Postado Fevereiro 26, 2013 Tive que responder um longo questionário de pesquisa comportamental do Rh... e uma das perguntas era: Qual a sua lembrança mais antiga que vc consegue se recordar ( cheiros, cores, palavras, pessoas, objetos etc) Demorei, mas lembro da cena de eu indo para a escolinha de jardim de infância, uniforme todo verde. Meu cabelo de franjinha. Era um dia bem frio.E minha mãe me entregando para a tia da escolinha. E via várias outros crianças assim. Lembro que fiquei muito feliz, mas não entendia pq estava indo para aquele lugar. ... Acho que tinha uns três anos. e de vcs? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 tipo eu sou relativamente novo, mais ja que tocou no assunto, acho que tbm foi o 1° dia no parquinho kk', eu fui lá tava brincando e talz, logo vi minha mae saindo, eu lembro de me pendurar no alambrado tentando pular kkk', tbm lembro do meu 1° cubo mágico, eu devia ter uns 5 anos fui numa loja de 1,99 vi o brinquedo na prateleira lembro que fiquei fascinado achei muito bonito tbm lembro que desmontei todo contente para montar de novo nunca mais , kkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Rsrsrsrss.... sobre o cubo... eu lembro apenas meu tio trazendo ele para brincar na minha casa... Eu achei ele bonito pq ele é todo colorido!!! ... Eu tinha uns oito anos, eu acho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Putz, eu tenho várias lembranças de quando eu era bem novinho, como por exemplo a de que eu não queria nem a pau ir para o primeiro dia de aula no colégio (na época era a série que aqui a gente chama de "jardim" e eu ia ser meu primeiro ano nessa escola, logo depois do maternal e antes da alfabetização. Minha mãe falando: vai pro colégio, filho, vai ser legal... tem uns brinquedos de cavalo lá (carrossel). Aí eu "num queroooo, é cavalo de verdade!" do nada. heuhauehuahea Mas a mais antiga........ Acho que é de uns 2 ou 3 anos de idade também. Minha mãe ainda tava casada com meu pai macumbeiro. Lembro de churrasco de família lá na casa dele. Mas são lembranças bem vagas. Lembro também de eu andando pela casa com dificuldade (aprendendo a andar), mas são flashes muuuito vagos que eu nem sei se são lembranças de verdade ou se é imaginação minha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Lembro do meu primeiro dia na escola também, lembro de ter tirado umas fotos e tudo. Mas acho que o mais distante mesmo, com 1 - 2 anos talvez, um flash... naquela banheira de bebê, num quintal pegando sol. Pode até ser alguma imaginação também, ou que eu tenha visto alguma foto quando pequeno e achar que é lembrança real.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Parece que estou até ouvindo a voz do Carlos dizendo : não queroooooooooooooooooo rsrrsrsrsrss.... Nossa se vc lembra dos seus primeiros.. sua memória é otima hein?!... li isso num artigo cientifico há anos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Eu lembro de coisas do meu aniversário de um ano. Depois me lembro do meu aniversário de dois anos e de eu usando um boné azul sentado no meu carrinho na casa da minha avó. Dos meus três anos eu me lembro de muitas coisas, daí pra frente minha memória é bem vasta, principalmente sobre o meu avô materno de quem eu era muito próximo pois brincávamos muito juntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 eu tenho uma memória não muito boa(não sei como decorei o Fridrich), então a coisa mais antiga que eu lembro é que eu tava com 6 anos na escola e eu dormia, porque já sabia ler e escrever desde os 4, e tudo que a professora passava eu já sabia também lembro que quiseram me passar do pré pra 1ª série nesse ano, mas eu não quis porque gostava de dormir xD uma pena, esse ano podia ta terminando o 3º já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 eu tenho uma memória não muito boa(não sei como decorei o Fridrich), então a coisa mais antiga que eu lembro é que eu tava com 6 anos na escola e eu dormia, porque já sabia ler e escrever desde os 4, e tudo que a professora passava eu já sabia também lembro que quiseram me passar do pré pra 1ª série nesse ano, mas eu não quis porque gostava de dormir xD uma pena, esse ano podia ta terminando o 3º já Criança rebelde !! uauahuahauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Toda pessoa ( criança/adulto)... que não vai dormir, ou dificulta ou etc... é rebelde!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.. Tem vários por aqui rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites