerar polêmica, e alias, conseguiram rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 hauhauahua po, deviam ter olhado a lista que faltava pro Wolverine pegar... esse tipo de coisa sempre me vem essa imagem: Atençao ao Wolverine http://www.nicknormal.com/normalblog/wp-content/uploads/2009/07/xmen-kissy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Que doidera este mapa!!!! Gostei.... Mas o lance que nos comentarios dessa reportagem acharam que estão desconstruindo as personagens do X men.. inclusive nem sabia, mas teve outros dentro da historia que colocam este lance... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Doidera é essa notícia... Fica parecendo que eles resolveram mudar isso agora, porque todo mundo tá falando de gay e tudo mais. Não conheço muito de HQ, mas pelo que conheço (e de filme também) o Wolverine nunca deu sinais de homossexualidade. Se quer tratar desse assunto, ótimo, ajudar a diminuir o preconceito e tal, mas viagem mudar algo do nada assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 E ainda tocar num personagem tão viril como Wolverine... .... muito surreal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 E ainda tocar num personagem Ui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Ui. Cara de dúvida forever!!! Não entendi?! O que esta errado na minha frase Carlitos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Ui. ahahahahhahahaha carlos, vc não tem jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Pô, Camila. Não tem nada errado, inclusive foi o melhor post que você já fez. Merecia até um joinha, mas daí vou e descubro que você foi genial só que sem querer... hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Pô, Camila. Não tem nada errado, inclusive foi o melhor post que você já fez. Merecia até um joinha, mas daí vou e descubro que você foi genial só que sem querer... hauhauhua Ai Carlos.... que sacanagem da sua parte... Melhor post???? .... Que mané genial sem querer... achei impressionante o lance de mexerem na virilidade do Wolverine.... Porrrrrqueeee????.... Ai vc ainda não satisfeito continua me trollando!!! ... Vai ganhar outra ovelha!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Tenho quase certeza de que todo mundo que vir esse tópico vai entender o que eu falei. Tu é triste... Vou deixar quieto. huahuahuauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Tenho quase certeza de que todo mundo que vir esse tópico vai entender o que eu falei. Tu é triste... Vou deixar quieto. huahuahuauha O que entenderam???? Se tivessem entendido alguém me responderia rsrsrsrsrsr!!!! Vc disse que fui genial sem querer !!! Eu que não lhe entendo... vc é um enlouquecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Camila, vc foi mesmo genial sem querer auhauhauhauhuahuahua só não falo pq tem crianças no fórum haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 +16 esse vídeo ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 (editado) Gosto dos vídeos dele, são bem dinâmicos (informativos também, agora) e aquelas horas que ele dá umas palas às vezes fica engraçado. Ele tá de parceria com o Rafinha Bastos agora. Tomara que eles cresçam ainda mais. Edit: 30 fotos provam que Wolverine tentou nos alertar. huaHUAHuhauHA Editado Março 2, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh..... Isso não aceito!!! Pode me trollar.... mas trollar o a virilidade do Wolverine é mexer no vespeiro!!! ... Sacanagem isso.... tudo montagem maligna!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Te imaginei abrindo a janela de casa e dando berro para a rua... Tá achando ruim? Reclama com a Marvel! hauhauhauhuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Te imaginei abrindo a janela de casa e dando berro para a rua... Tá achando ruim? Reclama com a Marvel! hauhauhauhuaha Vc deve achar que não tenho filtro, bom senso, né?!.... rsrsrsrssr....... Que Marvel, meooooo.... Isso é uma fase tosca que vai passar do Wolverine, se bobear ele vai acordar do pesadelo .... Vc que fica pondo pilha... e ainda zuando o ator!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 HAHAHAHA cara, eles pegaram leve aí.. so a Miss Marvel disputa com o Wolverine em pegação, e aí só lembraram os rolos mais icônicos.. Não só na Marvel, mas também na DC eles falaram que iam fazer um Lanterna Verde sair do armário e foram fazer isso com o único que era casado e cujo poder nao vinha das jóias.. vai entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Se bem conheço a Marvel, eles vão criar uma história dizendo que o Wolvie gay veio de um universo paralelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Se bem conheço a Marvel, eles vão criar uma história dizendo que o Wolvie gay veio de um universo paralelo. Vc me entendeu .... Eu parei numa historia na HQ, que ele estava preso dentro da propria mente... ele tinha que matara varios "eus" dele.... ai ele conseguia voltar a ser o que era... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Olha aí que história de amor linda entre o Wolverine e o Hercules: Se bem conheço a Marvel, eles vão criar uma história dizendo que o Wolvie gay veio de um universo paralelo. Parece que tá rolando um papo desse por aí mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Olha aí que história de amor linda entre o Wolverine e o Hercules: Nossaaaaa.... Não creio!!!! ... Vontade de lhe xingar tantoooo ! Vc nem imagina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 a montagem ficou demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites