Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Olha isso!

Constrangimento no hotel

23 posts neste tópico

Lembrou muito as confusões do Mr. Bean. :lol:

O que se formou em Oxford??? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, é muita burrice desdo começo '-'

não sairia pelada nem a pau, ai, vc esquece a porta e ela bate sozinha

e as cameras vendo, e ngm vai ajudar o cara

enquanto isso ele sai por ai pelado

tudo super normal

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o Roger:

"Pelado todo mundo fica, todo mundo é..."

Eu sempre andava pelado em casa até que os vizinhos reclamaram que eu deixava a janela aberta... tive que parar quando ameaçaram chamar a polícia, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe que tinha um cara amigo do meu primo que ele era naturalista, ai foi a família deles lá passar o natal, e o nego pelado na sala da casa dele conversando normal... Deve ser mó tenso, não ando pelada em casa nem a pau '-' Ainda mais com gente junto

Editado por JennyAuler

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na época eu morava sozinho...

Quando vinha gente em casa eu calçava um par de havaianas, né! rsrs - brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas o cara ficava o tempo todo em casa pelado, não importava que tivesse

mas pra sair na rua, pelo menos, o cara punha roupa né ahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra sair na rua, pelo menos, o cara punha roupa né ahhaa

Um chapéu, e um cachecol pra não pegar friagem, né?

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do cara, uahuahuahauh

Newbie peladão dos cubos ! haha

Compartilhar este post

Link para o post

A Jenny Cooper nem manja as piadas... huhauhaua

e as cameras vendo, e ngm vai ajudar o cara

enquanto isso ele sai por ai pelado

tudo super normal

As câmeras filmando não quer dizer que tem alguém assistindo pô. O vídeo é como se depois que eles viram essa situação bizarra, foram lá nos registros e pegaram as imagens dessas câmeras e compilaram para gerar esse vídeo. De qualquer forma para mim o vídeo é fake sim, mas dei risada imaginando isso acontecer na vida real. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei com essa "baixaria", se chega num ponto onde as vizinhas reclamam por você andar pelado é por que a situação ultrapassou o limite crítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, em todos os hoteis, lojas grandes, e tal sempre tem um cara que monitora as câmeras, pra identificar possíveis caras com armas, e chamar a policia e tal. É meio que em grande escala o que o porteiro faz quando olha aquela telinha que tem um monte de câmeras espalhadas pelo prédio. Claro que tem o porteiro que dorme, mas ele deveria estar lá olhando, entende?

Mas, concordo com vc que deve ser fake.

Editado por JennyAuler

Compartilhar este post

Link para o post

POw vejo nda demais........eu e minha mae tem dessas ideia de naturalista :P!!!!Mas nos temos um certo modo de saber o momento certo aueheauhae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

POw vejo nda demais........eu e minha mae tem dessas ideia de naturalista :P!!!!Mas nos temos um certo modo de saber o momento certo aueheauhae!!!

Não to dizendo que tem, amigo, só to dizendo que eu não me sinto à vontade pelada na minha casa se tiver mais alguém (:

Compartilhar este post

Link para o post

Não to dizendo que tem, amigo, só to dizendo que eu não me sinto à vontade pelada na minha casa se tiver mais alguém (:

Não quer dizer que ele tava respondendo seus posts também pô. Pareceu um comentário geral sobre o vídeo, independente da conversa que tava rolando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaa.. este video ficou passando em tudo que é jornal ontem a noite.... Nitido que o cara é um ator :P.... Mas um lance que estou vendo há tres dias direto na Tv, que passa em noticiario e sei lá pq... È macaco!!! :P... Sempre a parece alguma reportagem de macaco fugindo... macaco nos fios de alta tensão.. macaco fritando.. macaco entrando na casa das pessoas.. rsrsrsrsrss... Pq???? :P...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaa.. este video ficou passando em tudo que é jornal ontem a noite.... Nitido que o cara é um ator :P.... Mas um lance que estou vendo há tres dias direto na Tv, que passa em noticiario e sei lá pq... È macaco!!! :P... Sempre a parece alguma reportagem de macaco fugindo... macaco nos fios de alta tensão.. macaco fritando.. macaco entrando na casa das pessoas.. rsrsrsrsrss... Pq???? :P...

Macaco tá na moda; daqui a pouco o Alexandre Herchkovitch lança umas camisetas com crânio de macaco, você vai ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Macaco tá na moda; daqui a pouco o Alexandre Herchkovitch lança umas camisetas com crânio de macaco, você vai ver...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... praticamente o macaco vai virar moda cult!.... Pop-art sempre!!!! rsrsrsrsrss. gostei! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post