Postado Fevereiro 26, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=UCzejSt8s7I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 uHAUhauHAUHa só pode ser mentira. Ri demais! Lembrou muito as confusões do Mr. Bean. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Lembrou muito as confusões do Mr. Bean. O que se formou em Oxford??? rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) O cara simplesmente sai andando assim no hotel rsrs Editado Fevereiro 26, 2013 por Gabriel Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 mano, é muita burrice desdo começo '-' não sairia pelada nem a pau, ai, vc esquece a porta e ela bate sozinha e as cameras vendo, e ngm vai ajudar o cara enquanto isso ele sai por ai pelado tudo super normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Como diria o Roger: "Pelado todo mundo fica, todo mundo é..." Eu sempre andava pelado em casa até que os vizinhos reclamaram que eu deixava a janela aberta... tive que parar quando ameaçaram chamar a polícia, rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) sabe que tinha um cara amigo do meu primo que ele era naturalista, ai foi a família deles lá passar o natal, e o nego pelado na sala da casa dele conversando normal... Deve ser mó tenso, não ando pelada em casa nem a pau '-' Ainda mais com gente junto Editado Fevereiro 26, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Bom, na época eu morava sozinho... Quando vinha gente em casa eu calçava um par de havaianas, né! rsrs - brincadeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 não, mas o cara ficava o tempo todo em casa pelado, não importava que tivesse mas pra sair na rua, pelo menos, o cara punha roupa né ahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) mas pra sair na rua, pelo menos, o cara punha roupa né ahhaa Um chapéu, e um cachecol pra não pegar friagem, né? Editado Fevereiro 26, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 não, se não vc vai preso meu auhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Coitado do cara, uahuahuahauh Newbie peladão dos cubos ! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 A Jenny Cooper nem manja as piadas... huhauhaua e as cameras vendo, e ngm vai ajudar o cara enquanto isso ele sai por ai pelado tudo super normal As câmeras filmando não quer dizer que tem alguém assistindo pô. O vídeo é como se depois que eles viram essa situação bizarra, foram lá nos registros e pegaram as imagens dessas câmeras e compilaram para gerar esse vídeo. De qualquer forma para mim o vídeo é fake sim, mas dei risada imaginando isso acontecer na vida real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Eu parei com essa "baixaria", se chega num ponto onde as vizinhas reclamam por você andar pelado é por que a situação ultrapassou o limite crítico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Não, em todos os hoteis, lojas grandes, e tal sempre tem um cara que monitora as câmeras, pra identificar possíveis caras com armas, e chamar a policia e tal. É meio que em grande escala o que o porteiro faz quando olha aquela telinha que tem um monte de câmeras espalhadas pelo prédio. Claro que tem o porteiro que dorme, mas ele deveria estar lá olhando, entende? Mas, concordo com vc que deve ser fake. Editado Fevereiro 26, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 POw vejo nda demais........eu e minha mae tem dessas ideia de naturalista !!!!Mas nos temos um certo modo de saber o momento certo aueheauhae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 POw vejo nda demais........eu e minha mae tem dessas ideia de naturalista !!!!Mas nos temos um certo modo de saber o momento certo aueheauhae!!! Não to dizendo que tem, amigo, só to dizendo que eu não me sinto à vontade pelada na minha casa se tiver mais alguém (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 Não to dizendo que tem, amigo, só to dizendo que eu não me sinto à vontade pelada na minha casa se tiver mais alguém (: Não quer dizer que ele tava respondendo seus posts também pô. Pareceu um comentário geral sobre o vídeo, independente da conversa que tava rolando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 Nossaa.. este video ficou passando em tudo que é jornal ontem a noite.... Nitido que o cara é um ator .... Mas um lance que estou vendo há tres dias direto na Tv, que passa em noticiario e sei lá pq... È macaco!!! ... Sempre a parece alguma reportagem de macaco fugindo... macaco nos fios de alta tensão.. macaco fritando.. macaco entrando na casa das pessoas.. rsrsrsrsrss... Pq???? ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 Nossaa.. este video ficou passando em tudo que é jornal ontem a noite.... Nitido que o cara é um ator .... Mas um lance que estou vendo há tres dias direto na Tv, que passa em noticiario e sei lá pq... È macaco!!! ... Sempre a parece alguma reportagem de macaco fugindo... macaco nos fios de alta tensão.. macaco fritando.. macaco entrando na casa das pessoas.. rsrsrsrsrss... Pq???? ... Macaco tá na moda; daqui a pouco o Alexandre Herchkovitch lança umas camisetas com crânio de macaco, você vai ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 Macaco tá na moda; daqui a pouco o Alexandre Herchkovitch lança umas camisetas com crânio de macaco, você vai ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... praticamente o macaco vai virar moda cult!.... Pop-art sempre!!!! rsrsrsrsrss. gostei! rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2013 huasuhashusauh Situação engraçada e constrangedora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 odeio quando vou sair pelado do meu quarto no hotel e acabo ficando preso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites